AMANDA RIBEIRO - 9-8660-6019
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 18/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um repeteco com essa gata da AMANDA RIBEIRO, dessa vez no MOTEL GLÓRIA, que eu não ia há mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um repeteco com essa gata da AMANDA RIBEIRO, dessa vez no MOTEL GLÓRIA, que eu não ia há muito tempo, 13/05/2016 às 16 horas. O Hotel Glória fica bem próximo ao Metrô Liberdade e a Rua Galvão Bueno. Marquei com ela às 16 horas. A GP é bem pontual e chegamos praticamente juntos. A MARIA JOAQUINA do Carrossel, como ela gostava de ser chamada, tem uma pontualidade britânica, nunca se atrasa nos encontros. Hehehehehehehehehehe. Quem assisite CARROSEL do SBT, o SEGUNDO CARROSEL e o seriado CÚMPLICES DE UM RESGATE, vai ver que ela é bem parecida com a atriz LARISSA MANOELA por causa de seus lindos olhos verdes. Ela falou para mim : CIRILOOOOOO, você foi bem pontuallllll, chegou cedooooooooo !!! Hahahhahahahahahahahahahahahahaha.

    Peguei um quarto, fomos para lá, tivemos uma breve conversa, fomos para o banho, fizemos a higiene. Ela é bem comunicativa fala de vários assuntos e deixa o cliente bem à vontade. Ela é branquinha, com lindos olhos verdes, atendimento espetacular, sem frescuras, se entrega mesmo no programa, que é completo. É muito safada, safada mesmoooooooo, e os encontros com ela proporcionam muito prazer. Hehehehehehehehehehehehehehe. Banho tomado, higiene feita e depois já começam as preliminares, ela já chega com aqueles beijos envolventes, beijos que deixam o cliente bem safisteito, bem empolgado para a relação sexual, o meu pau ficou bem durão, o meu PAUZÃO. Ela depois foi chupar gostoso, fazer aquele oral bem babado , garganta profunda, me deixando bem excitado, eu louco daquele jeito, bem SAFADÃO. Sugeri para ela um 69 e ela aceitou. Ela tem a bucetinha bem depiladinha e eu investi alguns minutos com umas linguadas e ela retribuia cada investida com um bom movimento na chupeta. Depois eu chupei os seios gigantes que ela tem, seios gostosos, passei a mão na bunda linda que ela tem, a paixão nacional. Hehehehehehehehehehehe. Eu já estava com vontade de meter e fomos para as posições.

    Começamos com o tradicional papai-mamãe, ela pedindo para meter bem gostoso, meter cada vez mais. Atendi o pedido dela e meti o meu PAUZÃO naquela buceta gostosa que ela tem, eu tava muito excitado, ela gemendo bastante com o meu PAUZÃO. Hehehehehehehehehehe. Fizemos de ladinho, com aquela cavalgada fantástica que ela faz, inesquecível. Comi ela de quatro, também de ladinho, na cadeira, posição no qual ela senta muito gostoso. Mas a posição no qual curtimos mais foi a de ladinho, ela fazia questão que eu ficasse nessa posição com ela, transamos muito nessa posição, meti nela bastante nessa posição até cansar. Aliáis, eu estava incansável, pois ela estava me provocando muitoooooooooo. Aquela bunda dela chama muito a atenção. Me deixa excitado e faz eu meter cada vez mais. Ela sempre cativando e falando ; " Putanheiro da Baixada, mete mais na sua BRANQUINHA !!!! " Eu dei risada, eu achava engraçado, ela falando, NEGÃO, "você é muito safadooooooooo, mete mais, não pára, não pára, não pára, seu gostosooooooooo " e eu atendia o pedido dela. Hahahahahahahahahahaha. Recomi ela várias vezes de papai-mamãe e debruço. No final gozei gostoso nos seios dela, aqueles peitões deliciosos !!! Que tarde perfeitaaaaaa !!!

    TD Hiper Mega Positivoooooooooooooooo !!!! TD EXTREMAMENTE POSITIVOOOOOOOOOOO !!! Repeteco sempreeeeeeeeeee !!!!

