ALANNA VLASAK - 9681-0785
  • Avatar do usuário
    DARK SOUL
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2012
    Última Visita: 06/02/2015
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 32
    TDs
    Total
    44 4 8 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DARK SOUL » 01/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estando nessa terrinha faz um tempinho, não pude deixar de dar um confere em alguma GP só pra marc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estando nessa terrinha faz um tempinho, não pude deixar de dar um confere em alguma GP só pra marcar território.

    Tentei ir em outras indicações que nunca dava certo. Fui na medida que dava a sorte no telefone e cheguei nessa menina. Apesar das indicações positivas, fui um tanto quanto receoso, pois o biótipo nas fotos não me atríam muito.

    Ao local, uma surpresa até agradável de ver. Rosto bacaninha, sorrizinho maroto (de safadinha). E o corpo é um detalhe a parte, malhado porém bem feminino. Uma roupinha íntima que merece ser lembrada...

    Menina que se entrega total... completíssima do jeito que curto. O engraçado foi que eu não tinha combinado anal, mas esta pediu, informando que gostava e sentia falta... ficou muito afim e por aí vai :D

    Fez questão de me satisfazer ao menos duas vezes... e de bom grado queria mais uma. A menina é arretada :lol:

    Passamos um pouco do horário combinado de boa, sinalizando que não é daquelas que ficam controlando.

    Resumindo, a menina sabe cativar (estilo namoradinha bem safada) e vale o investimento...

    Preço: 200/2h (melhor que muitas de 250/h aqui no rj)
    link: http://www.alannavlasak.blogspot.com.br/

    Recomendo :thumbup:
    Como diria Fócrates: É soda!! Imagem

    d-soul@live.com
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para