X
X

Bem-vindo: 19 Jan 2017, 12:10

MV30 - RUA MAYRINK VEIGA 30 - CENTRO - 2233-6865

MV30 - RUA MAYRINK VEIGA 30 - CENTRO - 2233-6865

Mensagem não lidapor Homem das Cavernas » 25 Mar 2015, 19:13

Nome: PAULINHA

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$230,0030min

Link1:
Link2:

Amigos,

Cheguei a conclusão que não vou mais na MV30, pois ja virou um vicio toda sexta feira que vou na MV e cruzo com a Paulinha no meu caminho, pega fogo e não resisto aos seus encantos e seu corpo maravilhoso, na sexta dia 20/03/2015, resolvi novamente passar rapido na MV, pois iria para a CANCUN, com mais 3 amigos, mais quando acabei de chegar, recebi mais um dos ataques fulminante que não tive reação, acabei preso pela sensualidade e sacanagem da PAULINHA, começou a me beijar, e dançar sensualmente me deixando de Pau duro novamente, dançando de forma provocante e sacana, cheia de sensualidade, fiz de tudo para resistir, mais seus beijos e sua sensualidade falaram mais alto. Acabei concordando em subir de novo.

Acabei de tomar um RED e pedi mais hum RED para tomar no quarto, e fomos para a putaria...

Ela foi trocar a roupa e tomei meu banho e fiquei aguardando seu retorno, quando voltou, toda gostosa e cheirosa, em seguida comecei a chupar seus peitinhos lindos e maravilhosos, e fui descendo para sua bucetinha muito cheirosa, uma delicia, que me deixa cheio de tesão.

Ela não quis fazer anal, disse que não estava legal, eu respeitei a sua vontade e partimos para o tradicional 69, uma delicia, so experimentando para saber como essa "PUTA" da Paulinha e gostosa no 69 e em todas as posições, depois de algum tempo nessa sacanagem, partir para meter naquela bucetinha deliciosa, começei D4 e depois foi de frente de lado por cima em baixo, de toda a forma, ela e gostosa em todas as posições, ate que não consegui mais resistir e comecei a sentir a chegada do meu gozo naquela bucetinha super gostosa, e gozei deliciosamente metendo D4 foi uma delicia, fantástico, sem palavras.

Comecei a cantar, "na minha vida, meu vicio e você, meu cigarro e você, eu te bebo, te fumo" ....... ela morreu de rir e disse...que também estava viciada em mim...e não podia me ver que ficava cheia de vontade de trepar comigo, pois sou carinhoso, chupo gostoso e meu pau e delicioso...e a nossa foda e muito gostosa.... falei olha a propaganda enganosa, não e tudo isso da minha parte... ela disse e verdade..... ja me acostumei com você..toda sexta feira sei que você vem e já fico te esperando...cheia de vontade de trepar com você...

Demos um longo beijo e fui tomar um banho e desci para mais tomar, umas cervas e acabei não indo para a CANCUN com os amigos, eles acabaram indo sozinhos.

Vou dar uma tempo da MV30, ate passar esse meu tesão ou vicio na Paulinha rsrsrsr

Última Visita: 09 Jan 2017, 18:39
Preferência: Termas

Comentários: 49
 Total Geral: 64

TDs Total: 6
 TDs Positivo: 6
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  898
 Leia meus TDs

Reputação: 2

Curti: 157 Posts

Curtidas Recebidas: 13 Posts

RE: MV30 - RUA MAYRINK VEIGA 30 - CENTRO - 2233-6865

Mensagem não lidapor negronickt » 30 Mar 2015, 11:21

[CONSIDERADO INFO / FALTA DETALHES PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE TD]

