CARIBBEAN SUL - RUA PROFESSOR ALFREDO GOMES, 9 - BOTAFOGO - (21) 9-7128-1392
    Poisedon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 30/12/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 825 Comentários: 1656
    TDs
    Total
    87 1 2 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Poisedon » 30/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Caribben Sur. Sua localização é bem próxima ao Botafogo Praia Shopping e é cla...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:

Caribben Sur. Sua localização é bem próxima ao Botafogo Praia Shopping e é claro do Metrô Estação Botafogo. A casa pintada na cor azul é de fácil localização e até mesmo acesso, pelo que acima mencionei. Houve ampla reforma na casa para atender sua nova atividade comercial, seus quartos são muito bons, talvez com uns 11 a 12 m2, com janela para a rua, o vestiário tem seus armários novos, já o salão o considerei pequeno e é o único local da casa onde clientes e freiras podem conviver, diferente de outras casa,: 4X4, 65, MV30, etc.

Preços : no CC 1 hora/500,00 e 30 min/385; nas opções em dinheiro ou PIX, os valores são mais baixos –eu não me recordo deles.

Quando cheguei na casa só havia duas mulheres, eram umas 1830/1930 e o Doda me assegurou que mais mulheres chegariam, ato continuo, fiquei de prosa com as duas. De modo a não alongar o texto em demasia, irei ao que interessa ao leitor
    com travesseiros ao chão, lençol bagunçado; na pegada a Maitê foi muito boa, afinal, ela não geme ela grita mesmo ...rsrs

Conclusão

A Casa nova, recém reformada, ainda é desconhecida, tem poucas mulheres, certamente devido a pouca frequência de homens, o que desanima meninas de melhor quilate a irem para lá, afinal para elas não há como trocar casas mais famosas como a 4 e NY por outra recém-inaugurada.
    Bom isto é minha opinião e feita numa sexta-feira. Claro é que o cenário pode mudar, o que realmente desejo, mas só futuro dirá.

Vide o tópico da Casa: viewtopic.php?f=152&t=34629&p=895228#p895228

Vide meu último Relato: : viewtopic.php?f=152&t=110&p=895210#p895210

Maitê

Quando cheguei na casa só havia duas mulheres, eram umas 1830/1930 e o Doda me assegurou que mais mulheres chegariam, ato continuo, fiquei de prosa com as duas. De modo a não alongar o texto em demasia, irei ao que interessa ao leitor.

Como o tempo passava e eu já ansioso, fui com a Maitê, mulher excepcionalmente bonita, de rosto muito bem desenhado, pela alva para o âmbar e olhos verdes, cabelos pretos curtos em Chanel, confesso que uma mulher usando Chanel é irresistível para mim e é tão difícil de ser ver nas ruas, ainda mais nas Casas. Até podia resistir aos kamikazes da Maitê, mas ............

A Maitê apesar de ser bem simpática e linda, não chama a atenção sobre suas formas, mas como descrevi acima, ela é linda e de cabelo Channel, fiquei encantado, ainda mais que sua conversa foi extremamente descontraída e alegre; muitas foram as risadas

Atendimento
    Eu até não esperava muito da Maitê, seja pelo ambiente morno da casa, por estar semi vazia, mas a menina que fez um boquete não muito cativante, foi de uma pegada 220V , o que me surpreendeu e muito, e prezado leitor, procurando resumir bastante o ocorrido, por pouco não caímos da cama, com travesseiros ao chão, lençol bagunçado; na pegada a Maitê foi muito boa, afinal, ela não geme ela grita mesmo ..além de beijar e muito bem.rsrs

Obs: Mais tarde chegaram a Arlequina da época de ouro da 502, a Gabriela ex-quatrete e a Nena ex- NY.

Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Curtidas: 1817 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 20/09/2024

Fala, confrades! É meus amigos, quem é das antigas no fórum X já ouviu falar em uma Deusa chama...
    Fala, confrades!

É meus amigos, quem é das antigas no fórum X já ouviu falar em uma Deusa chamada Talia Fontes. A um tempo atrás haviam diversos TDs e relatos meus e de outros confrades que foram retirados pela Adm do fórum a pedido da dama quando se aposentou. Para a alegria de muitos ela está de volta com aquele belo par de pernas e aquela bunda de parar o trânsito. Trata-se de uma dama extremamente simpática, linda e que fez muito sucesso no Centro da Cidade, Mosaico, 65 e Álvaro Alvim 37.
    A gata fez seu retorno em Termas na Caribean Sul localizada em Botafogo próximo ao Botafogo praia Shopping. Ontem após descobrir que ela voltou, não consegui me controlar e tive que dar um pulo lá rs. Pra quem a conheceu no Centro, vai sentir a diferença nos preços é normal, vou até divulgar aqui.

