WHISKERIA 65 - RUA DO ROSÁRIO 65 - CENTRO - 2283-1894
  • Avatar do usuário
    Flamengo81
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2018
    Última Visita: 06/05/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 116 Comentários: 33
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Flamengo81 » 22/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hora dos Td's atrasados e este foi há no máximo 3 semanas atrás, na Clássica 65. Fui só ´para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hora dos Td's atrasados e este foi há no máximo 3 semanas atrás, na Clássica 65.
    Fui só ´para bebericar e fazer uma hora para receber um documento no centro.
    Casa com quantidade razoavel de meninas para uma segunda Feira.
    Fui para a Wiskeria beber um wiskisito e tinha um camarada conversando com uma ruivinha e outra morena. Passei e fiquei no canto.
    Tava de boa, e o cara e a ruininha sentam do meu lado. O camarada vai embora e deixa a menina sozinha.
    Aceito que até fiquei encabulado de falart com a mina, para não invadir o espaço. Dei um oi e pronto e, apartir daí a menina começa a se chegar e trocar uma idéia.
    A ruivinha e mineira e bem branquinha, não é o meu estilo, mas tenho variado e nunca tinha pego aquele biotipo. Clima ficou quente e legal,mas tinha meu compromisso e fui embora com o contato dela e promessas de retorno e contato.
    Só que o pau ficou duro depois do compromisso ecom as lembranças do toque da magrinha.
    Para minha surpresa e, aproveitando que estava brigado com a patroa e sabendo que ela nem chegaria perto de mim para aquele confere, decidi retornar á 65.
    é Claro que a menina não estava no salão e tive que esperar quase 1 hora, pois acho que tava trabalhando.
    O engraçado é que fui atender uma ligação na parte de baixo, que já estava fechada e um Garçon me achou e me entregou a menina, de bandeija.

    Após este conto de fadas, sem sentido, relatado acima, já falo que a Aghata é deliciosa, com beijos delicioso. fomos ao quarto como 2 cachorros no cio. toda raspadinha e muito gostosa. Ela tem uma mamada deliciosa. Sentou e me fez gozar, sem com certeza, ela ter gozado, pois rolou um Squirt, de leve, mas ela logo botou de volta. Foi uma foda rápida de puro tesão
  • Avatar do usuário
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2013
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ze colmeia » 08/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Paulo chegava a casa e não se ia embora, não subia, pelo menos era o que as meninas comentavam e c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Paulo chegava a casa e não se ia embora, não subia, pelo menos era o que as meninas comentavam e com uma garrafa de cerveja acompanhava o entra e sai das garotas - graças a ele conheci a Bia.

    O dia do frevo lembrava um velório era um parêntesis no meio de um longo e fastidioso fim de tarde e início de noite.

    Contei 20 operárias que poderiam ser agrupadas de 5 em 5, sim amigos, 5 valiam a estadia e alguma diversão - escolhi uma morena, pedi minha bebida e desci para a sauna.

    Ao retornar mirei a morena e qual minha surpresa o corpo escultural o sorriso disfarçado mas a rudeza da voz parecia inacabada e em menos de 2 minutos pediu uma bebida e perguntou 3 vezes se já poderíamos subir.

    Respondi, na hora, que buscava uma loira para entreter meus pensamentos e que só desejava água fria, café quente e alguns conselhos lançando confusão e inquietação na moça que apavorada levantou e seguiu seu rumo.

    O Paulo do início desta estória percebeu tudo e se aproximou. Disse que estava em dúvidas para escolher as beldades que desfilavam e quis saber como eu fazia. Vê se pode?

    Foi bom porque meus colegas de trabalho estavam todos comprometidos e havia ido sozinho beber ali e resolvi tirar uma onda.

    Contei que selecionava as meninas pelos predicados, fazia o teste do balcão e depois fazia uma pergunta que garantiria o resto da noite.

    O rapaz insistiu em saber qual era a pergunta que fazia e contei:

    Sempre faço esta pergunta, você sabe que para jantar fora de casa não basta um ambiente excelente, uma atraente companhia mas precisa uma companhia inteligente e contei minha pergunta:

    - Sua mãe tem 3 filhos, qual o nome do filho que não é seu irmão e nem sua irmã?