TD atrasado mais não sonegado, sexta-feira dia 20/03 alvará conseguido resolvo dar uma volta na MV30.
Casa bastante cheia, umas novas aquisições bem interessantes, o Mauro está fazendo um bom trabalho por lá.
A garota em questão é a Ana, uma morena Baiana falsa magra, peitos pequenos e uma bundinha linda, segundo a mesma era seu primeiro dia na casa e estava somente a 2 meses no Rio de Janeiro.
Batemos um bom papo no salão, com ela me instigando de todas as formas, bom papo falamos sobre as coisas mais diversas, até o momento em que ela segurou o mulatinho a partir daí foram uns 15 minutos de papo com ela segurando o mulatinho, desta forma não a quem resista, vamos para o combate.
Escolhi no cardápio a luta de 40 minutos e fomos para o octógono.
Banho tomado, aguardo a mesma retornar de sua higiene, assim que a mesma adentra ao quarto já começamos a nos beijar intensamente, até que a menina pega no mulatinho, abaixa e da uma mamada de respeito, sou obrigado a interromper para não desistir da luta, coloco a baianinha deitada e dou um tratamento vip na sua bucetinha, lisinha e cheirosinha, fico linguando até sentir o melzinho escorrer pela racha, camisa no mulatinho e vamos para a boa e velha luta corporal, bucetinha quente e apertada, não foi nem preciso lubrificante de tão melada que ela ficou com a surra de língua. Fomos para o básico, papai e mamãe, sentada de frente, sentada de costas, frango assado e para final de 4.
Pausa para um banho ficamos batendo um bom papo abraçadinhos até o mulatinho dar novamente sinais de disposição para o combate, nova mamada, mulatinho em posição de sentido, camisa colocada, sentada de frente, de ladinho, papai e mamãe como se fossemos dois namorados, com muito beijo na boca e D4 novamente para finalizar.
Essa baininha vale muito a pena, espero que ela ainda esteja labutando na casa no meu próximo retorno, pois vale muito o investimento.

negronickt

Forista

Última Visita: 02 Set 2015, 17:33
Preferência: -------

Comentários: 1
 Total Geral: 3

TDs Total: 1
 TDs Positivo: 1
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  2345
 Leia meus TDs

Reputação: 4

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 4 Posts

Mensagem não lidapor careca » 03 Mai 2015, 20:17

Nome: Dandara

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$270,0060 min

Link1:
Link2:

na quarta feira estive nessa terma estava bem animado , a minha intenção ela pegar a Paulinha mas ela estava ocupada , ai eu vejo no salão a Dandara uma negona bunduda bem gostosa cavalona , fiquei olhando, não gosto de chamar ela percebeu e chegou junto , paguei um chopp , e ficamos namorando num cantinho , ela é super liberal , beijei , passei a mão na bunda e na xota , até chupei peitinho no salão ,esse é o diferencial dessa casa , é a única que conheço que rola uma sacanagem no salão, até punheta as meninas tocam, mandei ela marca a subida e ainda ficamos um bom tempo no salão pois os quartos estavam ocupado .
Subimos , esperei uns 15 min , mas ela veio linda com um baby dol vermelho , a foda pegou fogo desculpa mas não vou entra em detalhes mas posso adiantar que a GP é fodâo , chupa com maestria , rolou beijo grego , geme pra caralho , eu adorei , um gemido gostoso pedindo pica .
Da a buceta com vontade , o cu com gosto , tudo muito bom e dei uma gozada na boca .
ponto positivo .
a casa esta com umas menina bem gostosa , tem uma tal de Fernanda que é uma loucura , o cara já esta la encima esperando ela sair do quarto , mas deu tempo de conversa um pouco com ela , Eduarda loira maravilhosa , e outras que esqueci o nome .
ponto negativo .
a casa esta com suas instalações precisando de uma melhorara , eu marquei 60 min em 40 min a campainha já estava tocando, reclamei com a atendente na frente do Toninho (dono), o preço esta meio salgado porem eu acho que é uma estrategia para atrair GP das concorrente 4 X 4 e Cancun

4 COMENTÁRIOS

careca

Conselheiro ✰✰

Última Visita: 19 Jan 2017, 09:14
Preferência: Privês

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 1385
 Total Geral: 1905

TDs Total: 165
 TDs Positivo: 158
 TDs Neutro: 4
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  6
 Leia meus TDs

Reputação: 1580

Curti: 307 Posts

Curtidas Recebidas: 1004 Posts

Mensagem não lidapor Apolo » 06 Mai 2015, 21:24

Nome: Fernandinha

NaoSim(R$0,00)SimR$230,0040min

Link1:
Link2:

A Fernanda é o maior fenômeno da história da mv30. Já foi até destaque de escola de samba. Além de ser bonita e gostosa pra caralho, é simpática e fode como ninguém. Todo mundo quer. Como disse o amigo Careca a galera cerca ela lá em cima, perto do vestiário das meninas. Só que nem sempre ela está na casa.

