RAY YORK - (11) 9-9874-9790
  • Avatar do usuário
    GordinhoSaliente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/12/2019
    Última Visita: 07/09/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 360 Comentários: 541
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GordinhoSaliente » 30/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Seguindo para atualizar as pendências de TDs paulistanos e paulistas… https://www.photoacompanha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seguindo para atualizar as pendências de TDs paulistanos e paulistas…

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-nart5

    A Ray foi uma grata surpresa. Já tem seus 50 anos (talvez um pouquinho mais), mas é muito bonita e com um corpo excelente. Achei bem gata, do tipo que namoraria tranquilo…

    Me atendeu super bem e me deixou super à vontade.

    Higiene feita, partimos para a pegação. Muito beijo e sarradas.

    Boquete muito bom, na pressão que gosto.

    Parti para chupar a buceta dela e é simplesmente deliciosa e cheirosa demais. Assim como o cuzinho, que brinquei também. Chupei até deixar ela molhada e fazê-la gozar

    Nota triste é que meu pau resolveu pregar uma peça é simplesmente ficou mais mole que gelatina. Sim, aconteceu pela primeira vez. Bateu um desespero e vergonha de estar com a gostosa e o pau ficar molinho. Acho que o stress do trabalho contribuiu.

    Nessa hora, a experiência conta. Acho que ela percebeu minha vergonha e tratou a situação com muita delicadeza. Deu um sinal de vida e ela voltou a chupar, deixando numa dureza aceitável para encapar e meter.

    Capa posta, ela veio por cima e controlou bem. Foi muito bom até eu gozar. Infelizmente, acho que não durei muito. Fez alguns elogios para minha chupada nela e até me animei.

    Higiene, descanso, papinho e voltamos a nos pegar. Dessa vez como namoradinhos.
    Fizemos um 69, tirei o melzinho dela. Encapei e fomos num ppmm. Beijando enquanto metia. Até que ela pediu para comer o cuzinho dela.

    Ficou de 4 e a visão era ótima.

    Animei e fui penetrando nela que é super apertada. Fomos nessa até ela gemer e eu gozar instantaneamente.

    Enfim, positivo por ela, mas negativo para minha performance. Enfim, foi bom para mim.

    Acabei tendo que ficar mais tempo por SP e penso seriamente em voltar para vê-la e desfazer a má impressão da broxada (mentira, quero é comer essa gostosa de novo mesmo).

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para