AKIRA SAORI - (11) 9-8810-8979
    Death XIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/09/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 45
    TDs
    Total
    34 0 6 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Death XIII » 28/07/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo/liberdade/japonesa-este-finde-c-promoçao...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-uesqt

Estava eu pelas terras paulistas tentando conhecer alguma moça bacana. Mas, infelizmente, só topei com preços super inflados e GPs com EGO nas alturas. Achei que tivesse encontrado uma moça legal e gente fina quando encontrei a Akira no photoacompanhantes onde ela cosntava como do bairro dal iberdade. A princípio, ela me respondeu algum tmep odepois do contato e foi bem direta e gentil. Pela voz, percebi que ela já era mais madura e experiente, o que para mim é algo positivo e maturidade é indispensável em uma mulher com quem gosto de passa um tempo. Conversamos, nos entendemos e marcamos para o dia seguinte em um motel na Liberdade onde eu iria no domingo.

Red flag n° 1 - Apesar de dizer no anúncio liberdade, ela me falou na hora que era da Zona Norte e iria cobrar uns 50 reais adicionais por ser fora do local habitual dela. Não mencionou deslocamento, então deixei quieto.

Red Flag n°2 - Fechamos 12:00 no motel pois era um horário que se encaixava na minha agenda já que eu estava de passagem e ia embora no domingo de tarde (não disse a ela quando eu ia embora pois não vem ao caso). Avisei-a que no dia ia mandar uma mensagem confirmando, o que fiz Ás 8:00. Porém, eu já estava na liberdade desde 09:00 e próximo às 11:00 não havia resposta. Esperei e para minha surpresa após às 11:00 recebi 3 mensagens negando que ela viria.

Dito isso, considerei o programa perdido e respondi um "Ah que pena" e segui com a minha vida sem dizer mais nada. Um bom tempinho depois quando eu tinha acabado de almoçar. A moça me manda uma mensagem grosseira e com um tom de voz típico de uma pessoa nervosa reclamando que tinha ficado com cliente a noite toda e só chegou em casa 07:00 da manhã e que pelo "bom senso" (onde ela frisou com mais estresse na voz) não poderia atender. Por fim, finalizou com um bom "se quiser melhor remarcar".

Como ela não mencionou sobre cliente a noite e me respondeu desta forma, mandei um áudio dizendo que ela deve ter interpretado errado o meu "ah que pena" e que já não tinha mais interesse algum. Bloqueei e fui meditar no templo budista da minha amiga ali perto.

Durante a meditação só consegui pensar o quão incrível foi o livramento e isso me fez atingir a iluminação!

Meus caros e caras, não se vendam por menos! Te tratou mal e com ignorância é block!

Se está fora do seu controle, mantenha fora da sua mente!