Apolo

Forista

Última Visita: 14 Jan 2017, 21:47
Preferência: Termas

Comentários: 9
 Total Geral: 16

TDs Total: 5
 TDs Positivo: 3
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  1009
 Leia meus TDs

Reputação: 7

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 14 Posts

Mensagem não lidapor sodus » 31 Mai 2015, 19:59

Nome: FERNANDA

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$270,001 Hr.

Link1:
Link2:

Botando os TD em dia. TD positivo feito em Fevereiro/2015, não lembro o dia.
Nas minhas frequentes visitas a esse lupanar, tinha reparado nesta gostosa. 36** Como sempre acompanhada decidi esperar quando ela estivesse saindo do vestiário. Mesmo assim duas vezes teve gente já na fila! 71**
Até que dei sorte! 76** Fomos na boate a conversar e me surpreendeu o estilo da gata. Simpática gentil e gostosa. 37** Físicamente acho a mais gostosa da MV30. 48**
Após namorar na boate (o namoro estava tão bom que quase esqueço de perguntar se fazia anal) 19** fomos ao abate de 1 hr. 31**
Simplesmente sensacional. 37** 37** Beijou muito, como namorada mesmo, 24II** deu o cuzinho com arte 19** 21** e a segunda gozada foi na boca da gostosa. 59** Show! 48**
A hora passou voando. 73** Depois de TDzá-la é que entendi porque sempre tem fila pra pegar ela. 25**
Se tiver chance repetirei, mas está difícil achar vaga na fila da mulher. 46**

3 COMENTÁRIOS

Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
sodus

Membro Honorário

Última Visita: 18 Jan 2017, 20:10

Comentários: 36
 Total Geral: 138

TDs Total: 87
 TDs Positivo: 69
 TDs Neutro: 13
 TDs Negativo: 5
 Ranking Geral:  30
 Leia meus TDs

Reputação: 224

Curti: 2 Posts

Curtidas Recebidas: 146 Posts

Mensagem não lidapor sodus » 31 Mai 2015, 20:27

Nome: PATY

Link1:
Link2:

Botando os TD em dia. TD positivo feito em 27/Março/2015.
A Paty é uma loira já antiga na casa e também na puratia, conheço ela desde a época da falecida 21.
É a PUTA no sentido mais positivo da palvra, faz tudo, topa tudo e ainda faz propostas para alternativas. 31** 37**
Na boate foi conversar comigo, segurou meu pau e começamos a "planejar" como seria a foda no quarto. 25**
Passando do planejamento à ação, fomos ao programa de 1 hr.
O cu, comi no frango assado, de frente, com a mulher sobre a mesa do quarto (sugestão dela). 21** 21** Depois em pé 19** e finalmente com ela de bruços na cama. 19**
Na xota, fez uma senhora cavalgada, após um completo banho de língua e um beijo grego. 19** 19** 19**
Para finalizar (a campainha já tocando) gozada na boca como corresponde a todo final feliz. 70** 70**
Recomendo. 31** 37** Não pela beleza senão pela certeza de uma foda bem dada. 14**

1 COMENTÁRIO

sodus

Membro Honorário

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor sodus » 31 Mai 2015, 20:32

Nome: ARIANE

TD : Negativo

Link1:
Link2:

Botando os TD em dia. TD negativo feito em 13/Março/2015.
Naquele dia não pretendia subir, muito gripado só queria uma bebida e uma sauna. Mas a bebida é má conselheira. 46** 46**
Vi uma mulatinha novinha, 35** Arianne (ou coisa parecida) e me empolguei a subir.
No escuro da boate a novinha parecia bem gostosinha mas na luz do quarto percebí que era bem peluda, pêlos pretos. 71** "A minha bunda têm muito pêlo" ela mesma confirmou. 73**
Segundo a garota estava só temporariamente na MV porque era da Cancún. Aí começou a falar de como a MV era uma casa pobre comparada com a Cancún. 73** O papo foi me broxando, situação piorada pela gripe e a bebida. 06** 73**
Como a "paumolência" tomasse conta da situação, 46** a GP em lugar de me ajudar a levantar o "quase morto" começou a reclamar que não subia. 73** Eu, manualmente, consegui deixar o pau em maia bomba, o que permitiu botar um pouco no cu da novinha, com ela D4, 70** e depois na xota mas sem conseguir gozar. 43**
Tentei botar a GPzinha para chupar mas como continuasse a reclamar que não subia (e aí é que não subiu mesmo) dessisti e fui embora. 46** 65**

1 COMENTÁRIO

sodus

Membro Honorário

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor sodus » 31 Mai 2015, 20:37

Nome: DANDARA

Link1:
Link2:

TD positivo feito em 27/Abril/2015.
A Dandara é uma mulata, mais pra negra, meio feiosa de rosto mas com um corpão e um bunda redonda de dar inveja a qualquer uma. 35** 01**
Percebeu meu interesse e foi conversar comigo, no papo elogiei muito a sua bunda e manifestei a minha intenção de comé-la, e bastante. 25**
Fez um charminho mas daí a pouco subimos (1 hr) e foi uma grata surpresa. 37**
A mulher é viciada em chupar e em fazer beijo grego. 54** 54** Retribui chupando a xota dela (tem um grelão gostoso), gozou (ou fingiu muito bem) e D4 foi avez do ... CU. 70** 70**
Aquela bunda D4 com aquela cintura fina era uma visão magnífica. 48** 48** Bombei sem pena até gozar. 19** 19** 19**
Se eu pensava que iria a ter descanso estava enganado, 08** 54** a mulata tirou a camisinha e começou a chupar até resucitar o moleque. 37** Depois, sem pedir permissão, encapou e montou. 24**
Como demorasse a gozar, começou a chupar novamente até extrair as últimas gotas que ainda restavam. 19** 19**
Recomendada. 64** 48**

1 COMENTÁRIO

sodus

Membro Honorário

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor careca » 23 Jun 2015, 08:38

Nome: Fernanda

Link1:
Link2:

1-ROSTO : LINDO O SEU ROSTO TEM UMA ÓTIMA APARÊNCIA
2-SEIOS : SILICONADOS , MAS NÃO EXAGERADOS , LINDOS
3-BUNDA ; O MAIOR BUNDÃO , ELA DEVE MALHAR , ME PARECEU NATURAIS
4-ORAL : CHUPA MUITO , LAMBE , ENGOLE , COSPE , FAZ GARGANTA PROFUNDA , BEIJO GREGO , QUIZ ENFIAR O DEDO NO MEU CU , MAS NÃO DEIXEI
5-BEIJOS : BEIJA IGUAL UMA NAMORADA APAIXONADA , LINGUAS ENTRELAÇADAS NA BOCA E CHUPADAS DE LINGUAS UMA MARAVILHA
6-VAGINA : COMI MUITA A XOTA DELA , ELA AGUENTA BEM A PIROCADA E PEDE MAIS , DA UMA REBOLADA QUE SE VC BOBEAR LARGA O LEITE NA HORA
7-ANAL : PASSOU O GEL SÓ PEDIU PARA IR COM CARINHO , QUE EU FIZ COM PRAZER , A VEZES ELA DAVA UMAS APERTADA COM O CU MUITO GOSTOSA
8-FINALIZAÇÃO : ENCHI A BOCA DELA DE LEITE , COM UMA MAMADA SENSACIONAL , COM ELA PUNHETANDO COM O PAU NA BOCA
9-SIMPATIA : MENINA SUPER SIMPÁTICA , FODE SORRINDO , PROCURANDO TE AGRADAR , SEM MARRA NENHUMA
10-ENTREGA : ELA SE ENTREGA NA FODA , FALANDO O TEMPO TODO PUTARIA , SEM FRESCURA , É UMA NAMORADA SAFADINHA

