Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Contexto:
Este é o último relato de uma série de 5, contando minhas aventuras em terras Paulistan...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Contexto:
Este é o último relato de uma série de 5, contando minhas aventuras em terras Paulistanas. Para conhecer a história completa clique aqui e leia também o 4º relato.
IMG_20170314_082311-480x640-240x320.jpg
Sofia Proença_03.jpg
A melhor parte vem no final, por isso, ainda que cronologicamente este tenha sido o 3º encontro, o guardei a propósito para a conclusão. Planejei um pernoite a fim de não dormir sozinho, a campainha toca, abro a porta do quarto do Hotel Lido Plaza e meu queixo vai ao chão, que sorte a minha, justo a Acompanhante que elegi aleatoriamente para estar comigo pelo maior tempo, foi a que mais acelerou o coração!
Toda produzida, dos pezinhos delicados aos fios tingidos de loiro na cabeça, disse que leu alguns dos meus tweets para conhecer meus gostos: unhas bem cuidadas, sainha justa e salto alto pretos, camisa de listras finas branca e vermelha, acessórios variados (tornozeleira, pulseiras, cordão e anéis), maquiagem, batom vermelho, sobrancelha de onça (pelos escuros e dourados), perfume agradável, beleza jovem (20 anos), 1.61m, pele branca, seios médios e durinhos, cintura fina, falsa magra, bumbum gostoso, pernas tornadas e grossas, sorriso instigante, aparelho nos dentes, cabelos alisados na altura das costas, com uma mecha rosa choque e outra azul celeste, como a famosa anti-heroína do filme da DC (havia se fantasiado assim em razão do Carnaval). Impecável, mesmo vindo de São Bernardo do Campo (UBER cobrado a parte, R$ 100 ida e volta). Super gente boa, papo bacana, estuda, comunicativa, disposta, nosso envolvimento e química foram nota dez logo na primeira troca de olhares.
Toda produzida, dos pezinhos delicados aos fios tingidos de loiro na cabeça, disse que leu alguns dos meus tweets para conhecer meus gostos: unhas bem cuidadas, sainha justa e salto alto pretos, camisa de listras finas branca e vermelha, acessórios variados (tornozeleira, pulseiras, cordão e anéis), maquiagem, batom vermelho, sobrancelha de onça (pelos escuros e dourados), perfume agradável, beleza jovem (20 anos), 1.61m, pele branca, seios médios e durinhos, cintura fina, falsa magra, bumbum gostoso, pernas tornadas e grossas, sorriso instigante, aparelho nos dentes, cabelos alisados na altura das costas, com uma mecha rosa choque e outra azul celeste, como a famosa anti-heroína do filme da DC (havia se fantasiado assim em razão do Carnaval). Impecável, mesmo vindo de São Bernardo do Campo (UBER cobrado a parte, R$ 100 ida e volta). Super gente boa, papo bacana, estuda, comunicativa, disposta, nosso envolvimento e química foram nota dez logo na primeira troca de olhares.
Sofia Proença_02.jpg
Aqui, faço uma interrupção e explico por que não é um TD, se não quiser ler indico que pule para o próximo parágrafo. Desde o início de minha vida forística o uso do termo “teste-drive” para nomear o ato de sair com GPs, sobretudo com as “frees”, me causa perturbação. Pensar o sexo feminino como um carro, frio e mecânico, que conduzimos conforme nossa própria vontade e, a seguir, largamos, vai de encontro a todas as minhas convicções. É de causar estranheza que profissionais incorporem esse preconceito e se vendam como seres inanimados, daí tantos sobrenomes automobilísticos. Ora, busco mulheres de verdade, de carne, osso, cérebro e muita atitude, alguém com quem seja mágico o período contratado, transcendendo o sexo, vivendo o momento, que não cace ideais de beleza e seja feliz sendo o que é. O programa não é um teste, mas sim um momento de cumplicidade, parceria, respeito e carinho, por efêmero que seja. Não conheço a fundo a personagem Harley Quinn (Arlequina), me perdoem os fãs em caso de equívocos, apenas li sobre ela nos últimos dias com o intuito de embasar a escrita, e descobri vários traços repugnantes de cultura machista e patriarcal que podem muito bem ser aplicados ao nosso universo putanhístico. Trata-se de uma psicóloga inteligente e bem-sucedida que se apaixona pelo Coringa e sofre manipulação doentia, sendo transformada em objeto fiel, submisso e infantil (seu nome vem de uma moto, algo que pode ser propriedade do outro) veste coleira com o apelido do dono e convive numa relação sádica, masoquista, com agressões físicas e ameaças de morte. Se popularizou entre adolescentes pela imagem de rebeldia e força (questionáveis), e entre homens adultos pela sexualização das cenas. O exemplo acima, é uma crítica por conta de clientes que, por estarem pagando, insistem em oprimir, faltar com o respeito, com a educação e forçarem a barra com as Damas. Não sejam vilões, é tão simples, leiam os textos das relações incríveis postados diariamente no Fórum e entendam que, oferecendo a melhor versão de vocês, elas se sentirão à vontade para retornarem com o melhor serviço delas. A experiência com a Sofia foi sensacional, uma das memoráveis da década, por uma Lua fomos amigos, amantes e namorados.
Coringa: "Você morreria por mim?"
Arlequina: "Sim!"
Coringa: "Hummm..., muito fácil! Você viveria para mim?"
IMG_20170314_024838-480x640-240x320.jpg
Saímos para comer uma carne na chapa num PUB próximo, tomamos umas cervejas artesanais descontraídos, escutamos música e conversamos sobre a vida e os problemas, que garota interessante! De volta à suíte o clima já estava tão construído que beijei seu pescoço por trás, apalpei seus glúteos e, de frente para o espelho do banheiro, a agarração começou intensamente, sua lingerie branca de renda voou, minha cueca também, nos embolamos entregues na cama, sexo oral excelente e molhado, chupei sua vulva raspadinha, a penetrei por cima, me montou com ganas, abraços, apertões, línguas, puxões, virou num cachorrinho e a segurei firme para atingir o clímax. A transa levou 2 horas, demos apenas uma e ficamos longos minutos abraçados embaixo dos lençóis trocando carícias, dormimos juntinhos, no dia seguinte solicitei o desjejum e a levei na recepção. Quando o transporte estacionou, entrou e um dia agente se encontra... (se puder dê play).
IMG_20170314_025048-640x480-320x240.jpg
ISSO NÃO É UM TESTE DRIVE
Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!
Twitter: https://twitter.com/seunenemrj?s=09
Instagram: @seunenemrj
Twitter: https://twitter.com/seunenemrj?s=09
Instagram: @seunenemrj