4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • Avatar do usuário
    Oz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 235
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 137
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oz » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estávamos na boate “arrrrrrrrrrgggggggggg” da 4, onde só comparece se a galera do fórum for, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estávamos na boate “arrrrrrrrrrgggggggggg” da 4, onde só comparece se a galera do fórum for, por causa dos bonecos e até virei um por alguns instantes e realmente não sei por que eles colocam a porra do roupão na cintura. Tudo bem não entendo um monte de coisas mesmo. Deixa pra lá eu voltarei a minha amada e calma Wiskeria. Pela galera, não poderia ter sido diferente: estávamos nos divertindo e bebendo na boa!! No início eu não estava a fim de fazer nenhum programa, pois estava num dia muito estressado, mas uma cerveja ali, uma ICE acolá e pronto. Fiquei maluco pra subir, até mesmo pra detonar meu estresse. Queria subir com outra garota visto que minha lista de 2009 e a Kátia é repeteco, mas está na minha lista!

    Ela é morena, alta "com um rosto lindo e um sorriso encantador". Cheguei perto e como já somos amigos fiquei zoando se ela vinha sempre ali. Rsrsrsrs. Em 1 min de papo chamei-a pra subir e acho que ela não acreditou, por que será heim?? Falei mais umas 2 vezes e disse, daqui a pouco escolho outra. Então ela veio...

    Marcamos o programa, ela foi pegar o Kit básico para adiantar e quando o quarto foi liberado entramos. Esperamos uns 10 min. Tomei meu banho e ela também.

    Achei a Kátia meio calada nesse dia, um pouco diferente daquela menina alegre. Se eu não a conhecesse e fosse um cliente chato poderia dizer que ela estava paradona.

    Como não estou mais tão adepto à hardfoda, comecei com carinhos no corpo todo dela, beijos e mais beijos até que ela começou a se soltar e partiu para um boquete. Bom acho que da primeira vez que saí com a Kátia não sabia o que era o boquete dela! É muito bom. Bom mesmo! Um dos melhores. Vale fuder com ela só pelo boquete. Segurei pra não gozar e quando quis ir pra chaninha ela me pediu para não fazê-lo naquele dia! Porra que pena! Mas respeitei totalmente a vontade dela e o mesmo não desabonou o programa. Comecei o PPMM e todas as posições padrões com ela gemendo muito. Até que não agüentei e pedi. Kátia me dá o cú! Ela ficou meio bolada, mas disse – ta pra vc eu dou, mas tenha paciência porque não faço isso há um tempo. Ela teve que colocar uma xilocaina no cú e na camisinha. No início realmente foi difícil enfiar, mas depois fiquei um bom tempo lá, numa das posições que eu mais me amarro! A carinha da Kátia gemendo e aquela bunda já valeram o programa!!

    Terminei com leite na borracha muito bom! Exatamente o que eu estava precisando!! Fiquei meio morto, mais do que o normal, mas como os médicos falam estresse é foda! Fiquei mais cansado do que quando fico bêbado! Hehehe.

    Valeu muito. Kátia é sinônimo de uma boa foda!!

    Valeu galera!!

    Abração!!
    Valewwwww
  • Avatar do usuário
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/02/2013
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte Suave » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD inicio da semana. Na minha busca desenfreada por xotas, estava num dia em que eu me convenci qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD inicio da semana.

    Na minha busca desenfreada por xotas, estava num dia em que eu me convenci que ficasria brocha após as 19 horas.
    Fui na 4X4 e fui um caso de estudo bem interessante para as alunas Kátia, Eduarda e Alexia. Todas tentando animar o meu pau e ele, obedecendo cegamente minha premonição, continuava inerte. Mole.

    Convencido que não tinha mais saída, pedi para o Nicanor anunciar uma novidade nova e linda.
    Ele trouxe essa novidade que fez um show práticamente naminha cara, isso, com as meninas verificando sinais vitais no mortinho. Nada. Dispensei a loirinha e já quase indo embora, resolvi pela Pocahonntinhas. Não me perguntem por que. Essa noite não houve lógica em nada.

    O Titio achou que eu estava maluco, as meninas, que eu finalmente iria me aposentar dos lupanares, mas quando apareceu a tal da indiazinha, fudeu.

    Meu pau começou a vibrar, a se mexer. Subi rapidinho e foi um sucesso a foda.

    A Pocahontinhas foi outro caso de estudo nessa noite tão anormal. Ela me excita com seus beijos. Ela me excita trepando, ela me excitou até quando teve cãimbra de tanto fuder.

    Chupa prá kct, beija muito e trepa até ter cãimbras. Foi muito bom.

    Da inércia para a dureza, após a chegada da indiazinha.

    Obrigado pela atenção.
  • Avatar do usuário
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/02/2013
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte Suave » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, é a minha última postagem dela aqui. Explico. Todo mes, reservo uma ida na 4X4 para me "...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, é a minha última postagem dela aqui.
    Explico. Todo mes, reservo uma ida na 4X4 para me "divertir" com ela. Vai ficar chato e redundante a postagem.
    Como estou atualizando quem valeu a pena nesses meus 2 últimos meses de "reclusão", tenho que postar sobre a minha preferida no jipão.