CURIOSIDADE : GUANDO CHEGUEI NA CASA ELA ESTAVA NOS BRAÇOS DE UM CARA , ESPEREI ELA SUBIR E VOLTAR , GUANDO VOLTOU NAMORAMOS NO SALÃO , COM DIREITO A BEIJOS , MÃO NAQUILO E AQUILO NA MÃO , ALI VC JÁ VÊ QUE A FODA VAI SER BOA , GUANDO ELA VOLTOU JÁ TINHA OUTRO ESPERANDO , ISSO EM PLENA SEGUNDA , CHEIO DE MULHER E TODOS QUERENDO COMER A FERNANDA .

AVISO : NO FINAL EU OBSERVEI QUE ELA TINHA DOIS CARALHOS NA BOLSA , EU FALEI OQUE VC PRETENDIA FAZER COM ISSO , ELA SORRIU E DISSE QUE MUITOS GOSTAM

1.jpg

2.jpg

3.jpg

10 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por NH em 01 Jul 2015, 22:27, em um total de 1 vez.
Razão: imagem redimensionada para melhor visualização
careca

Conselheiro ✰✰

✰ Senhor Reputação ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor careca » 07 Jul 2015, 00:33

Nome: Dandara

Link1:
Link2:

1-A MULHER ;
Negra cavalona , parece essas passista de escola de samba , repare nas fotos o bundão que ela tem 41**
2-PRELIMINARES:
O gostoso da MV- 30 que no salão rola muita sacanagem , chupei peitinho , ela pegou no meu pau , passei a mão na bunda e o dedo na xoxota , figuei com muito tesão 52**
3-BEIJOS :
Já no salão já beijei muito , no quarto ela me engole com a sua boca , beija como sua namorada 24II**
4-ORAL:
Oral delicioso , intercalando lambida , com chupadas, ela engole a piroca que some na sua boca 79**
5-VAGINAL:
comi muito a sua boceta , que ficou meladona , aguenta bem a socada , e as variações de posição , ela tem um gemido delicioso , não é aquilo de ai, ai, ui,ui ela curte a foda e te passa tesão , me xigava e pedia ,me fode filho da puta , fui a loucura 72**
6-ANAL:
Da o cu como gente grande, sem frescura , só passou um pouco de gel , e foi pirocada forte sem pena e ela ainda pedia mais 77**
7-GOZADA:
Fiquei em pé na cama , ela de joelhos , mamando e batendo punheta , eu não vou mas gozar em pé , parece que vc vai cair , e depois que gozei ela continuou chupando , tive que pedir para parar . 80**
CURIOSIDADE:
A casa esta com umas GP bem gostosa , para o meu gosto tem umas cinco que quero pegar , 35**

IMG-20150706-WA0002.jpg

20150706_201558_resized.jpg

20150706_201721.jpg

5 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
careca

Conselheiro ✰✰

✰ Senhor Reputação ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Luke Storm » 18 Jul 2015, 09:18

[INFO / FEEDBACK]

