CENTAURUS - RUA CANNING 44 - IPANEMA - 2267-5941
    Marcio.ee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/09/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 56 Comentários: 12
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marcio.ee » 25/04/2012

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOV 2009 A Maiume já trabalhou na CNT há uns 8 anos atrás, mas eu a conheci mesmo foi na 400 em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOV 2009

A Maiume já trabalhou na CNT há uns 8 anos atrás, mas eu a conheci mesmo foi na 400 em 2002, quando sai com ela pela primeira vez... Foi muito bom demais... Voltei na 400 para sair com ela novamente, mas ela já não mais labutava... Ficou parada este tempo todo e voltou a labutar tem uns 2 meses na CNT... Qdo eu soube, não contei conversa... Semana passada fui lá para conferir novamente a menina...
    Maiume é uma japonesinha de aproximadamente 1,55m de altura, 28 aninhos (passa por bem menos, pois faz o estilo ninfetinha), cabelos na altura dos ombros (acho) e um doce de pessoa...
    Cheguei, cumprimentei a gerente e diversas GP's, pois já frequentei um pouco a CNT cerca de um ano a dois anos atrás... Disse que estava esperando pela Maiume. Ela adentrou o recinto meia depois. Ficamos conversando um pouco e parti logo para o andar superior... Ai Papai...
    Não tem a máxima "100 anos em 5"??? Pois é, pois partindo dela, ela queria (2009-2002 = 7) "7 anos em uma hora"... PQP... Bom demais. Quem vê tamanho (ela é baixinha) não mensura a disposição que ela tem na cama... Posições variadas e um tratamento completo... Valeu muito o confere... Nem lembro quanto gastei naquela noite, mas valeu cada centavo e pretendo mandar um BIS novamente antes que ela resolva parar...
    Abraços,

Marcio.EE
  • mr_123
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/04/2022
    Curtidas: 11 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 2 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mr_123 » 25/05/2012

Senhores. TD Positivo!! bom dia!! estive ontem na Centaurus. e não me arrenpedi.. logo na entrad...
    Senhores.

TD Positivo!! bom dia!! estive ontem na Centaurus. e não me arrenpedi..

logo na entrada conheci a Fabiana uma loirinha de 23 anos 1.70 e tudo em cima e durinho..

ficamos um pouco no salão e logo subimos...

uma coisa ruim é a mulher fica meio que regulando o tempo.. o restante esta bom...

Vamos ao resumo.

Valor:
    Entrada + programa = 470,00
    consumação = 48,00 (2 cerva e uma energetico com vodca).

Abraço.
    Francis
    Willy Falcon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 11/02/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Willy Falcon » 07/09/2012

Gabi Morrison ROSTO: 7 - Bom, pelas fotos eu juraria que daria um 10, mas infelizmente a real é qu...
    Gabi Morrison

ROSTO: 7 - Bom, pelas fotos eu juraria que daria um 10, mas infelizmente a real é que ela embora não seja feia, não é exatamente a que se encontra anunciada (tome-lhe Photoshop no rosto). Cabelos bem cuidados.

CORPO: 8 - Estilo "mignon", tudo de médio para pequeno. Pele boa, sem marcas.

BEIJO: 7 - Beijos estilo "namoradinha envergonhada" que me agradaram.

ORAL: 4 - Oral padrão de capa.

VAGINAL: 8 - Vagina limpa e decentemente depilada. A foda condiz com o estilo "namoradinha.

ANAL: X - Não faz.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 10 - Foi brutalmente simpática comigo; me deixou bem satisfeito embora o oral tenha sido fraco e a não tenha rolado anal. Me salvou de um fim de noite bosta.

ENDEREÇO DO ANÚNCIO:

http://www.barravipsrio.com/gabimorrison

http://www.cariocasvips.com.br/index.ph ... i-morrison

VALOR COBRADO: R$300/h + Táxi - Olha, ela compensa mesmo pela simpatia e a forma carinhosa com a qual tratou-me.

Recomendo aos confrades e muito provavelmente repetirei.
    .
    Eu não me identifico. Eu não peço desconto. Eu não troco programa por TD Positivo.

AVISO: Puta e BOP, não percam seu tempo me mandando mensagens pois não vou nem ler

"Mais vale uma punheta bem batida que uma foda mal dada".
    ZéP2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/03/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ZéP2 » 12/08/2013

Estive semana passada nas proximidades e resolvi conhecer a casa. Já era tarde, fui após uma cerv...
    Estive semana passada nas proximidades e resolvi conhecer a casa.