    A cada dia a sacanagem fica melhor. É uma das que tenho que me concentrar para não gozar, principalmente quando ela cavalga por cima.

    Não se cansa, beija prá caraio, é carnal a coisa.

    Não gosta de ficar pela whisqueria, mas sempre que mando chamar, vem na boa.
    Parece ser marrentinha, mas não tem nada de marrenta.
    Completa, embora quando não quer liberar o brioco, não libera.

    Da 4X4, hoje, é o melhor beijo e a melhor chupada.
    Não é unanimidade, visualmente falando. Esguia, rostinho de garota, morena jambo, cabelos lisos.

    Mas na cama, é 10. A irmã dela voltou e está com outro nome. Era Pocahontas, agora está com outro nome.

    Abraços.
  • ASTURIAS
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ASTURIAS » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem depois de uma trepada no lixo (Buenos Aires 85) e fui para o luxo (4x4). Cheguei no meio da ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem depois de uma trepada no lixo (Buenos Aires 85) e fui para o luxo (4x4). Cheguei no meio da tarde e peguei o primeiro plantel. Muito bom esse horário pois se tivesse 15 clientes na boate era muito com umas 20 ou mais pererecas. Sentei e não deu nem 5 minutos veio falar comigo a SHER. Loira que disse ontem ser o seu primeiro dia. trocamos muitos beijos, boas ximbadas,, mão cá e lá, disse ser completa mas sabia que no paraíso ela não teria vez. Talvez em uma segundona rodaria fácil mas alí não. Dei uma descartada nela até porque ela percebeu que a ximbava e olhava o restante das mulheres. Saiu meio puta da vida, rogo praga e o carai mas caguei pra ela.

    Depois da catimbozera sair fiquei lá bebendo umas e apaareceu a SAMY. Se Deus leu meus pensamentos e fez uma mulher do jeito que eu gosto ele fez a SAMY. Uma catarinense de 25 anos, 1,65m, pela branquinha, cabelos pretos lisos, olhos castanhos escuro, rosto muito bonitos, seios médios e bunda idem.A sequei e ela veio falar comigo. Rolou um bom papo, a menina tem ótimo humor e me cativou. Batemos um bom papo, ximbadas de leve, alguns beijos e fui para a meteção.

    No quarto ela ligou para marcar o tempo e começamos a nos beijar em pé. Depois deitamos e namoramos mais um pouco. Ela veio e fez um bom oral no pelo e fui retribui. Beijei mais um pouco, chupei os peitinhos e caí na buceta rosinha. Chupei um pouco e pau nela. Veio por cima e reclinando o corpo quando trocavamos beijos. Depois quicou de costas, a peguei D4 e joguei o leite no PPMM.

    A SAMY faz o estilo namoradinha, não libera o furico e para os que querem uma foda mais hard não sei se indicaria. O único ponto negativo foi que reclamou da barba, tanto ao beijá-la como quando a chupei. De sacanagem prometí que iria repetir mas depois de deixar a barba crescer por 1 mês!

    R$220 por 1h de foda
    R$50 de consumação.

    Como trepei antes das 17h não paguei os R$50 de entrada.
  • Avatar do usuário
    Titio Lina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/01/2014
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Titio Lina » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Depois de muito prometer que sairia com ela na semana passada cumpri a promessa e subi c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Depois de muito prometer que sairia com ela na semana passada cumpri a promessa e subi com essa gata loira de seios fartos e um sorriso encantador.

    Após um papo rápido na salão resolvi matar essa pendência com ela e subimos, ao chegarmos no quarto começamos a nos beijar, um beijo bom(sem ser espetacular), desço e começo a chupar seus seios e colo são gostosos até chegar em sua xaninha, fico ali durante um bom tempo e ela se contorce de prazer e fica toda molhada, me pede para retribuir e começa um bom boquete, preciso me segurar para não gozar, então peço para encapar o garoto e ela começa um rebolado muito bom e ficamos ora nos beijando, ora ela me dava seus seios para para chupá-los. Depois giro sem tirar o meu pau de dentro dela e fomos para o PPMM, meto e ela começa a gemer baxinho em meu ouvido e com isso não demoro muito tempo e acabo enchendo a borracha.

    Depois disso ficamos nos beijando e batendo um papo até o tempo acabar.

    Bom TD, sem ser espetacular
  • Avatar do usuário
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/02/2013
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte Suave » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava facinho demais. Vi a Gisele e falei vamos subir. Ela responde "Tá de sacanagem, teteu&quo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava facinho demais.
    Vi a Gisele e falei vamos subir. Ela responde "Tá de sacanagem, teteu"
    "Tô não. "
    "Vá sacanear outra...'
    Titio intervem e diz que eu vou subir, se demorar até com a tia da faxina.
    Ela vem para o meu lado e me dá um beijo que me deixa louco.

    Gisele. Gata, bronzeada de praia, marca de biquine, peitão não siliconado, mas parecendo. Cabelão liso e agora com mechas (tá mais gata ainda).Ela me dá um tesão do kct.

    Subimos e ela já começou com um boquete muuuutio bom. Parei umas 2 vezes para não gozar.
    Encapamos e foi só fudelança.Muita socação e muuuuito tezão (da minha parte).
    Gozei muito. Foi uma bela foda. Para 3 em 2 dias, até que não estou muito mal, não.