    Twitter PUTANHEIRO DA BAIXADA com Fotos e Vídeos : https://twitter.com/taradobaixada

    Vídeo XVídeo AMANDA RIBEIRO : http://www.xvideos.com/video21220175/xiaoying_video_1463452425763

    Informações da Acompanhante AMANDA RIBEIRO :

    Tel / Whats App / Telegram : (11) 98660-6019

    SITE TESUDAS WEB : http://www.tesudasweb.com.br/acompanhantes/amanda-ribeiro/

    Blog : https://acompannhanteninfeta.wordpress.com

    Twitter : https://twitter.com/amandaribeirogp

    GPFace : http://www.gpface.net/Perfil/amanda--ribeiro

    VivaLocal : http://servicos-adultos-sexo.vivalocal.com/acompanhante-erotico+liberdade/amanda-ribeiro-sem-local-011-986606019-/132484434

    PhotoAcompanhantes : https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo-capital/nome-amanda-ribeiro

    Fotos da AMANDA RIBEIRO :

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem


    Até mais, pessoal do FórumX para os próximos Relatos. Beijão, AMANDA RIBEIRO.
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 30/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Combinei um TD com a lindíssima Amanda Ribeiro, chamei ela para ir para o Motel Prestige, que eu n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Combinei um TD com a lindíssima Amanda Ribeiro, chamei ela para ir para o Motel Prestige, que eu não conhecia. Ele se localiza na Avenida Ricardo Jafet, no Bairro da Vila Mariana. Chegando lá eu peguei a Suíte São Paulo. É uma ótima suíte, tem Frigobar, MP3, Ducha, Frigobar, garagem privativa, Wi-Fi, Secador de Cabelo, ar condicionado, uma ótima TV de 50 polegadas, todos os kits de higiene, brindes. Ganhamos até um champagne de brinde, pois a gente tinha escolhido esse Quarto. A Amanda, sempre bem atenciosa, já estava me dando beijos, me deixando de pau duro. A mina é um furacão, na cama, faz tudo o que o cliente pede, não tem mimimi, faz um sexo oral nota 10 e é assim que começamos as nossas preliminares, bem demoradas.

    Ela já começou me beijando muito e chupando o meu pau, bem gostosooooooooooooooo, com movimentos firmes, bem babadoooooooooooooooooooo. Ela me deixou com tesão rapidamente, com aquele pauzão durão, que nem a Amanda mesmo fala : "Putanheiro, que pauzãooooooooo, está parecendo o Kid Bengalaaaaaaaaaaaa !!!!" Eu dei risada, ela continuou chupando, eu retribui o oral naquela bucetinha macia e depilada que ela tem. Ela fica com muito tesão quando eu chupo, fala assim : Putanheiro, chupa mais, seu safadoooooooooooooooooo !!!! Eu fazia todo o desejo da gata. Depois fizemos o 69, ela continuou chupando o meu pau bem gostoso, ela sempre falando : "Putanheiro da Baixada, tem gente sempre querendo beijinhoooooooooooooo !!! "Era o meu pauuuu !!!! Hehehehehehehehehehehe !!! Como essa branquinha safada gosta de chupar o meu pau, que já estava preparado para meter. Hehehehehehehehehehehe. Chupei muito aqueles seios, que peitões lindos e gostosos que ela tem !!! Preliminares aprovadas !!! O atendimento dela é perfeito, nota 10, não há nenhum tipo de frescura essa menina é agradável naturalmente, tem carisma, é extrovertida e por isso o cliente volta.

    Peguei a gata, levei para a cadeira, ela cavalgou bastante, não parava mais, metemos também bastante na cama em muitas posições como de ladinho, ela cavalgou de frente e também por trás. Pedi para ela ficar debruço e fiquei por um bom tempo comendo ela assim. Ela gemia muito de tesão e pedia para meter cada vez mais. A Amanda Ribeiro falou que eu começo a meter estilo a MÚSICA DANÇA DO CRÉU, e não páro mais, CRÉU VELOCIDADE 5, um dos sucessos do Funk de antigamente. Ela ficou de quatro também, onde eu meti bastante, eu estava com tesão, ela também, eu apreciando aquele bundão da gata. Comi aquele bundão com ela de quatro, ela sentou no meu pau também com aquele bundão. Que SAFADAAAAAAA !!! Eu fiquei surpreso com a safadeza delaaaaaaaaaaaa. Meti com carinho no cuzinho dela, é claro, Sexo Anal sempre com carinho, com lubrificante, bem devagar, para não machucar e prazer para ambos. Fomos para a cama novamente, ela cavalgou de frente, pediu para eu chupar mais aqueles peitões, mamei bastante, trocamos muitos beijos também, namoramos muito naquela tarde. Ela me chamando de SAFADÃOOOOOOOOOOO !!!! Vem aqui, meu WESLEY SAFADÃO, vem me pegar Putanheiro da Baixada, você está muito SAFADOOOOOOOOOOOOOOOO !!! Como diz o Wesley Safadão, "Tô namorando todo mundo, 99% anjo, perfeito, mas aquele 1% é vagabundooooooooo, SAFADOOOOOO e elas gostammmmmm. Eu estava assim naquela tarde no Prestige, Safadão e a Amanda gostandoooooooooo, curtimos muito a tardeeeeeeee. No final, eu gozei gostoso nos seios grandes e lindos que ela tem.

