MELISSA QUEIROZ - 9-9600-4514
  • Avatar do usuário
    kandango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 09/06/2013
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kandango » 13/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO realizado em jul/2011 no Lido. CARACA ... que sergipana/bahiana ninfomaníaca ... vai g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [b]TD POSITIVO[/b] realizado em jul/2011 no Lido.

    [b]CARACA[/b] ... que sergipana/bahiana [b]ninfomaníaca[/b] ... vai gostar de fuder assim lá na casa do car.... aproveitei sua passagem por Sampa resolvi conhecê-la (ela é de Salvador/BA, mas periodicamente aparece por SP).

    Estava afim de comer uma rabeta no domingo ... fiquei "fuçando" alguns sites de conteúdo "educativo" :lol: :lol: e eis que me deparo com a Melissa ... Liguei e fui atendido de primeira ... agendamos para o Lido.

    Já dentro da suite a mulher "me atacou", isso mesmo, ela "me atacou" ... beijão, apalpação, esfregação, tiração (das roupas), chupação, meteção, bundão, bucetão, coxão, fudeção, analzão ... enfim, tudo que é [size=150]"ão"[/size] ... Caraca, metemos muito ... a mulher não quer papar de meter ... haja pica .. a minha saiu até esfolada de tanto meter ... só para ter uma idéia, tive de usar 6 camisinhas com a Melissa de tamanha fudeção, conseguindo dar 4 gozadas ... e olha que ela queria mais, chegando a me instigar para a 5a. ... que fôlego tem essa mulher ... Em resumo: R$ 250,00 / 2 hs de puro sexo ... Fui... :D :roll: :D :roll:

    [size=85][color=#000080]Editado por [i]Diesel[/i] em 13/02/14 - Atualizado link's fotos.[/color][/size]
  • Avatar do usuário
    kandango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 09/06/2013
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kandango » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivão realizado na segunda-feira do feriado no Panda. Aproveitando a passagem da Melissa pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivão realizado na segunda-feira do feriado no Panda.

    Aproveitando a passagem da Melissa pelo RJ e recordando do nosso encontro em SP no ano passado, resolvi que tinha de provar novamente a rabeta da Melissa :twisted: :twisted: :twisted: . Contato por sms ... o legal é que ela se lembrava de mim (inclusive de detalhes do nosso encontro ... depois eu explico). Fui buscá-la no hotel onde estava hospedada e rumamos para o Panda.

    Entrou no carro com um vestinho colado que reforçava todas as suas curvas, todo seu belo rabo :roll: :roll: ... bate papo durante o caminho ... falamos de putarias de SP, de putarias do RJ ... de putarias em geral :lol: :lol: :lol: ... na suite começamos a nos beijar, a nos acariciar ... já apalpei aquela rabeta exuberante ... fomos nos despindo e a Melissa se agachou e começou a chupar minha pica ... chupada com vontade, já demonstrando que estava muito afim de pica ... também estava muito afim de chupar sua buceta e aí tive uma idéia: vi que se colocasse a Melisssa deitada na beira da piscina da suite poderia saborear sua buceta numa posição muito favorável, pois praticamente ficaria de pé sem forçar a minhas costas (éé ... a idade pesa e ossos e músculos já não são mais os mesmos :lol: :lol: ) e foi o que eu fiz ... e aí só deu eu ... a Melissa deitada na beira da piscina, eu em pé me "acabando", ou melhor, "acabando" no bom sentido com a sua buceta ... chupei muuuiittoo ... quanto mais chupava, mais ela se arreganhava toda, abria suas pernas ... e eu chupando ... ela gozou a primeira ... e eu continuei chupando, só que agora levantei um pouco mais suas pernas e parti para chupar seu cuzinho ... enquanto chupava seu cuzinho, dedilhava seu grelinho ... a mulher endoidou ... a buceta escorria e eu sorvia seu líquido caindo no seu cuzinho ... lambia e lambia aquele cuzinho delicioso ... resultado?? nova gozada da Melissa.

