ESPAÇO VIV - ALAMEDA JAÚ 1606 / SALA 415 - JARDINS - 3086-2699
  • Avatar do usuário
    Akeem
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2012
    Última Visita: 18/10/2016
    Mensagens: 701
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 133
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Akeem » 07/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Seguindo as dicas do amigo Ryu, pesquisei o paradeiro da Gorete e descobri seu estabelecimento atual...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seguindo as dicas do amigo THE CROW, pesquisei o paradeiro da Gorete e descobri seu estabelecimento atual (link atualizado: http://www.espacoviv.com.br/). A primeira coisa que achei foda foi o fato de atenderem 24h, todos os dias. Consegui agendar atendimento lá às 9h de um feriado tranquilamente. O segundo ponto que impressiona um carioca acostumado a salas comerciais improvisadas com divisórias de escritório é a estrutura: a Gorete e a sua equipe atendem em vários apartamentos de um flat no Jardins (perto da Paulista, metrô Consolação) de alto nível. Na recepção vc cruza com turistas hospedados no hotel, pessoas com malas, imagina isso.

    Liguei para a sala e a própria Gorete atendeu. Me falou as meninas que estavam disponíveis mas solicitei que o atendimento fosse com ela mesma, que me recebeu no local minutos depois. Ela é simpática, me deixou bastante à vontade mas tinha uma postura sempre profissional - cumprimentou com aperto de mão até - então nem criei grandes expectativas. Conversamos brevemente sobre como eu costumava receber massagem, fui jogar uma água no banheiro - novamente, um banheiro DE HOTEL, nada de chuveiro em cima de vaso.

    Começo deitado na maca, de lado a pedido dela. Ao invés de seguir o roteiro habitual pés-panturrilha-coxas-etc ela começa com uma tântrica FODA no corpo todo, passando as pontas dos dedos de leve e me arrepiando todo. Porra, sem nem tocar minha virilha a mulher já me deixou de pau duro. Me põe de bruços, e antes mesmo de tocar as pernas dá uma passada de mão no saco incrível. Passa a trabalhar os pés, mais pressionando em pontos específicos do que esfregando tudo com óleo. Sobe para a perna, alonga, dobra e quando menos espero mete uma mão no meu pau enquanto estica a perna com a outra, inacreditável. Prossegue a massagem sempre intercalando com essas pegadas deliberadas no pau e no saco, até chegar ao underground propriamente dito onde ela sobe na maca e se abaixa, massageando saco, pau, bunda, a porra toda. Me segurei muito pra não gozar, eventualmente ela me diz para virar.

    Percebendo que minha situação tava periclitante a Gorete vai direto ao ponto: passa bastante óleo na mão e pega no meu pau com vontade, já me preparando pro que vinha. Só que ao invés da tradicional terapeuta-em-pé-batendo-punheta-que-nem-estaca ela se senta na maca de frente pra mim, com as pernas abertas sob as minhas. Fico meio que no colo dela, com o pau e o saco completamente expostos, e ela começa uma punheta que me tira do sério, uma mão massageando o pau e a outra o saco. Às vezes só passa a mão pela cabeça, às vezes pega na pica com força e passa a outra mão no meu peito. Não dá nem pra lembrar de tudo, o negócio era tenso. Em algum momento comecei a instintivamente mexer os quadris pra cima e pra baixo, meio que fodendo as mãos dela, até sentir que ia gozar. Ela percebe e me masturba de leve até eu ejacular tudo nas mãos dela. Ri do meu estado e me diz pra relaxar, me limpando com o maior cuidado. Vai ao banheiro rapidamente lavar as mãos e retorna para calmamente prosseguir a massagem na parte da frente do corpo. Papinho descontraído enquanto termina os trabalhos, banho e rua. Disse que o valor de R$150 era promoção para segundas e quintas, acho, e que o valor normal é R$180. Massagem excelente, complemento incrível = recomendadíssima, e ao menos pra mim é parada obrigatória sempre que estiver na área!