    Resumo: Oral: Ela chupa gostoso. Nota 8.
    Anal: Nem deu tempo. Queria trepar, trepar, ....
    Vaginal: Rolou uma química legal. Ela disse que quase não subiu comigo porque sou amigo dela.
    Se vou repetir: Quero ser o amigo fudedor dela. Ela me dá muito tesão.
    Se profissional ou liberal: Foi uma trepada com muito tesão da minha parte. Ela estava bem molhada.

    Abraços
  • ASTURIAS
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ASTURIAS » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava analisando o plantel da 4x4 com várias gostosas (que paraíso!) quando o Ehcurca me mostrou um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava analisando o plantel da 4x4 com várias gostosas (que paraíso!) quando o Ehcurca me mostrou uma loira que ele disse ser bonita e tal. Fui buscar uma bebida e ela me abordou. Papo vai e já me chamou no ataque soviético. Papo vai, beijo vem, resistência vai e mão na pica vem. Eis que a perguntei:

    - Será que consigo brincar neste parque de diversão?

    E ela responde:

    - Não somente vai conseguir como também vai poder brincar aonde quiser!

    Enfim, fui pro abate.

    No quarto muita beijação, um boquete normal nada de extraordinário mas estva bom. E com o pau duro ela perguntou por qual brinquedo gostaria de brincar primeiro. De pronto respondi que começaria pelas portas do fundo e fui prontamente atendido. Pau encapado, KY no furico e ela ficou D4. Pau na lomba devagar no início mas logo já estava socando com força. Metia bem forte a puxando pelos cabelos com força mesmo. Neste ponto ela é hard, deu o cú sem miséria e alí mesmo gozei.

    Pausa para me recompor, lavada no pau e começamos a nos pegar de novo. Nos beijamos e o pau ficou duro de novo. camisola na piroca e a peguei no PPMM e quando mudamos para a posição com ela D4 metí e me deu uma puta de uma caimbra e não consegui mais meter.

    TD POSITIVO mas não repetiria pois tem muita, mas muita puta boa na 4x4.
  • Avatar do usuário
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/02/2013
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte Suave » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana me empolguei e após a Jenifer, subi hoje com a Moranguinho. Ontem, quandocheguei de vol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana me empolguei e após a Jenifer, subi hoje com a Moranguinho.
    Ontem, quandocheguei de volta a whisqueria e vi a menina engalfinhada (coisa de velho) com o Márcio, me deu um tesão da porra de sair com ela ou me vingar das furadas de olhos rsrsrs. Brincadeira...

    Cheguei as 16:30 a whisqueria. Enchi o saco do Nica, do Luis e da Fa..ma para anunciarem a menina e ela só me desceu às 19:00.

    Nessas horas de espera ouvi duas "primas" comentando sobre mim. "Aquele ali vem todo o dia e spbe com uma diferente". Não sei se é bom ou ruim, mas em época de poucos clientes, está bastando um sorrriso meu e a garota corre para sentar do meu lado. Foi assim com a Diana, a Rochely (que morena é essa !!!!) e com outras qu não me empolgaram muito.

    Eis que chega o Titio e bem depois, a Moranguinho. Para os Confrades terem idéia. Pedi para o Nica, o Luis e a Fa..ma anunciarem para mim a menina, quinze vezes, computadas por mim.
    Daqui a pouco vou levar fama de chato .... o Titio me garantiu que chato eu não sou. Sou apenas persistente. rsrsrsrs (15 vezes foi foda !!! bati o meu record !!!) rsrsrsrsrs

    Bem vamos lá. Vou de trás prá frente, ou seja., desci do prgrama com a Moranguinho e vejo o Titio e o Governador nervosos para saberem o que eu achei dela.

    Respondi ... não sei (eis porque pus o ícone do bonequinho com carinha de não sei).

    Estava a fim de uma menina devassa, morena e gata e pelo histórico, ela se encaichava perfeitamente.

    Queria uma foda diferente da de ontem que foi mais "envolvente". Queria putaria, com muito beijo, trepadas e cu.

    Continundo de trás para frente, depois que gozei, restou poucos minutos e a Moranguinho me falou o que acho que rolou e porque não foi uma foda legal.

    Por ser amigo do Titio, forista e com fama de "subidor", ela fez de tudo para me agradar e foi artificial, muito, pelo menos no começo.

    Conversamos nesse tempinho, enfiando todo o meu dedo médio (quase um pau) dentro do seu cú,
    intercalando com chupadas no seu grelo (grelo grande e cresce a cada chupada) e com ela brincando com meu pau.

    Nesse pouco tempo ela foi a Moranguinho, solta, sorridente, contando suas taras para mim.
    Sacana. Muito sacana.

    "Não gozo faz uma semana ..." disse ela enquanto brincava com seu cú.
    "Você mentiu para mim. Falou que tinha gozado", disse eu rindo.
    Ela simplesmente sorri para mim.