Já era tarde, fui após uma cervejada com uns amigos, depois de um jogo. A casa estava vazia, de clientes, havia um senhor de uns 60 anos acompanhado de 3 meninas apenas. Quando entrei todas as demais meninas vieram falar comigo.

Minha escolha foi a Linda, uma baixinha, loira, bem gostosa.

O atendimento dela, na casa, foi ótimo. Bem namoradinha, ficamos na parte da boate conversando um pouco até a hora em que resolvi subir. Chegando no quarto (esperava mais dele), ela avisa que vai se trocar e quando volta estava mais bela ainda usando um babydoll.

Sentei-me na cama enquanto ela ia colocando sua bolsa num canto e após isto ela vem engatinhando em minha direção. Parecia uma felina, veio se esfregando pelas minhas pernas até cair de boca na criança. Que belo boquete!

Depois do bola coloquei-a de quatro, e tive uma bela visão, que bundinha linda. Durinha e lisa, soquei bastante até cansar as pernas. Deitei e ela veio por cima, quicou com vontade, como não queria gozar ainda, pedi que parasse. Ela deitou e eu fui pro papai mamãe, quando estava quase gozando pedi que me chupasse, pronto, leite nos peitos, confesso que me frustrou, pois pedi para gozar em sua boca, por isto o "neutro"

Gostei muito do atendimento na termas, pretendo voltar qualquer dia, apesar de não achar um bom custo benefício.

Não lembro exatamente o valor total da brincadeira.
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/08/2018
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Anjo XXX » 22/12/2014

Galera , a nossa querida e deliciosa Margarida está trabalhando na Casa com o nome de &quo...
    [INFO]

Galera , a nossa querida e deliciosa Margarida está trabalhando na Casa com o nome de "Sabrina" . Está cada dia mais gostosa !!! 15** 24**

f1.jpg
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    jimy10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/02/2023
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jimy10 » 15/07/2015

Rapaziada: Estive ontem à noite na Centaurus pela primeira vez e fiquei surpreso em relação ao...
    [INFO/FEEDBACK]

Rapaziada:

Estive ontem à noite na Centaurus pela primeira vez e fiquei surpreso em relação ao que vi e o que todos falavam da casa. Esperava achar modelos incríveis, que só vemos em capa de revista, mas acabei encontrando garotas normais, que encontramos igual, ou melhor, em sites ou em até outros prives. A diferença é que lá as GPs se produzem mais, colocam salto, lingerie e ficam desfilando e com o efeito da bebida que se toma, se torna uma combinação explosiva.
    Vi umas duas meninas bem bonitas e nada mais e ainda vi duas GPs que trabalhavam com fotos em site e fiquei conversando com uma delas no salão e a perva disse que os valores dos sites estão caros e a procura está fraca e que decidiu atuar nas termas por enquanto. Ainda bem que vi, pois o atendimento desta perva foi fraco na época. Tentou me convencer a subir, mas dei a desculpa que estava acompanhando um cliente, na mesma hora foi para o colo de outro cueca. KKKK
    Só estive lá porque tive que levar um cliente e não pude subir, em tempos de crise tive que economizar. Meu cliente subiu com uma morena bonita, uma das duas que falei que eram acima da média, tinha o corpo sarado, cabelo preto, liso e cumprido, rosto lindo, lembrava a Demi Moore, mas disse que não fazia anal, embora fizesse tudo. Enfim. Ele quis, então foi descarregar o estresse da negociação.
    Enquanto isto fiquei vendo um show e conversando com uns gringos, que eram maioria, e no final gastei 140,00 da entrada e mais 80,00 de bebida comigo e com o cliente mais 750,00 de entrada, quarto e garota (Michelle) por uma hora.
    am2015
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/08/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 6
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by am2015 » 29/07/2015

Dois sábados atrás, visitei, depois de longo inverno, essa casa de belos dias , tempos atrás... ...
    Dois sábados atrás, visitei, depois de longo inverno, essa casa de belos dias
    , tempos atrás...

Depois de enfrentar ataques soviéticos ou coreanos, me desvencilhei de umas morenas em bando ( algumas até bem gostosas ), beberiquei um uisquinho e conversei com uma garota nova, loira alta, de belo sorriso e corpo escultural, a Pamela.

