MARI - 9-9824-9552
  • Avatar do usuário
    Bom Gosto RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2014
    Última Visita: 25/06/2014
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bom Gosto RJ » 25/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou ficando fã do site bookvip.com.br. Consigo encontrar garotas lindas com preço razoável. C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou ficando fã do site bookvip.com.br. Consigo encontrar garotas lindas com preço razoável.


    Como sempre em mais uma de minhas idas semanais a SP fui me deliciar.. Já estava paquerando a Mari há umas semanas devido ao seu bundão e pelas fotos amadoras que adoro.. e mesmo assim mostra ser linda e era mesmo..
    Como estava em viagem aproveitei e pedi para atender no meu próprio hotel na região da paulista...
    Chegou com vestidinho lindo..rosto encantador..corpo espetacular..adoro bunda e a dela é demais..
    Nos beijamos intensamente e logo caí de boca naqueles seios naturais e durinhos..enquanto tentava abraçar aquele bundão..(impossível..grande demais, mas perfeitoo)
    Chupa demoradamente e perfeita..não consegui segurar e gozei gostoso..dei um tempinho e parti para cima..meti de quatro, cavalgou em mim, de ladinho e claro..meti naquele cuzinho gostoso..apertadinho..parece que não vai caber..mas depois que entrou a cabeça..foi tudo..enfiava sem dó enquanto ela gemia horrores..fiquei até preocupado por se tratar de um hotel..
    Enfim, me tratou muito bem..pessoalmente e sexualmente.. repito com certeza na minhas próximas semanas em SP.
    aguardo indicações de meninas desse site..
    Ah São Paulo...sempre com meninas top!!



    Mais uma vez gatinha linda do site..com carinha de namoradinha..dinheiro bem gasto..
    Editado pela última vez por NH em 25/06/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Título do tópico padronizado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para