    Sim, as que acertassem eram definitivamente escolhidas para o intercurso e resolvi demonstrar ao coitado enquanto escolhia a minha companhia.

    Entre as selecionadas convidei para o teste do balcão e das 5 escolhidas 3 deixaram o menino muito animado em posição de sentido.

    Fiz a pergunta e a primeira respondeu que sua mãe não tinha três filhos, a segunda disse que não tinha nenhum irmão, a terceira, justamente a Bia, respondeu: - Se minha mãe tem 3 filhos e o nome não é do meu irmão ou da minha irmã o nome é Bia. Olhei para o anônimo e assenti com a cabeça.

    Bia era a mais atrevida daquele momento, loira, olhos verdes, pele corada pelo sol, cintura estreita, seios grandes e firmes e a parte traseira extremamente bem desenhada e firme – nada musculosa e sem flacidez.

    Subimos na mesma hora e uma hora festiva regada a muita diversão: Ao retornar estava vestida a rigor para festa, a lingerie era linda, fez questão de acender a luz para que pudesse admirar cada centímetro e se não estava embriagado não encontrei nem uma celulite.

    Depois foi um strip animado a média luz e cada peça retirada provocava uma reação intensa dos meus prolongamentos, veio o funk de início leve, depois mais intenso e uma massagem tântrica quase me levou ao climax, foi bqt, ppmm e finalização de 4 admirando suas curvilíneas trazeiras.

    Fui para sauna e voltei para o salão, encontrei meu amigo, disse que ainda não tinha escolhido sua garota já que nenhuma acertava a pergunta. Disse que não acreditava…. Ele retrucou: -Você verá.

    Chamou uma delas, fez o teste do balcão, perguntou o nome da garota, era a Paula, morena linda de cabelos negros e pele bem branca e fez a pergunta: - Sua mãe tem 3 filhos, qual o nome do filho que não é seu irmão e nem sua irmã?

    A moça respondeu sem pensar 2 vezes: - Claro que é Paula. ,

    Ele riu e dispensou. Depois me disse: - Você viu? Mais uma que não sabia que o nome era Bia…..
    Tudo é ficção
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Tslash
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/06/2018
    Última Visita: 08/03/2023
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 301 Comentários: 34
    TDs
    Total
    21 5 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tslash » 10/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Antes de ir na 65 fui no Club New York, que fica bem perto, e me decepcionei muito. Muitos positivam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Antes de ir na 65 fui no Club New York, que fica bem perto, e me decepcionei muito. Muitos positivam esse termas, mas achei a casa muito caída, com poucas mulheres e o nível baixíssimo. Decepção do caraio! 46**
    Bebi meus 70 reais de consumação, fui embora e por sorte a 65 é perto, dá pra ir a pé tranquilamente. 35**

    A consumação da casa é 90 reais e o quarto de uma hora custa a bagatela de 405 no cartão e 370 no cash, fiquei um pouco surpreso esperando 350 conforme alguns relatos aqui. Pensei seriamente em ir embora, já fui pra um que não valia a pena mas era uma oportunidade única e arrisquei, até que valeu a pena!

    Não tinha nenhuma atração no dia que eu fui, mas a boate até que estava movimentada tanto de homens quanto de mulheres. O nível das mulheres era variado, mas tinha algumas que valiam a pena sim. 14**

    Fui abordado de cara com uma morena linda, bem putona mesmo, paguei bebida pra ela e tudo(me arrependi e depois conto) mas depois de um tempo ela me largou, com uma bebida na mão, pra ir buscar outros caras. Bom pelo jeito meu papo tá descalibrado mesmo... 49**

    Conversei com outras também, uma magrinha que não valia tanto a pena mas o papo foi pra caraio, outra loira mais ou menos e tal... A noite se esticava, pedi uma última Heineken pra ir embora até que apareceu a Giovana. Dei aquela olhada e puxei papo com ela, parecia tímida. E o papo foi foda, ela é tímida, tem pouco tempo de casa e está sendo moldada aos poucos na putaria.