Subimos e foram 40 minutos muito agradáveis, de muitos beijos, chupaçao de parte a parte, é uma bela foda de ladinho. Seios naturais, duros na medida de uma garota de uns 22 anos, alta, pernas torneadas é uma bela rabeta.

Valeu, e vai haver repeteco.
    am2015
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/08/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 6
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by am2015 » 17/10/2015

O padrão Centaurus perdeu, tal como outras entidades brasileiras, escores nas principais agências....
    O padrão Centaurus perdeu, tal como outras entidades brasileiras, escores nas principais agências... está muito Standard e mais ainda Poor....
    As meninas estão necessitando uma revitalização ou mesmo renovação geral.

A Gabriela, quase lá do tempo do Jorge Amado, ainda se salva, dentre outras, pelo rosto e corpo bem cuidados, e pela disposição. Belo corpo, chupa e fode muito, mas é muito profissional....poderia (e deveria) ser menos....
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/10/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Escuro » 01/04/2016

Olá companheiros! Segue mais um td e uma leve avaliação sobre a Centaturus. Nome: Emanuele Quand...
    Olá companheiros! Segue mais um td e uma leve avaliação sobre a Centaturus.

[u]Nome:
    Emanuele
    Quando[/u]: Dezembro de 2015.

Descrição
    : Morena clara com aproximadamente 1,75 metros, toda malhada, seios siliconados, coxas grossas, bunda grande. Resumindo: corpo de Panicat. Seu rosto é normal, nem bonito nem feio. Aparenta ter uns 30 anos.

Atendimento: Neste dia fui a Centaurus na companhia de um amigo mineiro que queria conhecer o local. Dentre as meninas presentes quem mais me chamou a atenção foi a Emanuele. Chamei-a para conversar e rapidamente fomos para o quarto. Estava muito excitado e ela correspondeu direitinho a minha empolgação com muita pegação, sem regulação no beijo, boquete do tipo: para senão eu gozo, fodemos em pé, trocamos várias vezes de posição e ainda pediu comer seu cú. Um FODÂO que pretendo repetir quando sobrar uma graninha.

Centaurus
    : Vou fazer algumas observações sobre esta casa que não sabe aproveitar seu potencial e não justifica seu preço.
    Fui na centaurus poucas vezes, sendo que a primeira vez já faz uns dez anos. A estrutura do local continua a mesma daquela época, não fizeram nenhuma melhoria sensível, não há nenhum requinte, os quartos são poucos e ruins, sem chuveiro. Também não há muita cordialidade de seus funcionários, o atendimento é o basicão. Seu público alvo são os turistas estrangeiros, as meninas costumam abordar os clientes em inglês. Tem muita mulher na casa, no entanto falta qualidade, geralmente tem umas três mulheres maravilhosas e o restante é do nível termas cancun. As meninas costumam abordar o cliente já na entrada e ficam forçando a barra para subir, levar duas meninas e pagar bebidas. Teve uma menina que eu dispensei que ficou depois me olhando de cara feia, falando mal de mim para as outras. Os pedidos de caixinha são iguais aos da 4x4. O número de clientes é bem reduzido, a Emanuele me disse que é sempre assim, raramente fica cheio. O valor da casa subiu recentemente para faixa dos R$ 650. Com essa grana dá pra pegar duas na 4x4 ou quatro em aluns privês. Acreditem: A mulheres na Centaurus que são do nível da Belprazer.
    Crumb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/03/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Crumb » 16/06/2016

Fechou: http://extra.globo.com/noticias/rio/uma-das-mais-famosas-do-rio-termas-centaur...
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/06/2025
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 14787 Comentários: 32171
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DOM JUAN » 23/08/2016

LOCAL REABERTO! TÓPICO DESTRANCADO! LIVRE PARA POSTAGEM DE TDS NOVAMENTE. http://img1.ib...
    LOCAL REABERTO!
    TÓPICO DESTRANCADO!
    LIVRE PARA POSTAGEM DE TDS NOVAMENTE. 15**

Image
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Image
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 629 Comentários: 122
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Crayssolino » 23/08/2016

Estava curioso para saber como estava a Centauros reaberta nas olimpíadas, e dei um pulo na casa ne...
    Estava curioso para saber como estava a Centauros reaberta nas olimpíadas, e dei um pulo na casa neste feriado.