    Repeteco com ela ???? Sempreeeeeeeeeeeeeeee !!! Vamos sim aproveitar enquanto ela estiver na ativa em 2016 !!! Futuramente ela vai alcançar vôos mais altos com novas oportunidades.

    TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!! REPETECO SEMPREEEEEEE !!!!

    SITE TESUDAS WEB : http://www.tesudasweb.com.br/acompanhantes/amanda-ribeiro/

    Mais informações do atendimento dela em : https://acompannhanteninfeta.wordpress.com/

    Twitter da Amanda Ribeiro : https://twitter.com/amandaribeirogp

    Telefone / Whats App / Telegram : (11) 9 8660-6019

    Fotos da Amanda Ribeiro :

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Até mais, pessoal do FórumX para mais um Relato. Beijão, Amanda Ribeiro.
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 02/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agendei com essa gata e lindíssima Acompanhante com antecedência e felizmente deu tudo certo. Mar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agendei com essa gata e lindíssima Acompanhante com antecedência e felizmente deu tudo certo. Marcamos para ir ao Motel Apple na Barra Funda, um Motel de altíssima qualidade, próximo à Marginal Tietê e às Pontes Júlio de Mesquita e também a Ponte do Limão. Tem serviços de Chef de cozinha internacional, promoções para cliente vip e uma ótima localização, próximo ao Metrô Barra Funda e ao Memorial da América Latina. O Motel tem 49 suítes, sendo que todas com ar condicionado quente e frio, ducha com cromoterapia, 2 canais de vídeo, som, CD, DVD, Internet Wireless, TV LCD e MP3. Tem ainda opções de hidro, hidro spa, sauna, piscina com cascata, teto removível e suíte duplex. Os hotéis da região do Metrô são ótimos e facilita bastante o deslocamento tanto para a GP como para o cliente mas fui conhecer um novo para variar um pouco.

    Ela realmente é bem pontual, sempre chega no horário, nunca atrasa, tem realmente a pontualidade britânica. Chegamos, conversamos um pouco, pedimos uma suíte. Ela já estava bem safada, já chegou com aquele atendimento nota 10 que ela tem, bem quente. Hehehehehehehehe. Fomos para o banho, tomamos banho juntos, começamos as preliminares, foi muito bom, ela já pegando no meu pau, perfeita aquela tarde. Fomos para a hidro, ficamos batendo um papo, pedimos um almoço que não demoraram muito para servir. Almoçamos muito bem e brindamos juntos. Depois voltamos novamente para as preliminares, ela sempre muito beijoqueira, novamente pegando no meu pau, me chamando de Tarado da Baixada, de Negão Safadão, de pauzudo. Hehehehehehehehehehehehehe. Que safadaaaaaaaaaaa !!! Ela é uma GP bem envolvente, não tem frescuras, não tem mimimi e o atendimento dela é Nota 10 !!! E ela continuou me elogiando, me chamando de SAFADÃOOOOOOOOOOO !!!! Vem aqui, meu WESLEY SAFADÃO, vem me pegar, PELÉ DAS ACOMPANHANTES, PBZinho, Putanheiro da Baixada, você está muito SAFADOOOOOOOOOOOOOOOO !!! Como diz o Wesley Safadão, "Tô namorando todo mundo, 99% anjo, perfeito, mas aquele 1% é vagabundooooooooo, SAFADOOOOOO e elas gostammmmmm.