Termas Caribean Sul

1 hora 500 reais
    Pagando no Pix ou dinheiro fica a 460 reais

30 minutos fica a 350 reais(valor informado pelo zap da casa) . Só não sei dizer se tem desconto no pix ou dinheiro no tempo de 30 minutos, Depois pergunto a dama.

A dama pediu para informar que no momento não consegue atender ninguém fora em Motel, ela pediu pra eu escrever isso aqui rs até eu queria fora, mas ela está voltando agora e tá tudo muito corrido.

50 reais é a entrada da casa convertida em consumação. Hoje por exemplo tomei Budweiser longe neck, custa 25 reais e a dama tomou um Drink custa 65 reais. E refri custa 12 merrés. Acho legal divulgar os preços da consumação pra ninguém ser pego de surpresa e já estar com os bolsos preparados.

Amigos, a casa é top, salão tamanho normal e bonito. Uma casa em botafogo não se pode esperar um preço baixo, quando for já tem que ir com bala na agulha rs. Quartos espaçosos, cama alta e boa, banheiro limpo e organizado.

A casa oferece o roupão e armário se quiser usar. A Tia é a mesma da 65 que entrega o roupão e ficava nos elevadores pra quem conheceu rsrs

Cheguei na casa, fui muito bem recebido e minutos depois Talia me aparece. Eu bati o olho nela depois de anos sem vê-la e dei aquele abraço gostoso. Cheguei a conclusão que Deus criou maravilhas, mas não criou Talia Fontes, está acima da capacidade dele kk

Sentei com ela bebemos, conversamos e colocamos o papo em dia. Talia como sempre muito simpática, dando atenção para o cliente sem apressar nada. Após o papo subimos e fomos para o quarto. Peguei tempo de 1 hora com ela.

Banho tomado, começamos os amassos, a gata me beijou gostoso e caiu de boca no garoto. Oral babado com vontade ela faz. Deixei ela ali por um tempo e o pau começou a se trasnformar em pedra. Coloquei a dama D4, apertei bem aquela bunda e empurrei com força. A gata gemia é pedia mais. Após um tempo Peguntei : e o anal, está liberado? Ela disse: claro!

Passou lubrificante e comi a gata D4 empurrando forte naquela rabeta. Após um tempo, trocamos a camisinha e ela jogou a perna por cima de mim e continuei empurrando nela.

Quando pressenti que os herdeiros viriam, gozei tudo em sua boca... Sensacional.
    Fizemos um rápido intervalo, tiramos a foto que foi postada com o TD e partiu Round 2.

A gata começou me chupando e após um tempo começou a cavalgar com força. Qusndo percebi que não ia conseguir segurar mais, troquei um pouco a posição, comi ela D4 e depois mais leite na boca dela.

Confrades, quem conhece a dama sabe que ela é completa e não decepciona.

Pessoal, pra mim o nível de atendimento dela continua o mesmo, excelente.
    A respeito da aparência dela, conseguiu manter aquele corpão que sempre teve e continua linda. Então nota 10 em tudo. Talia Fontes é altamente recomendada.

A gata informou também que vai criar uma nova Linha direta e vai postar fotos para nossa alegria.

É isso aí pessoal, por hoje é só. TD escrito pelo bloco de notas do celular, desculpa qualquer erro do corretor kkk

Telefone de contato Talia Fontes : 21 999396001
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Flamengo81
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/05/2024
    Curtidas: 124 Comentários: 34
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Flamengo81 » 18/03/2025

Depois de gastar um tempo na 4x4, por volta das 20:00 fui nesta casa e só tinha 2 meninas. Achei es...
    Depois de gastar um tempo na 4x4, por volta das 20:00 fui nesta casa e só tinha 2 meninas. Achei estranho, mas como era segunda feira, talvez não seja absurdo. Já entrei e no bar estava a Larissa e outra que me cumprimentou mas não lembro o nome.
    Bate papo leve com Larissa, de início não teve bj nem agarro, mas apenas reconhecimento de ambos os lados. Já no 2º Scotch ofereci um gim pra moça, para acelerar os trabalhos, pois não queria perder a viagem.
    Desenrrolamos no sofá e foi esquentando, de leve o clima e subimos. Paguei 300,00 por 40 minutos, adiantado.
    No quanto a menina se entregou e foi melhorando. Mamada muito boa. dei uma chupada e parece que deu certo. No sexo , já fui no ppmm, e a mulher começou a beijar pra caramba. tava gostando rsrs. borboleta. ela deu umas quicadas e fomos de 4. visão linda, mas vi que não iria gozar e pedi uma mamada com punheta e foi assim que terminou. valeu a pena. a mina se entregou e mudou na foda. depois paguei 170,0 pelas bebidas e 2 águas. Uma matemática mirabolante