    Fomos para a cama da suite, pois agora eu queria meter ... primeiro vou comer sua buceta no PPMM ... ela rebolava, renexia o quadril, me deixando louco de prazer ... nos beijávamos loucos de tesão ... pedia para meter mais forte ... meti mais forte ... ela se contorcia e gritaria putarias ... não aguentei e gozei ... já retirei a camisinha e não parei de beijá-la, pois queria continuar metendo e precisava manter o tesão, a ereção (afinal qdo se é cinquentenário tem de aproveitar o máximo o tesão :lol: :lol: ) ... minha pica voltou a "posição de sentido" e já fui preparando o olho de tandera, pois agora queria comer o cú da Melissa ... posição frando-assado, coloco um travesseiro sob sua bela rabeta ... umedeço a entrada do seu cú com saliva ... enfio um dedo para preparar a penetração ... e começo a enfiar meu pau no cú da Melissa ... centímetro a centímetro até minha pica ficar totalmente "atochada" na sua rabeta ... começo os movimentos de vai e vem ... metia e metia ... a Melissa se abria mais ... gritava, xingava, pedia mais pica, pedia mais força ... e eu, é claro, tinha de obedecer ... toma-lhe pica e mais pica ... resolvi mudar de posição ... D4 , bunda empinada e continuando rola entrando (rimou hein !! :lol: :lol: ) ... bunda completamente empinada ... aberta ... uma delícia de trepada ... depois de algum tempo , gozamos .

    Pequena pausa para aproveitar a suite ... bebidas ... fomos para a piscina ... conversamos por algum tempo ... ela já começou a me provocar ... beijava e agarra meu pau por debaixo d'água ... novamente pica ereta ... camisinha e fui comer a Melissa na piscina , numa parte da piscina onde ela conseguia ficar D4 com cerca de um palmo de água pelas pernas ... pica pra dentro na piscina ... caralho, que delícia ... meti com muita vontade ... estocadas fortes e profundas ... nova gozada... Retornamos para a cama deito a Melissa e coloco meu pau na sua boca ... enquanto isso vou dedilhando seu grelinho ... enquanto ela chupava minha pica, abri suas pernas e enfiei um dedo no seu cuzinho, outro dedo na sua buceta e o dedo polegar massageava seu clitóris ... a mulher endoidou ... ficou toda encharcada ... pediu pica novamente ... e é claro tive de atendê-la ... nova sessão de pica na buceta ... metemos até nova gozada.

    Já tinha dado 4 gozadas ... final de festa ... e eis que a Melissa vira para mim e diz: "hoje você vai bater o recorde do nosso último encontro" ... foi aí que falei no início do TD que ela relembrou alguns detalhes do encontro em SP (e que detalhes !!!) ... quem sou eu para contrariar a Melissa ( :lol: :roll: :lol: :roll: ) ... chupou minha pica até deixá-la dura novamente ... camisola na pica ... posição D4 ... e é claro que o grand finale tinha de ser na rabeta, tinha de ser no cú ... saliva no cuzinho e na pica ... e pica pra dentro daquela bunda maravilhosa, linda, tesuda e apetitosa ... e aí meti para fazer jus ao grand finale ... metida e metia ... enfiava com força ... a Melissa rebolava, empinava sua bunda para eu ficar bem a vontade ... tocava uma siririca ... sem entrar mais em detalhes (já cansei de escrever :lol: :lol: ) ... conseguimos giozar novamente ... consegui gozar 5 vezes com a Melissa em 2 hs de puro prazer ... a Melissa também gozou muito e me confessou que fizou bambinha, bambinha ... fui deixá-la no seu hotel, pois um pouco mais tarde ela e a Aline Brandão tinham um encontro com alguns amigos daqui do Fórum ... Em resumo: R$ 350 p/ 2 hs + Panda + satisfação total + tesão total ... Fui ... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 13/02/2014

    GP em plena atividade. Pesquizado achei esse vídeo. Enjoy. http://www.xvideos.com/v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    GP em plena atividade.
    Pesquizado achei esse vídeo.
    Enjoy.


    http://www.xvideos.com/video5360726/melissa_queiroz
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para