    Ela mesmo sugeriu o 69, disse que faz tempo que a gente não fazia. Eu começei a chupar a bucetinha gostosa e depilada que ela tem enquanto ela fazia aquele oral bem babado, babado mesmoooooooo. E ela gemendo muito enquanto eu chupava a buceta dela. Que Branquinha Safadaaaaaaaaaaaaa !!! Como a gente estava aproveitando naquela tarde na Barra Funda !!! Hehehehehehehehehehehehehe. Chupei aqueles seios gostosos. Depois ela pegou uma camisinha e começou a cavalgar. Hehehehehehehehehehehehehehe. Fez de ladinho, fez de quatro também. Cavalgou por trás do jeito do que ela gostaaaaaaa !!! Hehehehehehehe. A posição de papai-mamãe não poderia faltar, ela muito safadaaaaaaaaaaa, eu trocando muitos beijos com ela. Fomos para a cadeira, ela muito safadaaaaa, safadaaaaaa, sentou no meu pau, transamos muito, ela gemendo bastante, eu também estava com muito tesão. E depois fiquei com vontade de comer aquela bunda. Voltamos para a cama, ela ficou com aquela bunda arrebitada, eu lembrei daqueles vídeos que ela grava no Twitter, que sempre me deixa doido !!!! Ela ficou de ladinho, e eu coloquei o meu pau bem devagarinho, com carinho e meti bem gostoso, bem gostoso naquele cuzinho até eu gozar. Hehehehehehehehehehehehe.

    TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!! REPETECO SEMPREEEEEEE QUE POSSÍVEL COM ESSA GP CATIVANTE, CARINHOSA E DIVERTIDA !!!!

    SITE TESUDAS WEB : http://www.tesudasweb.com.br/site/acompanhantes/amanda-ribeiro/

    Mais informações do atendimento dela em : https://acompannhanteninfeta.wordpress.com/

    Twitter da Amanda Ribeiro : https://twitter.com/amandaribeirogp

    Fotos da Amanda Ribeiro :

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem



    Até mais, pessoal do FórumX para mais um Relato. Beijão, Amanda Ribeiro.[/i][/b]
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 18/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco novamente com a apaixonante Amanda Ribeiro, essa lindíssima GP sem frescuras, sem mimimi, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco novamente com a apaixonante Amanda Ribeiro, essa lindíssima GP sem frescuras, sem mimimi, envolvente, branquinha safada e muito gostosaaaaaaaaaa. Ela tem 1,65m, olhos verdes, é muito inteligente, extrovertida, cativante e bastante pontual. Marcamos para as 19 horas e ela compareceu no horário combinado no Lidão. Tomamos banho, conversamos de vários assuntos e depois fomos para as preliminares.

    Ela sempre muito safadinha, já começa com a sua especialidade que é o oral com movimentos firmes, bem gostoso e babado. E eu fiquei com o pau duro rapidamente. Depois eu começei a esfregar o pau no corpo dela, ela fica com tesão, gemendo muito, bastante, a mina é muito safada, atende muito bem, é uma das GPs mais requisitadas de São Paulo. Nota 10 o seu atendimento !!! Ela sugeriu um 69, eu aceitei, começei a chupar aquela buceta lisinha, depilada e rosadinha que ela tem, bem gostosa enquanto ela continuava com aquele oral na safadeza. Hehehehehehehehehehe. Preliminares aprovadas !!!

    Fomos meter, primeiro comi ela de quatro, meti nela bem gostoso, do jeito que ela gosta e ela sempre falando : "Putanheiroooooooooo, mete mais seu gostosoooooooooo, já que você veio me visitar !!! Seu Tarado da Baixadaaaaaaaaaaaaa, seu gostosooooooooooooooo" !!!! Depois ela começou a cavalgar de frente, aproveitei para pegar nos peitões dela, chupar gostoso, enquanto ela cavalga e gemia gostoso. Hehehehehehehehehehehehehe. Depois ela cavalgou por trás, o que me deixou bem excitado. Comi ela na tradicional posição papai-mamãe, onde trocamos muitos beijos, ela sempre elogiando : Como você beija bem, Putanheirooooooooo !!! Trocamos novamente de posição, comi ela de ladinho, fiquei um bom tempo no sexo vaginal, preparando para o Sexo Anal. Não precisa nem pedir que ela mesmo oferece : Putanheiro da Baixada, você quer o meu cuzinho ??? Lógicooooooooooo !!! Eu fui com carinho, coloquei o gel, meti devagarinho, e ela ficou gemendo de tesão. Meti gostoso até gozar. Hehehehehehehehehehehe.

    TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!! Repeteco com a Amanda ??? Com certezaaaaaaaaaa !!!!

    Mais informações do atendimento dela em : https://acompannhanteninfeta.wordpress.com/

    Fotos da lindíssima Amanda Ribeiro no Site TESUDAS WEB :

    http://www.tesudasweb.com.br/site/acomp ... daribeiro/

    Fotos da Amanda Ribeiro :

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Até mais, pessoal do FórumX. Beijão, Amanda Ribeiro.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para