Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
http://1.bp.blogspot.com/-o3yizFiOScY/U9_GZkUFKLI/AAAAAAAAAro/3jUzC7H0gLI/s1600/IMG-...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

Bem amigos da putaria, voltamos em definitivo para a putaria em 2015 inaugurando com uma mulher merecedora do título de "boa entrada"!
É uma mestiça de japonês com brasileiro linda linda linda!
Quando ela abriu a porta do Flat poooooorrra, eu devia me ajoelhar e agradecer caralho

E que mulher baixinha, mas com uma rabeta para nenhuma novinha colocar defeito!
Vamos ao que interessa, só tenho uma coisa a dizer: FOI ESPETACULAR! TAVA PRECISANDO MUITO DISSO!

Peitolas naturais, ótimas ela deixa mamar, deixa tocar, deixa beijar sem frescuras.

Beija sem economia como se não houvesse amanhã e o melhor, não regula tempo!
Só uma pequena observação não precisava de photoshop ela tem uma saliencia na barriga nada que comprometa, o conjunto peito e bunda são lindos...

Ah o desempenho dela foi formidável, os beijos suculentos, o oral babado e caprichado na pressão me fez gozar um litro de porra primeiro ela chupou depois cavalgou por cima eu vim no papai e mamae e finalmente ela tirou a capa e chupou de forma extraordinária.
No segundo tempo fiquei animado de novo ela mamou ainda mais camisinha nele e ela abre a rabeta para levar uma torada naquele cú delicioso omg
Fiz uma festa interminável
não gozei dessa vez mas caralho valeu muito torar torar torar.