CAROL DIAS - 9-8224-2939
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 24/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, tudo bem?! Após um tempinho sem postar nada, vamos a mais um td. Td realizado hoje ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, tudo bem?!
    Após um tempinho sem postar nada, vamos a mais um td. Td realizado hoje no privê da Carol Dias (SP). Acompanhando o Linha Direta dela aqui no Forumx, peguei o número de contato e resolvi marcar, após ela me dar algumas informações úteis, dentre elas me informar que era completa. Como tinha algumas coisas a resolver na data de hoje (24/04) na Barra acabei marcando para tarde com a menina. Marquei em seu local na Barra da Tijuca, que fica próximo ao Map Mall Band, num condomínio que por motivos óbvios não vou revelar (hahaha). Pra variar um trânsito ferrado, mas a espera valeu a pena. Chegando no condomínio, informei ao porteiro que estava indo para o apartamento e fui tranquilamente ao seu encontro. Chegando em seu apê, sou recebido com um gostoso beijo e pedi um copo de água porque a viagem tinha sido longa. Logo após tirei a roupa e parti logo pro banho porque tava todo suado. Posteriormente, voltei pro quarto e como adoro ver uma mulher nua pedi que me esperasse nua em pêlo ( 37** ) e fomos pro fight. Beijos, chupadas nos seios e depois fui descendo até a buceta, que começou a ficar molhadinha, e ela soltando uns leves gemidos. Chupei um bom tempo e logo após me posicionei pro boquete. Ela viu a minha movimentação e começou a fazer um boquete bom e molhadinho. Após o garoto ficar em ponto de bala pedi pra ela colocar a camisinha e vir por cima (cavalgou com habilidade!!!). Depois fui no ppmm e com ela de quatro (enchi o sacolé). Pausa (mais água) e conversamos um pouco sobre SP, a merda do trânsito da Barra, dentre outros assuntos. No segundo tempo, após novo boquete, começamos no ppmm, por cima, mas pra fechar queria o cuzinho, que ela disse que dava. Passou gel e fomos de ladinho pra acostumar com o garoto e fechei com chave de ouro com ela de quatro. Enchi novamente o sacolé de leite, banho, pagamento e rua. É isso galera !! Abração a todos

    R$ 300,00 - 1h. O tel de contato é o do fale com 19 98224-2939.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para