    Voltemos ao início.
    Louco de tesão ela começa chupando o meu pau com pressao.
    Peço para cuspir no pau.
    Ela cospe e continua chupando. "Você gosta ?", pergunta. "Adoro isso".
    COmeça a punhetar e antes que eu mande parar, começa a se esfregar em mim. Para todos os lados. Antes de pensar com a cabeça de baixo, peço para encapotar a criança.
    Confrades, para quem gosta, não cometam o meu erro. A xota dela é linda, cheirosa e que grelo maravilhoso de chupar. Para quem gosta, deguste sem medo.
    Não façam que nem eu que fui descobrir essa maravilha aos 59 minutos ... rsrsrsr (imperdoáve...).

    Ela começou pedindo que metesse nela de bruços. Assim que penetrei (a xotinha dela é muito apertada e ela não usa KY), começou a falar aquelas frases que eu odeio ouvir.
    "Mete, vai, goza depois na minha boquinha", "Mete gostos, mete" e vai por aí. Foi que nem metralhadora. Não sei o que era maior, meu tesão por ela ou vontade de rir.

    Meti de quatro e dá-lhe metralhadora. "Vamos, me soca de quatro , etc ....".

    Veio por cima cavalgar e ia cavalgar de costas para mim. Antevendo que iria dispara o verbo,pedi para ela cavalgar de frente para mim.
    Veio cavalgar e não me beijou legal. Comecei a ficar bolado e pedi para ela me beijar (acho que beijo não se pede. A menina beija legal na whisqueria. Lá eu disse que gostava de beijar). Então perdi o tesão total em que eu me encontrava.

    Peguei ela de lado. Concentração para manter o pau duro. Abstração para não ouvir as frases chavões das "primas" ditas durante a foda.
    Ela virou e ficou totalmente de costas para mim e dá-lhe metralhadora "Mete em mim, mete", "Mete gostoso", "Me faz gozar gostoso" ... Não consigome abstrair. Concentra, FDP para manter o pau duro. Concentra ... "Vou gozar", disse ela ... pau meia bomba ... "Vou gozaaar", pau quase brocha 100% ... "Aaahah gozeeei" .... e o meu pau de tão mole deu uma escapulida da xota no mesmo instante.
    Porra, nem eu acreditei nessa gozada dela. E não gozou mesmo. Como disse acima no final ela me falou que estava difícil de gozar. Não gozava faz uma semana.

    "Agora é a sua vez de gozar", disse ela.
    Olhei para o meu pau e acho que ele tinha encolhido muito.
    "Moranguinho, vamos precisar de mais ...." disse, mas em nenhum momento fiquei puto. Ela estava dando máximo dela em me agradar, mas ....

    Pedi para ela encher a língua de saliva e vamo que vamo no beijo. Ela fez meu pedido.
    Pedi lambidão molhado. Ela fez meu pedido.
    "Olha o meu pau, amor", disse eu apontando para um pau grande, duro e renascido.
    Ela entendeu o recado e a partir daí nosso sexo melhorou muito.

    Pedi para ela cavalgar de frente para mim.
    Pedi para gozar em sua boca.
    Não sei se bebeu, mas se virou para mim com um bigode e barba de porra. rsrsrsrsrs.

    Gozei muuuuito naquela boca. Estou com uma boa reserva de porra !!!!
    Após retirar o excesso de porra da boca (ela não cuspiu, eu vi) ela me perguntou se queria limpar o meu rosto.
    "Não entendi, Moranguinho. Não respingou porra em mim .... ??".
    "Não, Teteu> Teu rosto deve estar com cheiro de cuspe meu".
    "!?!?!?!?!?!?!"
    "Deixa eu cheirar .... não tem cheirode nada ..."
    "E se tivesse ???? eu gosto de beijo babadaço ..."
    Ainda me cheirando o rosto ... "É ...não tem cheiro mesmo".

    "Escuta, Moranguinho, você não é muito de beijar, não é ?"
    "Dessa maneira não, mas agora que te conheço sei como você gosta", me disse sorrindo.

    E é assim que eu terminoesse TD.
    A menina é gata, gostosa, faz de tudo para agradar.
    Em nenhum momento fiquei chateado com ela.

    O que sobrou ontem em relação à Jenifer, com ela não teve.
    Ela me falou, como disse lá encima, queria me agradar de qualquer maneira.

    Na verdade, foi tudo errado, eu estava ansioso demais em subir com ela, ela talvez, numa "pressão" de subir comigo.
    Não fiz oral naquela xota deliciosa.
    Não comecei pelo anal.

    Vai ter uma segunda vez ???? É claro que vai. Ela é gostosa e sei que na segunda vez vai ser como ficamos no pouco tempo de conversa, com ela totalmente relaxada e à vontade comigo.

    Foi uma foda divertida. Me peguei rindo no taxi. Ela de bigode e barba de "porra", PQP. Não vou esquecer. É pagar (literalmente) para ver. Ela gosta disso. O tempo todo falou que ia fazer e fez. rsrsrsrsrsrs

    Só para acabar. A ala do fumódromo que está liberada está muit boa para os não fumantes.
    Fui atacado, antes de ir embora pela Lívia (gatíssima de rosto).
    Me levou para o continho do bebedor e me deu um soviético do KCT. Chupação, agarração, abertura do ziper da calça e mão no pau com direito à punheta e promessas de me dar o cú... ao meu lado, no corredor, uma menina levantava a blusa de um cueca e mordia seu corpo.
    Melhor que por quimono. Muito mais excitante.
    Essa Lívia me conquistou e segunda-feira estarei lá para carrega-la aos andares superiores (by Rei Arthur).