    Não resisti e subi com ela. O quarto é pequeno, com cama mas tem espaço pra uma ducha. Ela chega logo em seguida e já começamos os trabalhos. Fudelança boa, rolou uma química legal e o 1° round foi finalizado. 73**
    Continuamos conversando, a mina era boa demais de papo, sem pressa pra acabar o programa como vejo muito por aí, depois pedi uma massagem de leve e ela concedeu. Falou que não gosta muito de fazer, mas que gostou de mim e iria fazer esse "esforço".
    Depois da massagem, o amigo acordou de novo e já botei capa nele para o 2° round. Pra minha surpresa, o programa acabou com a gente fudendo(deveria ser um crime isso 19** ) e ela meteu o pé em seguida, é claro. Fui olhar no relógio e de fato tinha passado uma hora, porra parecia que tinha passado 10 minutos... 08**

    Em seguida dei uma olhada na boate, mas já tava bem morta. Paguei o total, mas a bebida que a putona pediu custou uns 90 conto, então amigos pensem bem antes de oferecer uma bebida para elas... Que arrependimento, mas faz parte... 26**

    Vale um repeteco na casa, mas os preços são bem salgados na minha opinião... Tudo é inflacionado, desde bebida até o quarto então farei isso depois mas numa frequência menor. 31**
  • Avatar do usuário
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2013
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ze colmeia » 21/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Jurema e a Vetusta Soberana Caros confrades tenham um bom carnaval ou não aproveitei os dias para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Jurema e a Vetusta Soberana

    Caros confrades tenham um bom carnaval ou não aproveitei os dias para os devidos créditos.

    Cheguei ao estabelecimento bem cedo lá pelas 17:00 o clima de velório com poucos frequentadores era o mesmo do horário de outras ocasiões e não adianta perguntar na recepção se a casa está boa: vendem sempre um paraíso terrestre.

    Wiskeria fechada, mas o barulho da música do andar de cima mostrava o caminho. Encontrei umas 12 jovens e nenhum cliente.

    Nestas condições fui logo abordado por uma das funcionárias, agressiva foi logo perguntando se era a primeira vez na casa. Respondi que sim e ela me deu uma geral dizendo que era iniciante, que seria o primeiro do dia, que me faria ir as nuvens e até me daria um desconto na próxima vez.

    Era uma jovem vetusta, porém soberana, o rosto de cerca de 40 trabalhado no Botox, não se movimentava quando sorria, a comissão de frente com silicones grandes contornavam o corpo esbelto de muito exercício com capotas trazeiras (se silicone não sei) extremamente bonitas.

    De repente o Doda chegou e foi logo dando uma saudação que queimou o filme e a dona se foi. Esqueci o nome mas você não tem como se enganar.

    Mal saiu irada e a Jurema chegou, amigos isto é nome que se invente? Ela logo corrigiu disse que se chamava Isabela, depois preferiu Ana.

    Ela era um entidade de muita força, poucos risos, mas de um carinho e entendimento especial das pessoas e disse ser habitual nas casas já tendo frequentado Ipanema e Copacabana.

    Loira avantajada e colorida exibia comissões generosas e natuais, totalmente expostas, cintura confortável no vestido mínimo e o conjunto elogiável.

    Pediu para que pagasse uma bebida, quis comprar comida e outra bebida e da minha negativa já ia desistindo quando resolveu mostrar como se dança e passou no teste do balcão.

    Chave na mão acertamos tudo e o carnaval antecipado. O momento mais forte de sua atuação foi o bate estaca que se errar a mira é tratamento médico na certa e foram duas vezes sem parar nem para respirar.

    Ela falou que já se chamou Jurema porque era carinhosa e entendia o que as pessoas queriam, que foi criada na mata com sua família tendo crescido forte, valente e muito bonita a ponto de enfrentar onças que tinham medo dela.

    Completou me dando o seu telefone tendo anotado como primeiro nome Cabocla. Preferi Ana.
    Tudo é ficção
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para