[TRASH] - SÃO SEBASTIÃO (RUA DA LAMA) - LITORAL NORTE
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 03/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a viagem, dei uma esticada até São Sebastião e uma ruazinha próxima do acesso a bal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a viagem, dei uma esticada até São Sebastião e uma ruazinha próxima do acesso a balsa que leva a Ilha Bela, tem uns 5 ou 6 prostibulos do tipo trash com meninas bem tdzaveis, como tinha ido ontem no café pigale em caragua fiquei arrependido pois as meninas aqui do trash são mais bonitas, gostosas, novinhas e mais baratas kkkk
    Assim que cheguei avistei na primeira casa uma loirinha com 1,55 cabelos compridos e belas pernas bem torneadas que ficou me olhando também. Quando me decidi pela loira eis que me aparece uma ninfeta de seus 18 aninhos também loirinhas com cabelos mais curtos, um pouco abaixo dos ombros falsa magra peitos pequenos do tamanho certo pra caber na boca, alta 170 uma gracinha digna de um passeio no shopping chamei a loirinha que com uma cara de menina me perguntou se eu queria ser feliz. ri um pouco e disse que minha felicidade se completaria com a dela mas que pra isso erá preciso ter um atendimento completo e sem frescuras.
    Ela respondeu dizendo é desse jeito que eu faço.
    paguei na recepção e subimos. Quarto meia boca mas até que limpo, banheiro ruim e feio mas a agua estava quente quando a magrinha apareceu sem roupa eu pude ver um peitinho rosa delicado lindo, a bucetinha erá uma coisinha linda lisinha, pequenininha que tive medo que meu pau não fosse entrar, deitei a menina na cama e comecei a chupar sua linda bucetinha e rapidamente ficou encharcada enquanto ela gemia com prazer, gozou fácil e rápido ainda dei umas lambidas no cuzinho rosinha antes de oferecer a pica pra ela chupar, sorriu e começou uma chupada razoavel, devido a pouca experiencia mas até que foi boa passados alguns minutos e eu pensando naquela bundinha redondinha encapei o menino e introduzi lentamente na bucetinha apertada que quando ela mexia parecia até que fazia pompoarismo de tão apertada, vendo que não ia aguentar muito tempo mais, acelerei e gozei intensamente.
    Ficamos abraçados na cama nos beijando e ela falando bobagens, enquanto eu só pensava na bundinha, paseia mao na bundinha acariciando também a bucetinha chupando os peitinhos deliciosos e já achava que não ia dar tempo pra mais nada quando ela perguntou: Não vai querer meu cuzinho.

    Putaque pairu o pau subiu na hora ela ainda chupou um pouco, mas eu só queria meter naquela bundinha linda, lisa, sem estrias caralho encapei o boneco enquanto ela passava um Ky e introduzi o pau todo de uma única vez em seu maravilhoso cuzinho, ela gemeu, tentou me segurar mas erá tarde a piroca toda estava dentro dela, engoliu seco e começamos uma socação lenta e cadenciada, aumentando o ritimo, eu olhando minha pica entrar e sair daquele cuzinho lindo, rosa uma delicia ver a pelezinha do cú dela mechendo pra dentro e pra fora, não resisti muito tempo e gozei outra vez, gozei detro do cuzinho dela e fiquei mechendo o pau dentro daquele cuzinho mágico.

    Caralho que delicia a segunda gozada foi indescritivel, eu tava doido pra comer aquele cuzinho, e ela ainda reclamou dizendo que queria que eu gozase na boquinha PQP quero voltar pra São Sebastião e TDzar esta menina outra vez
    Hana, fiquei com saudades, beijos em todo este corpinho delicioso e a promessa que quando for pra estas bandas vamos ter um repeteco.
  • Avatar do usuário
    Corintiano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2013
    Última Visita: 07/02/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Corintiano » 03/07/2013

    Confrade Forux, vc esteve na famosa "Rua da Lama"! (Moderação: Com todo o respeito, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Confrade Forux, vc esteve na famosa "Rua da Lama"! (Moderação: Com todo o respeito, esse deve ser o titulo do tópico)

    No final dos anos 80, foi um local de disseminação da AIDS por ser junto ao porto e a prevenção ser falha!

    Quando voltar, se é que pretende voltar, fica esperto pq o ambiente é de trafico!

    Como vc disse, é tipo trash!

    Já foi o tempo que o litoral norte de SP era tranquilo!

    Abraços
    "Não pago programa, mais sempre deixo 300 pro táxi!"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para