    Abraços e desculpe o TD longo e chato, mas ao contrário de ontem, estou sem sono e excitado.
  • Avatar do usuário
    faregiador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 11/05/2012
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por faregiador » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui com alguns confrades ao Jipão essa semana no encontro de fechamento do ano. A boate estava entu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui com alguns confrades ao Jipão essa semana no encontro de fechamento do ano. A boate estava entupida de gente na hora que chegamos. Quando eu ainda estava na primeira cerveja conversando com os confrades e fazendo o reconhecimento básico das pervas para avaliação, a Satine passou por mim e me reconheceu. Já tínhamos conversado anteriormente em um encontro que houve na whiskeria e escapei dela naquela ocasião.

    Ela é morena (na luz, vi que o cabelo é ligeiramente avermelhado), cerca de 1,65m, disse ter 25 anos, peitos pequenos naturais e um corpo firme, com muita "sustança", bom de pegar, embora não a acho muito bonita de rosto. Após algumas brincadeiras e provocações de parte a parte, ela me lasca beijo cinematográfico de tirar o fôlego. Consegui resistir e falei para ela dar uma volta. Meio contrariada, ela foi, mas voltou uns 10 minutos depois e me atropelou com outro beijo arrasador, segurando firme no meu pau enquanto recitava o cardápio de possibilidades de onde eu poderia enfiá-lo nela. Dessa vez, não deu para contornar esse "marketing agressivo" e subimos.

    Não havia cabines disponíveis naquele momento e tivemos que esperar uma delas vagar. Ela esclareceu que o tempo só começaria a contar quando ela interfonasse avisando. Aproveitou para ir buscar o "kit-foda" e nos amassamos mais um pouco no corredor depois que ela voltou. Não tinha feito TD ainda na casa. A cabine (creio que era a número 1) é pequena, tem basicamente o espaço da cama, que é boa e tem espelhos em volta, um box com chuveiro elétrico e o espaço restante do quarto, da largura do box, ao longo da cama. Embora o ar refrigerado sopre em cima da cama (não gosto de vento soprando diretamente), o teto é alto e isso não incomoda, mantendo a temperatura agradável.

    Demos então continuidade aos beijos sem miséria que começamos no salão, chupei um bocado os peitinhos, seguindo com um banho de língua no corpo todo dela e fui dar um trato na xana limpinha e cheirosa. Eu já tinha lido em algum TD sobre o famoso grelo dela, mas fiquei impressionado quando vi de perto. Nunca tinha pego uma mulher com grelo fora das dimensões normais e não é algo que particularmente me excita, mas foi maneiro vê-la se contorcendo a cada linguada nele, que parece dar uma sensibilidade maior. Após um tempo nisso, ela caiu gulosamente de boca no garoto e chupou bastante, com muito ritmo e variação. Manda bem também nesse quesito.

    Encapotamos e pau na buceta dela por um bom tempo, primeiro no ppmm, depois de ladinho, tudo com muitos beijos, e depois de quatro olhando a cena no espelho com ela pedindo para socar forte. Ela foi se excitando cada vez mais, deu umas estremecidas e ficou imóvel. Disse que gozou, mas não dá para se ter certeza disso.

    Quando se recompôs, pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Um pouco de lubrificante e rola pra dentro. É bem apertadinho e depois de um bom tempo nisso e falei que queria finalizar na boquinha. Sem delongas, ela voltou ao oral sem capa e chupou, chupou e chupou, volta e meia dizendo "Fode a minha boca". Tarado em boca do jeito que eu sou, essa frase, por si só, já seria motivo para ejaculação precoce, mas, estranhamente, não ferveu e a finalização não vinha. Notei que ela estava ficando cansada e paramos um pouco.

    Eu estava suando e tomei uma chuveirada. Papo animado e muitas risadas com as histórias que ela contou. Ela é muito divertida. Fez uma ótima massagem em mim, namoramos um pouco e ela emendou voltando ao oral. Chupou mais um tempo, encapotamos e voltei à bucetinha de quatro. Bombei um bocado e vendo a cena no espelho, aí sim a parada ferveu e leite na borracha. Mais uma chuveirada, papo final e descemos. Foi uma gozada só, mas foi um fechamento de ano muito bom.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    CCELO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 09/01/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 19
    TDs
    Total
    18 1 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CCELO » 11/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVADO!!!! Dia 10/05/2012 Hora.: 19:30 Saida cedo do trabalho, andar pela cidade. No camin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVADO!!!!