Achei que tinha rolado alguma obra de melhoria, mas não, continua a mesma coisa, só os preços que já eram salgados e agora aumentaram mais um pouco.

A entrada é R$ 150,00, e 40 minutos de brincadeira podem chegar a 700 se for pago em cartão. Em dinheiro rola um desconto.

No plantel vi várias conhecidas, algumas bem bonitas, mas a maioria era mais ou menos, com poucas novidades. As olimpíadas foram uma decepção para as termas da zona sul, que viram seu movimento cair bastante.
    A minha intenção era só turistar, mas chegou perto de mim uma ninfeta de 18 aninhos, com quase 1,80, loira, gata de rosto e com um corpo maravilhoso, que não deu para resistir, ainda mais depois de uns beijos na boca. Acabei subindo.

No quarto o programa foi bem gostoso, ela é carinhosa, um pouco inexperiente, mas se entrega sem frescuras. E é muito gostosa, tipo bailarina do Faustão.

Depois de gozar ainda ficamos namorando até acabar o tempo.

Devido ao preço não vai rolar repeteco.
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/11/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ze colmeia » 08/08/2024

Num canto obscuro da cidade, onde as sombras parecem sussurrar segredos e a calçada retêm os eco...
    Num canto obscuro da cidade, onde as sombras parecem sussurrar segredos e a calçada retêm os ecos de passos antigos, erguia-se uma estalagem de reputação duvidosa, conhecida pelos locais como "Centauros".

Não por coincidência, a casa possuía um brazão desse ser mitológico logo na entrada: meio homem, meio cavalo, certamente representando a dualidade de naturezas que se entrelaçavam sob seu teto.

Eu um carioca antigo, jamais um fidalgo mas de espírito aventureiro, decidi visitar o "Centauros" cujos preços e exclusividade, no passado, faziam sua fama.

Foi assim, numa noite de grandes comemorações de mais um cliente chegando no Leblon e após muita bebedeira e pouca sabedoria fomos com o grupo para uma breve exploração.

Fomos recebidos, informados do preço e de posse das chaves, fomos apresentados a uma figura que, embora vestisse roupas curtas e seios provocantes, mantinha uma juba e uma “cauda” que muito bem faziam jus ao nome da casa. Uma mulher de beleza singular, olhos profundos e corpo escultural (ao que parece todas fazem um rodízio na recepção).

— Bem-vindos a Centauros, onde metade de nós é mulher bonita e a outra metade ainda tenta decidir se são bonitas ou lindas com um sorriso frenético que mais parecia um relincho.

Conduzido ao salão principal, nao pude deixar de notar que a decoração seguia o tema: umas 20 mulheres, algumas em caçadas ferozes, outras do tipo selvagem e de muita praia, as loiras, os olhos claros, seios grandes e outros médios, pessoal, o ornamento era robusto e feito para gigantes, ou no mínimo, centauros.

As mulheres em rodízio chegavam se apresentavam e pediam para … ir aos andares de cima…

Existiam alguns visitantes, alguns com mais de 60 e vários estrangeiro. Ao olhar para os estrangeiros juro que alguns trajavam orelhas de burro, outros tinham cocares que evocavam o espírito do animal, bebiam e riam, entregues à folia e a bebida muito, mais muito cara mesmo (como tem que ser mesmo) fazendo a alegria das meninas que não paravam de ordenar todo tipo de coquetel para os orelhudos.

Evitando qualquer bebida fui desafiado para um jogo de arremesso de ferraduras — uma diversão típica daquele estabelecimento.

Talvez confiado em todas as habilidades que o álcool me emprestou antes de chegar, aceitei.

Ela era linda, cabelos longos e lisos, seios médios para grandes, cintura fina e todo mais firme sem exageros, uma mulher bem cuidada.

Ao subir percebi o quão firmes os seios rosados e levemente pontudos, o corpo sem tatuagens e bastante alvo, a maciez dos traseiros bem desenhados.

Ao tentar o primeiro lançamento, aceitei o bola gato, tudo reagiu firme, e sem capote numa atividade calma e sem pressa permitiu tanta dureza que quase me lembrei da adolescência. Depois o PPM e segurando coloquei de 4 e como um Centauro quase finalizei dentro da borracha. Para evitar girei com tal ímpeto que acabei por perder o equilíbrio, caindo de costas com as pernas para o ar, prontamente encaixado num movimento de sobe, desce e mexe-mexe ornados pelo balançar de lindos seios - fiz jus ao nome da casa: meio homem em seu intento, meio animal em sua queda.

