Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Boa noite, confrades!
TD realizado hoje de madrugada no das flores.
Menina: codinome Tábata, neg...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Boa noite, confrades!
Menina: codinome Tábata, negra, alta, cabelos longos com aplique kanekalon, falsa magra.
Entrevista básica no salão e fechamos meia hora.
Atendimento: boquete bom babado na pressão sem camisinha. Iniciamos a foda comigo sentado na cama e ela vindo sentar na minha piroca. Em seguida a coquei de quatro aproveitando bem aquela visão. Depois ppmm, cavalgada, ppmm de novo e largo o leite na borracha. Pausa para me lavar e trocar a camisinha e voltamos para o segundo round que foi praticamente todo com ela de quatro, porém, o tempo acabou e não deu pra dar a segunda gozada. Cumprimentos finais, me visto e volto pro salão, no entanto o encerramento é anunciado. Saí de lá por volta das 6 da matina.
A menina é simpática e muito gente boa. Vale a pena um confere.
SRN!!!
Menina: codinome Tábata, negra, alta, cabelos longos com aplique kanekalon, falsa magra.
Entrevista básica no salão e fechamos meia hora.
Atendimento: boquete bom babado na pressão sem camisinha. Iniciamos a foda comigo sentado na cama e ela vindo sentar na minha piroca. Em seguida a coquei de quatro aproveitando bem aquela visão. Depois ppmm, cavalgada, ppmm de novo e largo o leite na borracha. Pausa para me lavar e trocar a camisinha e voltamos para o segundo round que foi praticamente todo com ela de quatro, porém, o tempo acabou e não deu pra dar a segunda gozada. Cumprimentos finais, me visto e volto pro salão, no entanto o encerramento é anunciado. Saí de lá por volta das 6 da matina.
A menina é simpática e muito gente boa. Vale a pena um confere.
SRN!!!

e vamos direto ao ponto!!!
, resmungando fizemos a vaca e pagamos, entramos na casa e já tive uma surpresa muito boa, que lugar fantástico é uma espécie de trash misturado com termas eu não sei bem o que é mas é bom. Vejo diversas mulheres circulando pela casa, mulheres de todos os gostos, não sabia que ali tinha um bom espaço com muitas putas, inclusive algumas citadas aqui no FX como sininho, vivi e etc. OBS: SININHO GOSTOSA PACARALHO.
, volto para cabine e Ruiva lá estava assim fui tocando seu corpo até começar com um oral naquela xota maravilhosa, estava bem cheirosa e fechadinha do jeito que eu gosto!! Chupei por um tempo, passei aos seus peitinhos pequenos e senti um ‘’sabor’’ diferente, não sei se era maquiagem, perfume ou creme mais era algo deste tipo, logo me levanto e vou com o pau direcionado a boca da ninfa aí me sou surpreendido com a camisinha sendo aberta por ela e colocada no pau... Bateu um leve desanimo tendo em vista que eu estava limpo e bem tratado, logo pensei me FUDI
... ERRADO!
O oral não foi essas mil maravilhas porque a mulher para fazer oral de camisinha me surtir efeito tem que ser muito lendária e não era o caso, mais na hora da fodelança ela mostrou que entende do assunto metemos de frente sempre com ela empurrando a cintura para cima, de 4
me deu como uma vagabunda com o corpo bem inclinado mostrando que sabia o que estava fazendo, e na hora da sentada sentou forte, violentamente sem pena até encher a capa de porra!