    Dia 10/05/2012
    Hora.: 19:30

    Saida cedo do trabalho, andar pela cidade. No caminho sem rumo meu GPS intra-craniano me leva de fronte a 4x4. Pensei pq naum entrar, porque entrar...Entrei.... Roupa trocada rumo a boate...Muitas escolhas...Depois de varios minutos completamente perdido, começo a varrer o salão fazendo a eliminação das possiveis candidatas.... Em um canto ela conversava com um cliente, ali a escolhi. Morena sarada, linda cabelos pretos na altura da bunda...Paranteses a parte e q BUNDA!!!!! Linda, grande tipo GGG, empinada e dura como uma rocha. Peitos de Silicone decliosos. Esperei ela se desvenciliou dele e parti ao ataque. Já fui mandando... Tá ocupada? Quero vc e quero agora! Programama marcado cabine. Como nunca nem tinha conversado(e nem deu tempo) com ela no quarto o clima de inicio ficou de duvidas, que ela soube quebrar facil facil. Me beijou (burocrático, talves ainda pela falta de embalo dos dois). Me da o peito para uma mamada (MUITO GRANDE rsrsrs so dava pra chupar os biquinhos). Mamada sem capote no nervosinho, encapada e meteção. A menina quica de mais na vara... De frente de Costa....Até q ficou de 4....a filho ai papai gosta... que visão do paraiso...Meteção com ela de 4... ela tira a borracha e mais mamada... Mais meteção de 4 com nova borracha e peço para gozar na boquinha....Mamada no saco e gozada na cara com forçar...No fim um papo social para matar os minutinhos finais. Super interação no fim com altos papos e o cotidiano de sempre (Merece ser pisicóloga rsrsrs. entende muito do Homem!!!!) POSITIVASSSO MERECE REPETECO SIM.


    Valores: R$ 50,00 entrada
    R$ 240,00 1 hora de videogame
    R$ 22,00 2 cervejas
    R$ 10,00 gorjeta pra tia da arrumação, pq deixou a porta de um quarto aberto e fiquei vendo uma suruba, com 3 lindas loiras gostosas e dois caras enquanto esperava meu quarto ficar pronto RS.
    LUTAR SEMPRE, RENDER-SE JAMAIS!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 15/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive no rio hoje, reunião de manhã, almoço e.... 4x4, cheguei cedo, casa vazia de homens e mulh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive no rio hoje, reunião de manhã, almoço e.... 4x4, cheguei cedo, casa vazia de homens e mulheres, queria aproveitar a promoção, chegou 17:00 e não tinha nada em vista, vi uma ruivinha de vestido que pareceu ser marrenta, ou então muito timida, pois só ficava olhando para a tv do salão, não animei de abordar. Jorginho de férias, o alex não é um bom apresentador, era melhor deixar a garota dançar com a música e só! Mas.....

    Cheguei em torno de 14:45, Já fui a casa pensando na Suellen ou na Rayane, como a Suellen se recusou terminantemente em liberar o fiofó (um pecado isso!), então tive que atacar a rayane, subi duas vezes, queria aproveitar a promoção e chegou 17:00 não tinha nada em vista, até que a princesa rayane entrou no salão, rápido papo e subimos, chupei muito a xoxotinha recatadinha de menininha dela, e dei umas belas mamadas naquele peito, ppmm, de pé (quase gozei), gostei dessa posição na viagem que fiz ao sul, lá todas fazem assim, de rosto achei a rayane menos bonita que da última vez que a vi, não chupa sem capote de jeito nenhum, só de camisinha, um dos piores beijos que já vi na vida.... mas o corpinho compensa e muito... recomendo e ainda vou repetecar.... subi duas vezes, peguei a promoção, tomei umas cervejas quentes e comi um filé com fritas com ela, total da bagaça, R$ 567
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Power-27
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 28/10/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Power-27 » 21/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No dia 08 de maio retornei ao paraíso exclusivamente para um novo TD com a minha Deusa LAVÍNIA, a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No dia 08 de maio retornei ao paraíso exclusivamente para um novo TD com a minha Deusa LAVÍNIA, após a confirmação do seu retorno à casa pelo amigo Cheiroso. Atualmente se chama LILIANE (com o seu retorno, já existe uma LAVÍNIA na casa). Só para ressaltar, minha Deusa é uma mulata linda, deve ter 1,70 de altura (com salto deve ter 1,78), pernas grossas bem definidas, barriguinha 0% de gordura, bunda enorme e dura, peitos grandes (sem silicone e sem ser caídos) deliciosos, olhos e cabelos pretos e ondulados, além de uma simpatia e carisma fora do comum para uma GP da 4x4. Digo isso pq existem aquelas escrotasmuquiranas e esnobes (Clara, Vanessa...).
    Entrei na casa por volta das 15 horas, troquei de roupa e me dirigi para a boate. Peguei uma cerveja e fui me sentar, e ao mesmo tempo, olhar o ambiente. A casa estava vazia de cuecas e muitas GPS no recinto. Não deu 10 minutos, entra minha DEUSA LAVÍNIA/LILIANE no recinto e imediatamente fui ao seu encontro. Nos abraçamos, parecíamos velhos amigos que não se viam a muito tempo. Eu realmente estava com saudades dela, além de ser um fodão, adoro conversar com ela, por sua simpatia, carisma, e claro que no meio do bate papo sempre rolava uns amassos...ela me deixa louco!

    Nos sentamos e ofereci uma bebida e começamos a namorar. Contamos as novidades de nossas vidas e já disse que hj ela seria minha, para matarmos as saudades.

    Depois de meia hora de papo e de amassos, bebi o último gole da minha cerveja e partimos para os andares superiores. Marquei 1 hora de programa (normalmente marco 40 minutos) entrei no quarto e ela foi pegar seu kit foda e fui tomar banho nesse meio tempo. Rapidinho ela chegou e ligou pra tia para começar a contar o programa. Arranquei seu biquíni e comecei a desfrutar daquele corpaço!!!!

