CLÍNICA MIRUNA - Av. Miruna, 644, Moema.
  • Avatar do usuário
    gilbronco13
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2018
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 185
    TDs
    Total
    37 3 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gilbronco13 » 10/04/2023

    Fazia tempo q não vinha na Miruna, minha clínica favorita de SP. Tenho ótimas lembranças de vár...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia tempo q não vinha na Miruna, minha clínica favorita de SP. Tenho ótimas lembranças de várias meninas dai, porém, hoje foi um dia para esquecer.
    Escolhi a Mel, uma novinha linda com um cabelão castanho escuro que vai até o belo bumbum dela. Disse ela que está começando na casa. A princípio tava tudo maravilhoso, até o momento q fomos nos encontrar no quarto.
    Tentei puxar assunto com a garota, mas ela estava visivelmente irritada de ter que me responder. Beleza, tb não gosto de GP falante demais. Porém, já percebi a roubada q me meti qdo passei a mão no cabelo dela DE LEVE e ela tirou minha mão. Disse pra ela se sentar perto de mim na cama, mas ela não quis se aproximar. Ela não gostava de ser tocada em NENHUMA PARTE DO CORPO (to falando de partes normais do corpo, eu nem tentei tocar no cu ou na xota dela). QUE PORRA É ESSA? NEM AS GPS DA EUROPA QUE SÃO CHEIAS DE MIMIMI FAZEM ISSO. E cara, eu tava de banho tomado, dentes escovados (ainda usei o listerine que botam no banheiro) e tudo. A garota já estragou o clima em menos de CINCO MINUTOS de atendimento. Fui embora antes que pudesse falar umas verdades pra ela e só fiz questão de pagar a meia hora pq eu sei q a culpa não é da casa! Se essa garota continuar sendo esse tipo de GP vai morrer de fome.
    Procurando a minha Boazuda Hancock nas Amazon Lilys da vida

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para