    Moderação, sugiro a unificação dos atendimentos da casa no tópico na área de terapeutas SP que estou criando logo mais para o outro TD que fiz no local.
    "O pênis real está limpo, Alteza."
  • Avatar do usuário
    Akeem
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2012
    Última Visita: 18/10/2016
    Mensagens: 701
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 133
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Akeem » 08/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui à clinica buscando a Gorete, mas esta estava sem secretária no horário e não poderia atender...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui à clinica buscando a Gorete, mas esta estava sem secretária no horário e não poderia atender. Pedi que me indicasse alguém com atendimento semelhante ao dela e ela me marcou com a Lucilene. Fui recebido pela própria Gorete que recebeu os R$130 (promoção de feriado) e ficou conversando comigo até chegar a Lu para me buscar e levar ao quarto onde seria feito o atendimento, em outro andar. Subimos conversando, a menina é simpática e educada. Não tinha visto fotos dela em lugar nenhum, então fiquei surpreso positivamente. É nova e bonitinha, sardenta com uma vibe de vizinha-sapeca-do-interior que muito me agradou. Cabelos cortados um pouco acima dos ombros e pintados de vermelho. É uma baixinha bem gostosinha, com uma bunda bem redonda e peitos naturais de médios para grandes. O uniforme que ela usava não inspirava muitas fantasias (blusa e calça brancas, igual aos que aparecem no site) mas é legal ser massageado por uma gatinha.

    Tomei meu banho no banheiro do quarto de hotel (não custa lembrar a qualidade do espaço) e voltei pro quarto, me deitando na maca. A janela tem vista para o famoso Conjunto Nacional, mas para o atendimento a Lu fechou tudo e preparou o clima com uma luz azul (que não gosto tanto assim) e música instrumental bem relaxante. Deitei de bruços na maca e ela se pôs a trabalhar, já mostrando que tinha muito mais técnica do que 80% das terapeutas que conheço aqui do Rio. Massageava de leve como eu gosto, e apertava em pontos específicos dos pés e da musculatura das pernas. Se dedicou bastante à área da virilha já me deixando no ponto mesmo sem esbarrar intencionalmente. Fez as costas e os braços, perguntando se estava bom e eu só curtindo. Passou para uma tântrica bem gostosa e atacou no underground, que foi excelente. Pega com vontade no saco (e faz prostática tb, pra quem curte) e deixa com um tesão foda. Eu estava me comportando mas nessa hora minha mão acabou indo parar nas coxas e na bundinha dela, que não reclamou e até se posicionou pra eu alcançar melhor.

    Com um sorriso safado ela me pede pra virar e eu fico olhando a gatinha pegar no meu pau. Enche a mão e toca uma punhetinha gostosa enquanto passo as mãos pelo corpo dela, por cima da roupa. Depois de apertar bem a bunda chego aos peitos, não me contenho e pergunto se ela pode ficar sem roupa. Ela responde que por mais R$50 fica só de calcinha, peço pra incluir um oralzinho e fechamos, com ela me avisando que só faz com camisinha. Tira a roupa se revelando muito gostosinha de fato, acho os peitos até grandinhos e ela se aproxima pra eu chupá-los. Só não aceita meus dedos dentro da calcinha, mas fora isso me deixa à vontade pra passar a mão e apertar. Agora, boquete com camisinha infelizmente não é a minha praia. Ela põe a capa e parece chupar direitinho, mas não consigo sentir quase nada e peço pra voltar pro manual. Não tem técnicas revolucionárias de punheta, mas é muito gostosinha e acabo gozando forte enquanto aperto os peitos dela. Massagem muito gostosa e complemento legal também. No total paguei R$180, que acho caro para o padrão que estou habituado mas vale a experiência!
    "O pênis real está limpo, Alteza."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para