LIBERTINA LOUNG CLUB
  • Avatar do usuário
    Lord
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2024
    Última Visita: 15/10/2026
    Mensagens: 202
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 3110
    TDs
    Total
    78 0 0 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lord » 15/08/2026

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vejo a divulgação do DJ Massacrador dessa boate em Madureira e tiro um dia para conhecer. https://...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vejo a divulgação do DJ Massacrador dessa boate em Madureira e tiro um dia para conhecer.
    Imagem
    Sobre a casa: A
    boate fica bem no centro de Madureira, ao lado do Madureira
    Shopping e do Parque Madureira. Fácil acesso. É bem recente, a gerência me contou que começou em fevereiro. É um espaço muito bom! O gerente me recebeu super bem, peguei minha comanda e pedi uma cerveja. Nesse dia, a programação era com entrada gratuita, pagando somente a consumação.

    https://www.instagram.com/libertinamadu ... J4aTk4cg==
    Imagem }
    A boate possui dois ambientes: no 1º piso fica a área da boate onde toca o DJ, tem sinuca, bar e as meninas. No 2º andar ficam os quartos — são 6 quartos simples e 3 suítes, todos climatizados com ar-condicionado. Funciona das 21h às 6h. Para dúvidas, basta consultar o gerente, que esclarece tudo.

    Imagem

    Imagem
    Sobre ela: Na boate, vejo uma loira — o nome dela é Poliana. Linda, gata, gente boa e muito gostosa! Ela usava um espartilho preto, cabelo curto, batom vermelho e um perfume que me deixou louco de tesão!
    Batemos um papo e a convidei para o quarto. Acertei os detalhes na recepção e subimos para a suíte.

    Enquanto ela se preparava, tomei meu banho e fiz minha higiene. A ducha tem água quente e a cama é de casal. Quando ela retornou, estava usando, além do espartilho, uma camisola preta bem sexy.
    Imagem
    Ali na beirada da cama, começamos a nos beijar: beijos cadenciados, lentos... Fui passando a mão pelo corpo dela e apertando aquela bunda gostosa! Quando ela tirou a roupa, ficando só de espartilho, chupei seus seios — uma delícia. Enquanto isso, ela sentiu que eu estava excitado, pegou no meu pau e bate uma punheta.


    Eu deitei e ela veio. Olhando nos meus olhos, começou a me chupar — uma mamada bem molhada, com direito a garganta profunda, engolindo tudo e masturbando ao mesmo tempo. Ela me encarava, gemia... Segurei no cabelo dela e tive que resistir muito para não dar game over logo ali.
    Pedi para ficarmos num 69, mas antes voltei a beijá-la. Dava para sentir o tesão dela: a buceta estava bem molhada. Chupei seus seios com beijos de língua intensos, como se fôssemos namorados, apertando aquele bumbum lindo com marquinha de biquíni. Comecei a chupá-la enquanto ela me devorava também; essa posição é foda! Chupei bastante — buceta deliciosa, rosinha, linda —, ouvindo seus gemidos e sentindo o tesão exalar!

    Peguei a camisinha, ela veio por cima e começou a sentar com aquela quicada matadora! Segurei de leve em seus seios e pescoço, dando uns tapinhas no bumbum dela e apertando. Ela gemia gostoso enquanto eu a chamava de gostosa e safada.

    Ela brincou comigo:
    — Gozou bastante, hein?
    — Culpa sua — respondi, rindo.
    Imagem
    Ficamos deitados conversando feito namoradinhos até baterem na porta avisando que o tempo havia encerrado. Nos despedimos com beijos, carinho e a promessa de retorno.


    Resumo: A Poliana é uma loira de tirar o fôlego! Linda, gostosa, sexy. Um sexo com entrega total de namoradinha safada. Ela exala luxúria e prazer! Indico e muito! É daquelas mulheres que ficam na memória.

    Obrigado à lindona e à boate por essa experiência maravilhosa
    Faz o X!!!
  • Avatar do usuário
    Lord
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2024
    Última Visita: 15/10/2026
    Mensagens: 202
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 3110
    TDs
    Total
    78 0 0 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lord » 25/09/2026

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Curti tanto a boate e a Poliana que retornei para mais! Era uma sexta, já passava da 0h. Eu, agitad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Curti tanto a boate e a Poliana que retornei para mais! Era uma sexta, já passava da 0h. Eu, agitado da noite, me direciono até lá. Sou bem recebido novamente pelo dono, batemos um papo, peço uma cerveja, quando a vejo novamente, ela perto da sinuca. A cumprimento e digo:


    — Vim te ver, vamos subir?
    — Claro — ela responde.

    Ela estava com batom vermelho e de espartilho e com a marquinha de biquíni linda, um tesão!


    No último relato já falei sobre a boate, mas deixo aqui novamente os valores e programações.

    https://www.instagram.com/libertinamadu ... J4aTk4cg==
    Imagem
    Acerto os detalhes na recepção e subimos. Eu vou tomar minha ducha enquanto ela se arruma pra mim. Quando ela retorna, já estou nu e ela vem toda cheirosa e sorridente.
    Imagem
    Impressionante como o repeteco é sempre melhor! Tira aquele nervosismo. Eu já estava bem mais tranquilo, sem receio de errar! Vamos para a cama e nos beijamos, de língua, beijo molhado e intenso! Já vou descendo pelo seu bumbum apertando e descendo pelo seu pescoço. Ela geme, sussurra, sentindo eu excitado, põe a mão no meu pau e faz um carinho. Eu tiro sua roupa e chupo seus seios, gostosos!

    Eu me deito e ela fica de quatro, começa a me chupar, mamada na pressão, com garganta profunda! Chupa com punheta, me deixando com muito tesão! Peço pra ela pôr aquela bunda gostosa, com uma marquinha linda, na minha cara, e vamos de 69. Me acabo na sua boceta! Chupo muito! Sinto ela gemendo, ela continua me mamando intensa, voraz! Uma delícia!
    Imagem
    Pego a camisinha e ela vem quicar por cima de mim. Ela senta, e eu a fodo! Apertando seus seios e seu pescoço de leve! Gostosa demais! Peço pra ela ficar na beirada da cama; apertando e dando uns tapas em seu bumbum, soco naquela boceta gostosa! Segurando em seus cabelos e dando uns tapinhas em seu bumbum, a fodo com força, sinto meu orgasmo vindo e jorro todo o leite na camisinha. Batemos um papo rápido e trocamos beijos de despedida, com a certeza do retorno.
    Imagem
    Resumo: Poli é maravilhosa! Gostosa, linda, fode gostoso e é bem namoradinha! Repeteco com toda certeza sempre, indico muito!
    Imagem
    Mídias postadas com sua autorização
    Faz o X!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para