CLÍNICA MY LADY - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã
  • Avatar do usuário
    gnzl
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2020
    Última Visita: 26/07/2021
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 18
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gnzl » 07/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nas minhas desbravadas por SP, conheci esta casa lá nos longínquos 2020 e acabei virando freguês....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nas minhas desbravadas por SP, conheci esta casa lá nos longínquos 2020 e acabei virando freguês.
    Na época, me encantei pelas fotos da Milena, que parecia ser uma ninfetinha, linda de rosto, com um cabelinho chanel na altura do ombro. Uma delicinha... 24II**
    Optei pela casa por lembrar, guardadas as devidas proporções, os privês do RJ, com apresentação das meninas, o que diminui o risco de fotos fake.
    Chegando lá, peço a apresentação, mas já pré-agendando com a minha escolhida Milena. Qdo a vejo, baita surpresa. A mesma carinha de novinha das fotos, mas de ninfeta não tinha nada. Um baita corpão! Parecia aquelas recepcionistas de eventos, bem cuidada, sem pinta nenhuma de GP. Mas um pouco mais encorpada pros padrões.
    Subimos, e ela vai na minha frente, qdo consigo contemplar a sua bela raba e toda sua silhueta enqto subia a escada com seus trajes mínimos. Adoro esse momento! 02**
    A casa tem uma estrutura ótima qdo comparada às do RJ. É um sobrado grande, com quartos enormes e banheiros bem espaçosos e minimamente reformados. Sem luxo mas bem honesto e limpo.
    Tomei meu banho, ela o dela, e já vem sem roupa alguma, ao que leva uma pequena bronca minha...rsrs Elas deveriam entender o quão estimulante é pra gente despirmos elas aos poucos.
    Começamos a namorar, com muitos beijos delicados, ao que surge a primeira única decepção. Os peitos dela, embora novinha (cerca de 20 anos), são um tanto qto flácidos, entregando que já amamentaram um bocado. A bunda dela, grande e deliciosa.
    Botei ela pra mamar, e ela o fez com destreza. Deitei ela e me deliciei na sua bucetinha tb.
    Encapamos e ela veio por cima. Nessa hora, dava pra ver a carinha de dor enqto meu pau entrava devagar dentro dela. Aos poucos, ela foi se ajeitando e começou a rebolar devagarinho, com tesão, rostos colados, um olhando fixamente pro outro. A inexperiência dela se fez presente (era o primeiro mês dela nessa vida), então tudo fluiu naturalmente, bem gostoso, sem vícios nem gemidos artificiais de quem já tá nessa vida há mais tempo. Tava tão gostoso que acabei gozando com ela por cima mesmo, com uma mão no peito e a outra me fartando naquela bunda gostosa.
    Pausa pra descanso. Papo descontraído, uma graça ela.
    Na volta pro segundo tempo, ela mesma toma a iniciativa e começa a dançar em pé na cama, completamente nua, com eu deitado embaixo dela, com a bucetinha bem na minha cara. Não prestou.
    Encapamos e ela veio por cima de novo. Mas desta vez queria explorar cada ângulo da novinha. Então joguei ela pra frente e já emendei com um ppmm, seguido de frango assado e por fim com as pernas dela nos meus ombros. Nesta sequencia, estoquei fundo nela, com meu pau já latejando, numa penetração intensa e frenética, que fez ela literalmente ver estrelas... 19** 73**
    Chamei de 4 e continuei socando com vigor, sempre com o cuidado de não machucar minha namoradinha gostosa. Ela alucinava.
    Finalmente gozei, ela me limpou, enxugou o seu suor e brincou comigo sobre minha performance,,, 24** 15** Uma delicia... 36**
    Nos despedimos, fazendo promessas de novos reencontros, que só viriam a acontecer neste ano de 2022, por causa da pandemia.
    Nota 10 pra menina e pra casa.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rmeqw

    https://garotacomlocal.com/acompanhante ... andrade-2/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    gnzl
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2020
    Última Visita: 26/07/2021
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 18
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gnzl » 07/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive meu reencontro com a Milena, descrita acima, há cerca de um mês. Após quase 3 anos nessa vid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive meu reencontro com a Milena, descrita acima, há cerca de um mês. Após quase 3 anos nessa vida, entre idas e vindas, ela já perdeu aquele ar de ninfetinha. Agora ela está mais tatuada, com marquinha de fita e trajando roupas bem mais eróticas, sem qquer resquício daquela menina com ar inocente que conheci anos atrás.
    Após ter experimentado outras meninas da casa (que relatarei em breve), resolvi me aventurar novamente com ela.
    Subimos, e ela não lembrava de mim. Tirou a roupa, e vi que estava bem mais cheinha. Tem que se cuidar, pois ela tem tendência a engordar e, como não malha, a ficar flácida.
    Mas na hora do vamos ver, continua um tesão. Sem a inocência de tempos passados, mas com a safadeza fruto da experiência adquirida.
    Papo rápido e já nos atracamos. Mamou com gosto, deitei ela e caí de boca tb. Virei de bruços e chupei buceta e cu. Continuei sugando ela toda, agora com ela de 4.
    Encapei e ela montou. Rebolou gostoso, primeiro de frente, depois de costas. Botei de 4 e gozei.
    Conversamos um pouco e sugeri uma massagem minha nela, ao que pude contemplar todo o seu corpo delicioso de bruços. Mesmo ela estando mais cheinha, de bruços a bunda dela ficava uma delicia. Comecei a massagem pelos ombros e costas, mas cheio de maldade logo desci pra bunda, com aquela marquinha em dia que ia até a cinturinha fina. Abri as pernas dela e comecei a estimular sua bucetinha. Levantei uma perna dela, com ela ainda de bruços, e pude manipular melhor seu grelinho. Caí de boca e me perdi ali dentro. Chupei buceta e cu até dar cãibra na língua. Botei de 4 e continuei lambendo todos seus orifícios.
    Encapei e peguei ela ali mesmo, de 4 na beirada da cama. Como tinha gozado há pouco tempo, consegui socar por uma eternidade e meia. Ela de 4 fica maravilhosa. Meu pau pulsando, enorme, entrava e saía dela até o talo, sem qquer impedimento ou restrição da dama, mto pelo contrário. Martelei ela por um bom tempo. 19**
    Já com o tempo no limite, gozei fartamente. Ela me elogiou mais uma vez. Disse que adorou. Há uma química difícil de explicar entre a gente. As duas vezes que estive com ela, dei aquela foda que dá gosto, de deixar a gente orgulhoso... 25** 02**
    Avaliação positivaça novamente. Pretendo retornar, mas antes quero conhecer outras meninas novas de lá.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para