ENJOY SPA - R Condessa de Pinhal, 279, Campo Belo
  • Avatar do usuário
    gilbronco13
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2018
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 185
    TDs
    Total
    37 3 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gilbronco13 » 12/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da experiência péssima na Miruna (mais culpa da GP do que da casa, que é minha favorita em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da experiência péssima na Miruna (mais culpa da GP do que da casa, que é minha favorita em SP), eu fui pra outro local próximo: o Enjoy Spa. Gostei das opções apresentadas e resolvi subir com a Laís, morena magrinha que usa óculos e tem um cabelão preto bem cuidado. Perguntei se ela tinha 20 anos, e tomei um susto quando me respondeu dizendo que tinha mais de trinta. Juro, não seria exagero dizer que ela aparenta ter 18 anos.
    Ao contrário da novinha sebosa da outra casa, o clima com a Laís foi excelente. Já começamos nos beijando, chupei aqueles peitinhos deliciosos dela e depois fiz um oral naquela bucetinha gostosa até ela gozar. Depois foi a vez dela me chupar: delícia. Finalizei com ela por cima de mim.
    Pretendia sair 10 minutos antes do final do tempo, pq tava com medo de perder meu voo. Porém, não resisti aos encantos dela e acabei indo para mais um round, dessa vez com ela D4. Gozei de novo. Apesar de ter ficado a hora completa, consegui chegar a tempo no aeroporto (que é do lado) e voltar feliz da vida pro Rio.
    E esse foi mais um ponto das GPS Millenials contra as GPS da Geração Z/TikTok.
    Procurando a minha Boazuda Hancock nas Amazon Lilys da vida

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para