MAJU CATER - (21) 99876-0930
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/09/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2269 Comentários: 133
    TDs
    Total
    156 19 13 188
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » Today

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi o anúncio da menina, achei interessante e fiz contato, onde ela passa as informações e marcamo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi o anúncio da menina, achei interessante e fiz contato, onde ela passa as informações e marcamos um atendimento com finalização íntima.

No horário combinado, chego ao local indicado e sou recebido pela menina.

A Maju é a menina das fotos, mas confesso que nas fotos, ela parecia mais interessante do que no ao vivo. Ela é alta, possui seios pequenos, uma bunda pequena, onde ela foi educada, mas não chegamos a conversar muito.

Tomo uma ducha, ela pergunta se queria uma massagem antes e aceito. Ela pede para eu me deitar de bruços e começa com a massagem relaxante, onde ela aplica uma pegada um pouco mais forte, que é o modo como prefiro. Em seguida, aplica um pouco de nuru, mas que foi um pouco apressada (provável que devido ao tempo), onde o creme secou rápido demais, o que não é algo bom quando falamos de nuru. Em seguida, ela pega a camisinha, coloca em mim e aplica um oral gostosinho, onde logo ela vem por cima na cavalgada, mas fica de modo que não curto muito, onde ela ficava mudando o modo da cavalgada a todo momento, quebrando assim o ritmo. Ela até sugere trocar de posição, mas sabia que não iria conseguir gozar ali e ela responde com um “complicado”. Ela vem aplicar um pouco de lingam, mas minha concentração já tinha ido embora. Ela fica alguns minutos ali, até que digo novamente que não iria gozar e novamente ela diz “complicado", terminando assim o atendimento. Me visto, pagamento feito e rua.

Não sei se foi expectativa ou outra coisa, mas acabei não curtindo muito o encontro. Sabia que as coisas seriam corridas, devido ao tempo contratado, mas foi um pouco mais do que esperava (principalmente considerando outros atendimentos com esse mesmo período de tempo). Não deve ocorrer repeteco.

OBS: Não houve beijos.

Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/maju-cater-2/
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"