Foi o tempo do relógio bater o fim que durou exatos 35 minutos.

Após um breve momento de silêncio, lembrei dos diversos gemidos e risadas de outros tempos em outros lugares.

Percebi o nível e o perigo da casa, lá somos todos um pouco centauros, meio sensatos, meio bestas, e completamente entregues à comédia da vida!

Nos próximos dias voltaremos para comemorar o Nikei e o fim do carry tarde que perseguimos por 12 meses, calmamente, esperando a semana passada que nos rendeu mais um cliente.

Sem tecer comparações foi melhor que imaginei possível, nestes dias de aridez, em nossa cidade. Qual característica desta casa? Nao ě igual 4x4 ou MC que mais bagunça… ali me pareceu bem mais profissional e outro nível.
    Tudo é ficção
    Image
    Heliogabalo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/11/2024
    Curtidas: 157 Comentários: 11
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Heliogabalo » 06/10/2024

Mais um relato , estive lá essa semana , minha última ida já tem alguns anos , um amigo queria co...
    Mais um relato , estive lá essa semana , minha última ida já tem alguns anos , um amigo queria conhecer , então resolvi acompanhar.
    Já fui algumas vezes , e as mais gatas do rio sempre achei la, até algumas famosinhas em Instagram. Pq é justamente isso que o último confrade relatou , a casa é muito frequentada por gringos , 90%.
    Poucos são os Cariocas que frequentam, inclusive nesse rock in rio , Travis Scott deu uma passada lá e o Neyo também meninas estavam me contando.

Vou começar com os valores , (se perceberem gosto sempre de frisar os valores no TD)
    Entrada -160 ( nao fazem promoção , igual tem em outras casas , reverter em consumo ou 0 para o cliente frequente , se tivesse isso , la seria minha casa principal)
    Quarto 40 min ( padrão sem banheiro) -160
    Menina 40 min -370
    Total:690 com uma menina ( mas tem uma vantagem , se subir com duas , só adiciona o 370 , não precisa pagar o quarto de novo )
    Então fica a dica , acho melhor subir com duas por 40 min , dq com uma por 1 hora.
    Como eu gosto de curtir vários dias, pro meu dinheiro render mais , subo com 1 só 😂😂.
    Valores de 1 hora
    160 entrada
    200 quarto com banheiro
    690 menina
    Lembrando que esses valores foram dessa semana , e em pagamento no dinheiro , no cartão aumenta bastante.

Casa:
    Dessa vez levei um susto, normalmente la tem uma coisa que não gosto , quando você vai por o roupão , duas meninas vem te recepcionar te ajudam a colocar a roupa e ficam coladas em você no salão ( aí é meio chato ter que ficar dispensando , pq eu quero ver as opções , tem que elevar o padrão , não posso escolher qualquer uma que eu comeria em um lugar mais barato).
    E dessas vez não tinha , quando subi o salão estava vazio , tinham umas 3 meninas só.
    Foi por isso um grupo tinha acabado de subir com praticamente a maioria das meninas da casa , aí sobraram poucas , mas uma delas era a Sabrina.

Menina
    Loira gata , muito bonita mesmo , elegante , parece modelo , peito de silicone gostoso ,barriga chapada , cinturinha fina e uma raba gostosa , de 4 era uma delícia.

Chupou com vontade , se entregou na hora do sexo , muito bom , repeteco sim.

Quando eu desci , eu encontrei a centauros que eu conhecia , cheio de mulher , devia ter umas 30 gostosas, numa dessa encontrei uma velha conhecida, e aí chamou várias meninas da casa e me apresentou , algumas são ex 4.

La é um ambiente mais comportado , as meninas atacam com mais sensualidade no salão.

Gostei muito de uma área que fizeram para fumar charuto e cigarro , bom que la a menina pode ficar com você fumando e conversando tranquilo.
    A área da sauna é boa tbm , tem até piscina.

Resumindo , acho que la é um lugar muito bom , você consegue achar mulheres diferenciadas la , como o foco la é em gringo , tem essa desvantagem da entrada que eu falei ,vou voltar a frequentar, ainda mais que o preço está bem parecido com o da solarium.
    Para quem goste de beber , la as bebidas são bem caras ,
    Redbull 40 Reais
    Dose de vodka nacional 30
    Drink de gin com redbull 80