Ontem eu tava na vibe de tomar um gelo, de boa, só pra relaxar. Pensei em ir na Cancun. Contactei alguns amigos, mas como não deu quorum, resolvi ir na 30, já que não ia lá há bastante tempo.
Cheguei na casa em torno de 18:30. Havia um quantitativo razoável de pessoas. Poucas para uma sexta-feira, mas tava agradável pra mim. Vi umas 3 moças que labutavam na 502, Mel, Perla e outra que não sei o nome, algumas antigas da casa, como Paulinha, Mel (lourinha), e algumas que eu não conhecia. Falei com as amigas, disse que o meu propósito ontem era só de relaxar e fui tomar minha cerva tranquilo, enquanto me embalava ao som de um hip hop de qualidade a uma altura que não me incomodava (por que o FDP do dj da 502 não aprende?).
Não vi a Fernanda, mas lá pelas 8, vi a Gaby. Ficou um bom tempo de bobeira no salão. Fiquei pensando, sempre que tô a fim de fudê-la, ela sempre tá super disputada. Nunca a peguei como ontem, totalmente disponível. Tá gostosa pra caralho!
Gastei 95 pratas em 6 chops, um Red que paguei pra uma piranha, e uma porção de frios. Não sei se a piranha da Rose me roubou. Ela tem o péssimo costume de arredondar a conta. Mas se foi, deve ter sido algumas moedas. De qualquer modo, saí satisfeito e relaxado. Na saída ainda encontrei o confrade Caverna. Ele tinha subido com Paulinha e ficou na sala da TV. Então não nos vimos antes. Grande parceiro!
Gosto do ambiente da 30. Toninho e Mauro sempre super simpáticos. Bom som e cerva gelada, e a interação das meninas e clientes é bem peculiar. Não conheço nenhum outro lugar onde as meninas interagem tanto com os clientes. O que tá pegando na casa é o preço dos PGs. Acho que 270/hora para a estrutura e plantel da casa, está caro. No meu gosto, por esse preço, só a Fernanda e a Gaby. Por mais 40 reais é um PG na Cancun, que tem estrutura melhor e variedade no plantel.
De qualquer modo, devo voltar pra comer aquela vaca. Oh mulher sexy do caralho!!!

9 COMENTÁRIOS

Luke Storm

Profissional ✰

Última Visita: 19 Jan 2017, 09:38

Comentários: 494
 Total Geral: 741

TDs Total: 67
 TDs Positivo: 58
 TDs Neutro: 8
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  53
 Leia meus TDs

Reputação: 503

Curti: 1053 Posts

Curtidas Recebidas: 376 Posts

Mensagem não lidapor Luke Storm » 25 Jul 2015, 11:00

Nome: Sofia e Estefanie

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$300,00300

Link1:
Link2:

ERRATA DE TEMPO: 30 MINUTOS

Bom dia parceiros da noite.
Mais uma vez me dirigi a este covil das perdições, apesar de reclamar dos preços e estrutura da casa. O fato é que eu queria evitar o trânsito. Não queria gastar muito nas casas tops do Centro, e não queria ficar no infernal salão da 502 com aquele som machucando meus ouvidos. Então parti pra 30 pra tomar um cervejinha enquanto o tempo passava.
Chegando lá, pedi um latão com 4 Buds e uma tábua de frios pra relaxar. Eis que encosta uma cavala que eu tinha visto na Sexta, mas não tinha conversado com ela. O nome é Sofia. Cabelos castanhos, um pouco abaixo dos ombros, cintura fina, bunda grande e gostosa, pernões, rosto muito sexy, na minha opinião. Ela não é marombeira. Faz um estilo natural gostosa. É meu número. A garota é simpática, o papo fluía legal quando chega outra conhecida. Estefanie. Ela faz o estilo falsa magra. Barriga zero, Rosto acima da média em beleza, cabelos lisos e curtos. As garotas são amigas, então não rolou nenhum estresse.
O papo ia fluindo na boa, veio um segundo balde, e aí, já viu. A cabeça não pensa, o bolso padece rss. Elas começaram num ataque soviético fulminante. Não deu pra resistir. Peguei a "promo" de duas meninas por 300 reais, meia hora.
Já fazia algum tempo que eu não fazia uma suruba. Acho que a última foi na 30 mesmo, com Paulinha e Vivi. Essa porra é viciante. Putaria pura! Muita chupação de cu e boceta, as duas compartilhando meu pau no boquete, uma chupando meu pau enquanto a outra sentava com a buceta na minha cara, pau nas xongas das duas (enquanto eu metia em uma de quatro, a outra ficava nas costas dela me oferendo a buceta pra chupar). E por fim, leite encima das duas, após uma sessão de punheta enquanto as duas alternavam entre meu pau e meus mamilos. Eu tava na intensão de cravar naquele rabetão da Sofia, mas o tempo foi curto. E quando a sensação do gozo veio, não quis segurar. Foi bom demais. No final, deixei umas 400 pratas na casa. 300 do pg e o restante das bebidas e aperitivos. Mas valeu a pena.
As duas fazem anal, mas espertamente, elas se esforçaram pra me fazer gozar antes, é claro. Não me incomodei porque se eu insistisse, iria comer. E também porque acabou não fazendo falta. Mas pretendo pegar a Sofia com mais calma e tempo pra apreciar aquele rabão.
Abraços.

