[BOATE] - CAFE PHOTO - AVENIDA JUCELINO KUBITSCHEK 373 - CENTRO - 2608-9666
  • Avatar do usuário
    Batman dcx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Batman dcx » 23/03/2012

    Fui lá uma vez há uns 2 ou 3 anos. Não sei se ainda é assim, mas o nível era muito alto. Em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Fui lá uma vez há uns 2 ou 3 anos. Não sei se ainda é assim, mas o nível era muito alto. Em tudo. Meninas todas lindas de rosto, com estereótipos de modelos. E não duvido que muitas sejam. Não é o tipo que estamos acostumados por aqui, de cavalas. Não que seja melhor ou pior, é questão de gosto. Mas que é diferente é. E elas ficam vestidas com roupas de grife, como se você estivessem em uma festa bacana.

    Agora, pagava-se muito caro. Não lembro exatamente quanto, mas era algo do tipo 150 pratas só pra entrar, com bico seco. As bebidas também eram bem caras. O valor da foda você negocia diretamente com as putas. Na época estavam cobrando uns 350, 400. E lá não tem lugar pro abate, o que não deve ser um problema pra você, se estiver hospedado em um hotel qualquer.

    Pessoalmente, acho que o melhor de SP são as frees, mas se você procura meninas do estilo modelo, vele muito a pena. Você fica louco lá.

    Aliás, também vou passar grande parte do mês que vem em SP. Se quiser marcar algo, manda MP quando for.

    Abçs.
    O cavaleiro das pervas.
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 18/04/2014

    Olhando o site, fiquei com muita vontade de conhecer a casa, e inclusive o nosso companheiro Dies...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Olhando o site, fiquei com muita vontade de conhecer a casa, e inclusive o nosso companheiro Diesel recomendou.

    http://www.cafephoto.com.br/

    Parece ser o mesmo estilo do Bahamão, porém, pelas fotos do site, pareceu ser mais sofisticado. E recebi um e-mail convidando para ir em qualquer sábado, porque parece que sempre tem uma "festa especial" 69**

    Imagem

    A mensagem que recebi:
    "Você muito bem acompanhado nos embalos de sábado à noite.
    Aos sábados, o Café Photo é cenário da noite mais badalada da cidade com o melhor do Dance music. Venha desfrutar de uma noite agitada, regada a boa música e belas companhias, tudo com o requinte e a sofisticação que só Café Photo proporciona a você.
    "

    Endereço do estabelecimento: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 373 - São Paulo - Brasil
    Telefone: 2608.9666
    Funcionamento: Segunda à Sexta - das 19h às 4h; Sábados e feriados - das 21h às 4h

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para