ALESSANDRA FADYLA - (13) 9-9734-9382
  • Avatar do usuário
    Rychardo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rychardo » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO TD realizado dia 02/06/2011 Depois de algumas conversas via msn e nextel, resolvi visi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    TD realizado dia 02/06/2011

    Depois de algumas conversas via msn e nextel, resolvi visitar a Alessandra ... fazia tempo que queria conhecer essa gata, .... no motel .... fomos tomar uma ducha .... la mesmo começou a pegação .... beijos,amaços .....assim fomos para cama .... la começou um oral maravilhoso, depois de um tempo emcapou o danado e fomos pro ppmm .... ali rolava altos beijos e bombava com gosto na moça .. mas pra finalizar o primeiro round pedi pra ela fica de 4 .....pra ter aquela visão maravilhosa de sua bunda ... que delicia .... ai ñ teve como resistir muito .... e enchi a borracha ..... pausa para mais uma ducha e uma relaxadinha ... deitamos e ficamos um agarradinhos . rsrs
    Ja mais descansado ... começamos o segundo round .... ja veio e abocanhou o danado ..... ñ demorou muito e ja estava em ponto de bala .... acapou o danado e ja ficou de 4 .... aquela visão irresistivel ... fiquei uns bom tempo bombando ... mas ñ teve jeito ... enchi a borracha denovo ..... fim do segundo round.

    Alessandra foi um grande prazer conhece-la .... vc ja era uma simpatia pelo msn,mas pessoalmente vc e maravilhosa .... :babaovo: :babaovo:

    Notas

    Oral: 10 .... sem capote e sem pressa
    Vaginal: 10 .. ñ tem frescura
    Anal: ñ fiz, pois tava tão bom que nem perguntei se fazia ... rsrsr

    Valor: 150 por uma hora, mas passou um pouco ..

    Repeteco ... com certeza !!!!!!

    [size=85][color=#000080]Editado por [i]Diesel[/i] em 13/02/14 - Atualizado cel. e link Fotos.[/color][/size]
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 26/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí, pessoal do FórumX, tudo bem ??? TD atrasado mas não sonegado com a Alessandra Fadyla. Ela a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí, pessoal do FórumX, tudo bem ??? TD atrasado mas não sonegado com a Alessandra Fadyla. Ela atende no Gonzaga próximo ao Hotel Atlântico. Marquei com ela às 21 e 30. Toquei lá no AP dela e ela me autorizou a entrar. Eu me identifiquei com o porteiro com RG e depois eu subi. Chegando lá mais uma vez fui bem recebido pela Ruiva que me deixou bem à vontade.

    Ela perguntou se eu queria tomar um banho e eu disse que sim. Quando eu sai do banho, deixei os meus pertences no sofá e vi uma mulher com um belo corpo, seios médios, uma bunda muito grande, bem carinhosa e muito sorridente. Fez um oral sem capote e bem babado. Eu fiquei doido. Começei a chupar os peitos dela e a beijá-la. Começamos a ficar excitados. Ela é uma ruiva muito fogosa. Retribui o oral que ela fez e ela ficou doidinha, colocando a mão nos seios dela. Começamos a meter a posição ppmm.

    Meti forte e ela falou para meter cada vez mais. Falou que o meu pau tava muito gostoso e é grande. Hehehehehehehehehehehehe. Ficamos metendo nessa posição lá por uns 10 minutos. Trocamos de posição e pedi para ela ficar de quatro. Ela é bem safadinha e pede para meter bastante. Metemos bastante nessa posição. Pedi para cavalgar um pouco em mim. E como a Alessandra é safadinha !!! Ela cavalgou gostoso !!! Fiquei doido na cavalgada que ela fez para mim. Pedi Sexo Anal para ela e a Beldade aceitou. Ela ficou de ladinho e comi gostoso aquele cuzinho. Eu não resisti.

    A Alessandra Fadyla tem uma bunda muito grande. Ficamos uns 10 minutos no Sexo Anal. Ela pedia para eu meter gostoso naquela bunda gostosa dela. Hehehehehehehehehehe. Trocamos a camisinha e começei a bater a punheta para gozar. Ela bateu uma punheta para mim bem gostoso e ficou de quatro para eu ficar excitado. Depois eu mesmo bati uma punheta. Pedi para comer ela novamente. Ela ficou de quatro. E como essa gata rebola gostoso de quatro. Ela rebolou bastante e eu gozei e como gozei !!!

    Ela faz todas as posições sem frescura !!! E trata muito bem o cliente !!! Depois do banho, conversamos um pouco. Repeteco ??? Vai ter com certeza com essa gata !!! Eu recomendo uma visita para ela, pessoal !!! Até mais, Alessandra Fadyla !!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para