Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
SÉRIE: LP VIAJA!
https://thumbs2.imgbox.com/ce/a9/AYZhbOXz_t.png
QUE BONECA!
Bão dimaiss!
Sal...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
SÉRIE: LP VIAJA!

[22] QUE BONECA!
Bão dimaiss!
Salve salve!
CONTEXTO
No último episódio, tava eu na ensolarada São Paulo e pude acalmar (sexualmente falando) a belíssima Natasha. No fim da tarde, ameaçano cair um toró, o amigo Baco e eu vortamo na RED MASSAGEM, antes do pé d’água, uai. Eu tava decidido a fazer um repeteco de conforto. Maaaasss por curiosidade fui pedir a apresentação da Heloisa, que só tinha visto no status do Zap. Pra quê??? Adorei a menina no momento que meu zói batero nela.
LOCAL
A RED Massagem fica na Av. Moema.
Como não é um edifício o acesso é discreto e traquilin.
O espaço é bão dimaiss da conta.
HELOISA
Vestidinho azul geladeira bem coladin. Rostin de menininha. Lábios naturalmente cor de rosa. Biquin dos peito rosinha bem clarin. Cabelos castanho escuros.
FIGHT
Beija pouco. Mas não refuga. Segurou o trem e começou a punhetar. Ficou tinindo. A mão dela parece de fada. Não fez forte, nem fraco: foi na medida certa.
Arrepiei todo.
Se ela fizesse aquilo durante um cadin mais me finalizava. Danadibão, uai!
Fiz oral nela. Chegou uma hora que ela pediu pra parar, senão...
Encapei a vara.
Frango assado, de ladin, de quatro na poltrona,
de quatro em cima da cama,
de bruços foi fenomenal e ainda teve cavalgada. Não deu mais pra segurar o trem... PÁÁÁÁÁÁÁ Foi eu goza e o interfone tocar. Usei o tempo todin.
FINZIN
A menina é bem gatinha. Bem de boa nas posições. Quero repetecar assim que possível.
“Baseado em fatos reais”.

[22] QUE BONECA!
Bão dimaiss!
Salve salve!
CONTEXTO
No último episódio, tava eu na ensolarada São Paulo e pude acalmar (sexualmente falando) a belíssima Natasha. No fim da tarde, ameaçano cair um toró, o amigo Baco e eu vortamo na RED MASSAGEM, antes do pé d’água, uai. Eu tava decidido a fazer um repeteco de conforto. Maaaasss por curiosidade fui pedir a apresentação da Heloisa, que só tinha visto no status do Zap. Pra quê??? Adorei a menina no momento que meu zói batero nela.
LOCAL
A RED Massagem fica na Av. Moema.
HELOISA
Vestidinho azul geladeira bem coladin. Rostin de menininha. Lábios naturalmente cor de rosa. Biquin dos peito rosinha bem clarin. Cabelos castanho escuros.
FIGHT
Beija pouco. Mas não refuga. Segurou o trem e começou a punhetar. Ficou tinindo. A mão dela parece de fada. Não fez forte, nem fraco: foi na medida certa.
Se ela fizesse aquilo durante um cadin mais me finalizava. Danadibão, uai!
Fiz oral nela. Chegou uma hora que ela pediu pra parar, senão...
Encapei a vara.
Frango assado, de ladin, de quatro na poltrona,
de bruços foi fenomenal e ainda teve cavalgada. Não deu mais pra segurar o trem... PÁÁÁÁÁÁÁ Foi eu goza e o interfone tocar. Usei o tempo todin.
FINZIN
A menina é bem gatinha. Bem de boa nas posições. Quero repetecar assim que possível.
“Baseado em fatos reais”.