MILENA LOPES - 9-8108-8083
  • Avatar do usuário
    Benigni
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 14/03/2021
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Benigni » 19/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Me encontrei com a Milena no inicio da semana passada após ter agendado com um dia antecedência. J...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Me encontrei com a Milena no inicio da semana passada após ter agendado com um dia antecedência.
    Já em Sorocaba mandei um SMS confirmando o atendimento e ela me passou o endereço.
    Chegando ao seu local de atendimento, um predinho de esquina, telefonei e ela desceu para me buscar.
    Lá dentro iniciamos uma pequena conversa e em seguida vou tomar banho e depois ela foi tomar o dela.
    Na cama começou me mastrubando com seus belos seios siliconados, na sequencia começa um oral com capa mas muito gostoso, chupava me olhando com aqueles olhos lindos que ela possui.
    Em seguida começa a beijar meu peito, meu pescoço, minha orelha, o que me deixa muito aceso. Logo depois começa uma cavalgada, depois pede para eu pegá-la de quatro e encerramos com ela deitada de bruço.
    Infelizmente foi apenas um tempo, após este tempo achei que ficariamos deitados na cama conversando amenidades e trocando caricias antes do segundo tempo, o que eu gosto muito, mas ela já foi se levantando para tomar outro banho e na volta já foi colocando um roupão o que significava que não haveria segundo tempo, só me restou levantar da cama e ir tomar banho.
    Valor: 400 reais por 1 hora e meia, mas como eu cheguei atrasado porque o táxista errou o caminho eu acabei não ficando esse tempo.
    Beijo; Sim, porém pouco, achei que ela regulou um pouco.
    Anal: Não solicitei.
    Instalações: Local bem acolhedor, banheiro limpo, toalhas não lacradas, sabonete liquido, escova de dentes descartáveis e listerine.
    Atendimento: Milena é uma garota linda, com cara e voz de ninfeta, muito simpática, sabe como agradar um homem na cama, porém os poucos beijos e a parca conversa pós-coito me chatearam um pouco.
    Repeteco: Pretendo sim revê-la, mas da próxima vez espero chegar no horário e aproveitar um pouco mais.
    Editado pela última vez por NH em 29/05/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Título do tópico padronizado!
    "Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."
    Sêneca

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para