POUSADA DA SOCORRO - R. São Deográcias, 540 - Guaratiba
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 19/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive conhecimento do local devido a um amigo que saiu com uma menina que trabalha lá. É basicamen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive conhecimento do local devido a um amigo que saiu com uma menina que trabalha lá.
    É basicamente uma pousada com quartos, piscina, bar, cozinha, etc mas não funciona como pousada, mas sim como um prostíbulo 24 horas por dia.

    Nunca tinha visto nada parecido com isso pela região. Não tem uma mega estrutura, mas é um local limpo. Tem três andares, mas no dia apenas a parte de baixo estava funcionando. Algumas meninas e clientes estavam fazendo um churrasco.

    Fiquei de longe olhando a situação até que a Ruiva me abordou. Se trata de uma mulher alta, mais ou menos da minha altura, com seus quase 1.80. Branca, cabelo meio ruivo meio preto e uma bundinha mediana. Estava de óculos escuro no dia. Pedi pra tirar pra ver seu rostinho. Não é nenhuma deusa, mas achei bem bonitinha, nota 6,5/10. Fiz a entrevista e conversamos um pouco. Confirmando que fazia tudo o que eu queria, fomos para o quarto.

    Provavelmente tive sorte, peguei um quarto bem "ok". Não tinha nenhum luxo, mas pelo menos tinha um ar condicionado. Em conversa com a menina, me informou que tem quartos piores no local.

    Fiquei a sua espera, enquanto isso tomei meu banho. Voltou cheirosa e limpa, mas com a mesma roupa. Existe uma regra no local de que não podem andar peladas, semi nuas ou de toalha. Assim que chegou, tirou a roupa e iniciamos o atendimento.

    Me beijou bem devagar e tomou a iniciativa e ficou me punhetando. Automaticamente a pica ficou envernizada e pronta pra ser utilizada. Chupou sem camisinha, mas senti falta de mais saliva e cuspe, mas compensou fazendo garganta profunda.
    Coloquei a camisinha e mandei ela vir por cima. Achei que exagerou gemendo, mas pelo menos aparentava estar com bastante tesão, estava bem molhadinha e com os seios pontudos. Mandei vir de de quatro e coloquei tudo de uma vez. Pediu pra ir mais devagar, disse que eu tinha um membro muito grande, mas obviamente não levei a sério isso ikkkkk
    Finalizei gozando em cima dos seus peitos.
    Experiência boa, mas recomendo ir em uma sexta feira a noite. Dona e gerente do local falaram que este é o melhor dia lá

    Valores do local são:

    Meia hora: 100
    Uma hora 150

    + 50 reais do quarto.

    Paga nada pra entrar, somente o que consumir.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 02/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei a Nick na casa no dia, já sai com ela quando trabalhava no Flores e no Alips. Antes tinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontrei a Nick na casa no dia, já sai com ela quando trabalhava no Flores e no Alips. Antes tinha cabelo cacheado, agora está curto e liso. Além disso, perdeu peso e melhorou bastante. Decidi testar a nova versão dela, depois de tomar algumas cervejas. Tomei meu banho e fiquei aguardando. Demorou uns 20 minutos pra ficar pronta. Voltou me abraçando e beijando. Mandei me chupar e fez exatamente como eu curtia nos velhos tempos, cuspiu bastante na rola, me punhetou e me olhava com cara de safada. Desci pra chupar aquela ppk rosada. Enfiei meu dedo lá dentro enquanto estava com a boca no grelo. Ela gostou pra caralho, deu um gritão achando que tinha machucado, mas era de prazer KKK

    Coloquei a camisinha e fui por cima dela. Reclamou no início que tinha começado muito bruto, comecei a ir mais devagar pra não machucar, depois mudei a posição. Mandei ela vir por cima.

    Enquanto sentava, fiquei lambendo os bicos do seio, caralho que tesão aquela cavalgada!! Anunciei a gozada, mas ela mandou eu segurar porque queria ser comida de quatro. Botei naquela buceta encharcada, mas não aguentei muito tempo e anunciei a gozada, queria na boquinha, mas ela balançou a cabeça e pediu nos peitos. Os 15 minutos restantes fiquei namorando com ela. Fechei minha conta e fui pra casa mais leve que uma pena

    150 da menina
    + 50 do quarto
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para