    Ela já começou a chupar meu pau inteirinho, me olhando com cara de safada, e não parava de chupar e engolir meu pau inteiro...ficamos alguns minutos assim, e não aguentei a pressão, não consegui segurar e gozei... fiquei muito puto em ter gozado tão cedo, mas a minha Deusa logo logo me acalmou e continuou me atacando... meu pau nem chegou amolecer, continou duro, principalmente quando ela ficou de 4 e pediu pra levar naquele cuzão!!! Nossa, a imagem era impressionante, que rabo é aquele??? Bunda enorme arreganhada, só pra mim naquele momento!!!! Me posicionei atrás daquele cuzão e comecei a enfiar tudinho... enfiei e cravei tudo, com a mãos na sua cintura, comecei a socar gostoso...ela gemia com tesão (não parecia ser falso) e não parava de socar...ela pedia pra não parar, aí socava mais e com força!!! Eu suava de pingar... ficamos uns minutos assim, até cansar de socar naquele cuzão! Depois, coloquei ela deitada na cama de barriga pra cima... fui lambendo ela inteirinha... comecei pelas pernas, coxas, lambia sua buceta até deixar molhadinha, lambia sua barriguinha, peitos, pescoço (deixava ela arrepiada), bj sua boca e ela retribuía com vontade!!!! Me posicionei entre suas pernas, ela cruzou as penas nas minhas costas e soquei com vontade (velocidade 5)... ao mesmo tempo que socava, bj sua boca e pescoço!!! Delicia!!!!!!!!!!! Logo em seguida gozei novamente!!!!!!!!!

    Fui tomar um banho, estava muito suado... enquanto isso ela estava fazendo poses pra mim no blindex... arrebitando aquela bunda...pqp...saí imediatamente debaixo do chuveiro e começamos nos pegar de novo...loucura, loucura, loucura!!!!!

    Comecei a chupar aqueles peitos, bj sua boca, deito na cama e ela vem por cima...começou a cavalgar com força...começa a gemer que nem louca...ficou socando no meu pau por alguns minutos... depois deitei ela, sem tirar meu pau na sua buceta e comecei a a socar naquela buceta de ladinho...não parava...ela pedia pra não parar (ela queria gozar) não parava, usei minhas últimas forças pra ela gozar...até conseguir (não acho que foi falsidade)...que delicia!!!!!!

    Ficamos namorando...por alguns minutos...ela queria que eu desse leitinho na boca dela...ela fez de tudo para que isso acontecesse... chupou e engoliu com maestria meu pau... mas eu estava tão cansado que não conseguia, apesar de estar com tesão e pau doendo e duro!!!kkkk


