[TRASH] - JARDIM ITATINGA - CAMPINAS
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 21/06/2012

    Rapaziada, nem sabia desse bairro em Campinas. Estratégicamente situado algo longe do centro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Rapaziada,
    nem sabia desse bairro em Campinas. Estratégicamente situado algo longe do centro valorizado da cidade essa estrutura foi, segundo a reportagem, propiciada pelo próprio Poder Público local visando manter o mercadão à margem mas sempre disponível para intere$$ados. Comprometeu-se um bom perímetro do bairro num surubão alucinado onde dezenas...ou centenas de prostitutas 'mandam ver' diariamente nas ruas, becos, bares, carros, etc.

    Algumas estatísticas apontam para até 2 mil prostitutas nesse perímetro :wtf: . Vejam onde localiza-se o bairro dentro da cidade no mapa abaixo.

    Imagem

    :arrow: Pergunto a algum colega paulista ou turista que tenha ido à cidade...alguém já passou por esse local ?

    Dois videos de uma reportagem que aborda tbém o tema do bairro:

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=SX-2rRcCVhA&feature=related[/youtube]

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4ttgCTx_qMI[/youtube]

    Alguns caps delas. Um verdadeiro festival da prostituição de brasileiras ! $-)
    Saquem só que curvas deliciosas pelas ruas :twisted: ! Algumas quase nuas juntinho aos carros...sarrinhos permitidos ...valores variadíssimos ...a praga infeliz das menores 'no esquema' :-Q ...várias vindas do Nordeste como o exemplo das 2 maranhenses entrevistadas... :-w

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para