5 COMENTÁRIOS

Luke Storm

Profissional ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Luke Storm » 01 Ago 2015, 08:34

Nome: Paulinha

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$170,0030

Link1:
Link2:

Bom dia confraria!
Ontem eu tinha agendado uma reunião com a passista de incríveis glúteos, Dany Bombom, para 18:30 no Centro. Mas infelizmente sofri um acidente durante meu almoço: mordi a boca por dentro e fiquei com um pequeno machucado na parte interna da bochecha. Como eu gosto muito de chupar um grelo, ia dar ruim. Mandei uma mensagem para Dany explicando a situação e dizendo que logo que possível iremos reagendar.
Então, pensando que a sexta já estava perdida mesmo, mas preocupado com o tempo que iria perder no trânsito, resolvi ir na 30 para tomar um gelo e matar o tempo.
Cheguei na casa em torno de 18:30. Havia uma quantidade razoável de meninas e cuecas. Vi algumas figuras interessantes que eu não conhecia. Em momento oportuno pretendo analisar melhor o material. Mas como não estava com a intenção de subir, fiquei na minha bebericando minha gelada.
Um pouco depois a Paulinha, morena gostosa que é antiga na casa, encosta e começa a conversar comigo. Papo vai, papo vem, ela começa a me patolar e esfregar aquele rabo gostoso dela no meu pau e faz o convite pra subir. Eu estava muito tentado, mas expliquei que não poderia por conta do acidente, mais cedo. Ela me respondeu que eu não precisava chupá-la. Era pra deixar a chupação por conta dela rsss. Não resisti. Subimos.
Bom, é a segunda vez que eu subo com ela. A primeira foi numa suruba com a Vivi. Paulinha, além de ser gostosa pra cacete, fode pra caralho! Chupou gostoso pacas. A botei com a bunda pro espelho e fiquei socando na boca dela. Depois ela chupou meu mamilo enquanto eu tocava uma perto de seus seios. Quase gozei. Parei e pedi a xota. Ela veio por cima quicando e esfregando aquela buceta gostosa, de frente e de trás. Alternando. Depois pedi ela de quatro. Enquanto eu metia nela de quatro, ficava olhando suas caras e bocas no espelho. Não deu pra resistir. Leite na borracha! Méritos pra ela, pois tenho dificuldade de gozar com camisinha na buceta. Geralmente só gozo no cu, na boca, ou punhetando. Ou seja, ela me deixou com tesão suficiente pra ignorar a camisinha.
Depois ficamos trocando ideias algum tempo. Ela é bem simpática, e como nós já nos conhecemos há algum tempo, o papo flui fácil.
Eu coloquei no formulário "anal sim", porque ela está fazendo. Inclusive tinha prometido lá embaixo. Mas acabou não precisando. Mas vai ter uma próxima pra dirimir essa pendência.
Enfim, RECOMENDADA!!!
Abraços!

4 COMENTÁRIOS

Luke Storm

Profissional ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor careca » 01 Ago 2015, 15:40

Nome: Paulinha

Link1:
Link2:

Estive semana passada na casa , acabei me esquecendo de relatar o TD
Perdi o interesse de relatar porque ela não permitiu em tira fotos , agora peguei a mania de tirar fotos de todas as GP que saiu
Eu tinha saído com a Paulinha em 2013 duas vezes , hoje ela esta bem mais gostosa , ela encorpou ganhou massa muscular
Ela é completa , mas não gosta de da a bunda , para da tem que combinar antes no salão
Foi uma foda boa , mas ela não faz o estilo namoradinha , ela e mas de ir direto ao assunto
É pica dentro e se vc deixar ela dirigi a foda mas vale a pena
Eu gosto dessa casa alias é a minha preferida

3 COMENTÁRIOS

careca

Conselheiro ✰✰

✰ Senhor Reputação ✰