    Olha, a GP é excepcional, na minha modesta opinião. Rola uma química muito louca entre a gente, mas de qualquer forma, acho que o seu atendimento é padrão para todos. Vale a pena um confere!
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 31/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus amigos, lá estava eu sentado me deleitando com o visual da boate qdo param, de pé, bem a minh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus amigos,
    lá estava eu sentado me deleitando com o visual da boate qdo param, de pé, bem a minha frente 2 mulheres. Uma delas, escultural, ombros em equilíbrio com os quadris, branca, cabelos pretos lisos abaixo dos ombros, pernas grossas sem exagero, salto alto, sutien e shortinho Dolce & Gabbana preto encravado, coleira-fetiche SEXY prateada, pulseira de couro. Estavam de costas pra mim. Via os rostos pelo reflexo do espelho. Me levantei e interrompi a conversa num tom descontraído. Logo puxei Ohana para uma das mesas.
    Ficamos talvez 15 minutos num papo ótimo. Ela é uma mulher cujo rosto é comprido e tem traços fortes...olhos, nariz, boca. Madura...na melhor fase e peitos turbinados sem exageros na proporção ideal pro porte dela. Sabe tudo. Alguma sarração no salão, nada de beijos e sim papo bom. Disse claramente pra ela..."Vou te falar uma coisa e tenho certeza que vc vai sintonizar, vai entender....99% de possibilidade de subirmos massss...nada de show-time...vamos nos divertir nessa 1 hora...a idéia é essa...sexo bom e divertimento...descontração. Temos um acordo ? ;) "...e ela me olhou...riu...mostrou a língua...e respondeu...""pode ter absoluta certeza disso.....isso é música pra mim". Haaaaaaaa meus amigos...em menos de 1 minuto ela me rebocava rumo a cabine.
    Na cabine, banho tomado...kit-transa buscado...ela me reaparece com os saltos altos e uma camisolinha preta rendada nuinha por baixo. Me ajoelhei e comecei naquele exato segundo a chupá-la. Ela permaceu em pé com as mãos na cama passivinha aproveitando. Pedi pra ela deitar-se. Ela pegou um travesseiro e colocou sob meus joelhos (cuidado delicado e legal)...a partir daí foram uns 15 ou mais minutos carinhando aquela delícia. E aquela matadora lá...olhos fechados, quietinha e arfando...mantendo as pernas abertas com minha ajuda nos tornozelos...minha língua decorando o anel, os lábios, putzzz...até que deu aquela tremedeira nela e o denunciador pedido pra parar de chupar pois dava choques... :lol:
    Ela retribuiu. Chupou muito. Recolocou os travesseiros me alertando sobre o que ficou no chão. Prendeu cabelos, pensou em usar uma toalhinha e eu disse..."esquece isso...cospe mesmo no meu pau !" Ôooo delícia. Pau todo babado. Dou a dica pra ela acariciar meus peitos e ela ai me detona. Chupava sem o auxílio das mãos que me provocavam mais acima. Era um "V" perfeito. Não sei até agora como evitei gozar !
    Camisinha posta, ky na bundinha pois ela mesma disse rindo "meu bumbum vai entrar pra jogo...rsrs". Ela monta e cavalga de costas pra mim...com os pés na cama (nada de joelhos ! mulher de calibre cavalaga de cócoras !) cravando na xana. Eu estava fora de mim. Via aquilo, sentia cada centímetro indo e vindo nela, dava umas palmadas naquela bunda linda. Quase gozei 2 vezes. Pedia pra ela brecar e ela fazia. Queria aquele traseiro ! Qdo a socação recomeçava a loucura pra gozar voltava. Ela ria e diminuía o ritmo. Até que falei..."continua ! manda ver ! esquece tudo...vou gozar agora !" Ela obedeceu e segundos depois...gozada maravilha. "Pra que ficar brecando aquele prazer tão intenso ?" comentamos.
    Ela deitou-se sobre mim...escorregou pro meu lado...e batemos um papo rápido pra recuperar fôlego. Em seguida sugerimos recomeçar quase que em côro. :P
    Ela escancara as pernas, um dos pés em pleno espelho e me intima a chupar. Óooo sacrifício ! :roll: Mais beijos, carinhos e língua trabalhando febril no grelo. Muitos minutos depois os batimentos dela aceleraram de novo mas não viajou plena como na 1a. vez. 100% compreensível. E lá vem ela mandar o "V" endemoniado em mim pra me destroçar de vez. Língua nas bolas, boca nervosa, meus peitos talvez até precisassem de gelos depois daquela provocação toda :lol: . Tava quase gozando na boquinha. Ela pediu pra não fazê-lo. Ok, no problems. Aí ela veio usar a boca no meu peito....torturadora deliciosa sem vergonha :twisted: ...e foi só eu tocar meu pau deixado por ela tooooodo babado que gozei novamente sobre o braço dela e minha barriga.
    1 hora fechada certinha. Bastou isso pra "inspetora" bater a porta. Banho rápido. Nos vestimos conversando sem pressa. Ela recoloca o fio dental com um coração prateado no "T" atrás...a "inspetora" bate de novo :evil: e saímos. Voltei a boate e ela foi com Lorraine comer algo e retocar maquiagem. Ainda nos falamos outra vez na boate...trocamos "certas" infos ;) ...numa boa...muito maneira.

    Grana ? R$ 240,00 (gata) + 19,00 (consumo) = R$ 259,00

    TD POSITIVO...com possibilidades muito grandes de repeteco.
    31**
  • Avatar do usuário
    CCELO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 09/01/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 19
    TDs
    Total
    18 1 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CCELO » 12/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 11/06 as 19:30 hs. Entrada no lupanar, templo da sacanagem. Muitas opções de es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 11/06 as 19:30 hs.

    Entrada no lupanar, templo da sacanagem.

    Muitas opções de escolha e como sempre me perco nas escolhas. Loiras, morenas, mulatas...Hó duvida cruel!!! kkk :lol:
    Depois de muintas idas e vindas, resolvi me apresentar a uma mulatinha, com corpinho gostoso e peitões GG naturais.

    Popo fiado e ela querendo colocar uma "amiga" no rolo. Olhei naum gostei e dispensei, so subi com ela.

    Entrei no quarto (q muito gelado por sinal!!!)


    Entrou a morena, xeirosa e gostosa,


    Beijos tecnicos ela tira meu roupão e mama, mama, mama e mama a rola!!! Gosta de mamar rs.
    Não resisto e começo um delicioso 69. Ela tem uma bucetinha bem pequena, pequenos labios e grelinho bem pequeno tbm. Rebola gostoso na boka e ela pede a metida, encapada na serpente e ela senta gostoso ate o talo. Molhadinha nem precisou de lubrificante. Socada forte e dedada no cuzinho dela....Não resisto e naum quiz leite na borrracha. Tirei a borracha e mandei tudo nos peitoes dela@ :) Ela preoculpada com leite nos cabelos kkkkkkkkk. Ela me limpa como se limpa um bebe kkkkk. Conversa fiado vendo filminho do SEXHOT. E ela me bate as intimidades, gosta de se mastubar, de meninas. Fala q esta ainda fim de gozar pois os filmes a deixam louca, começa uma deliciosa siririca q em menos de dois minutos goza gostoso com minha assistencia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Td possitivo
    Vale o repeteco, mas não o farei, MUITAS possibilidades por lá, não da pra comer so um tipo de carne neste local.

    Valores

    2 guaranas 12,00
    1 hora de foda 240,00
    entrada 50,00

    Total R$ 302,00
    LUTAR SEMPRE, RENDER-SE JAMAIS!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para