ALESSANDRA - 9631-9219
    Mister Farinha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/04/2017
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Mister Farinha » 24/09/2013

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros forXistas: R E L A T O Fazendo minha visita diária aos sites, vi no Capital Sexy as fotos d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros forXistas:

R E L A T O

Fazendo minha visita diária aos sites, vi no Capital Sexy as fotos da GP Alessandra, cujo visual me lembrava a GP Samantha, que conheci há cerca de 3 anos, exceto pelos peitos que estavam modificados. Telefonei pra ela de outro celu, reconheci sua voz “macia”, não me identifiquei e nem me reconheceu, embora já nos tenhamos cruzado três vezes... Disse-me que fazia “completinho” e decidi marcar um TD pra 10h, na residencial da 405 Sul, aonde atende, para um reencontro inesperado. 8-)

Dei-lhe um toque na quadra, me informou o bloco/apê, interfonei e subi. Abriu a porta e com olhar surpreso me disse: “- É você?”. Quase lhe respondi que era meu “clone”... Abracei a guria, lhe beijei e entrei. Ela é morena-jambo (tipo indígena), tem porte esguio (magra, não disse magérrima), rosto razoável (não é linda, mas está longe de ser feia,... exótico parece ser o termo mais adequado,... boca carnuda e dentes com bom aspecto fazem parte da fachada), cabelos pretos e naturais (muito bem cuidados), lisos e compridos até quase a lombar, trajava lingerie “pele-de-onça”, estava de salto alto, avalio estar beirando os 30 anos e em torno de 1,66m de altura. Confesso-lhes que gostei de rever a moça, :D que esteve afastada da putaria por “motivos amorosos”...

Após breve papo durante a lavagem pirocal, retornei ao quarto e dei uns amassos na morena, em pé, onde rolaram beijos na boca de língua. Sarrei seu corpo, minha pica ficou “cheia de sangue”... e arranquei a lingerie da moça para matar as saudades das carnes da goiana... Tem seios médios turbinados (eram tamanho PP e mudou para melhor), auréolas médias, mamilos ainda bicudinhos, marquinhas de biquini enquadram a região peitoral, barriga sarada, cintura fina e quadril estreito, pernas compridas (bem feitas), coxas de espessura quase média (torneadas e durinhas), bunda quase média (consistente), xoxota média (depilada,... aparentemente pequena e pouco carnuda quando vista “por fora”,... pequenos lábios aflorados dando um “adeusinho”... e possui cicatriz de cesárea), grelo pequeno e semi-saliente, tem piercing no umbigo e não possui tattoos. O conjunto me agradou,... pela faixa etária, seu corpo está em boas condições... e seu modo gentil de me tratar contribuiu para mexer com minha libido... :roll:

Na cama, os beijos na boca continuaram,... dei boas mamadas para estrear os siliconados,... “ataquei” seu cuzinho com garra, chupei e suguei muito o “anelzinho”,... minha meta “obsessiva” era fazer a garota gozar, o que ainda não tinha conseguido... Caí de boca na prexeca, me fartei de tanto chupar, deixando meu maxilar quase dormente,... ficou molhadinha, nada de gozar e pedi arrego pra que me orientasse,... recebi a dica por “tutorial” (assiiim, mais em cima, à esquerda, não pára!), cumpri o roteiro,... ela se agitou, gozou muito na minha boca e me presenciou engolir o “melado vaginal”. Até que enfim consegui! :roll:

Ajoelhado, fui retribuído com um boquete no couro, babadinho e com direito a garganta semi-profunda,... mamou com vontade, mas meu alvo agora era enfiar na xota e no cu ainda virgens naquele dia... :crazy:

BlowTex no kct e início da meteção no frango assado, de cócoras e de bruços, quando fiz a preparação da rosquinha, com penetração digital, com a participação do KY. Ficou D4 e ganhou mais piroca na prexeca, mas meu olhar estava vidrado no cuzinho “carente”. :crazy:

Mudei o destino e comecei a introduzir lentamente meu “charuto” no rabinho, que cedeu sem grande esforço e engoliu tudo,... bombei com disposição e ela aguentou bem,... com ela D4, lhe puxava as ancas,... vak-vuk-vak-vuk,... acompanhávamos a ação pelo espelho,... pedi que ficasse de bruços, ela encolheu uma perna, acelerei os movimentos, dei urros de prazer e gozei fartamente na camisinha oculta dentro do cANAL. :roll:

Tomei uma ducha saideira, conversamos um pouco, acertei o cachê, nos despedimos e fui embora muito realizado como macho. :ymapplause:

AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (bloco bem localizado, com interfone, o porteiro não interferiu,... foi fácil estacionar na quadra residencial);
    - Local de atendimento = Bom (quarto amplo, claro e arejado,... cama e colchão bons pra trepar,... lençol e fronhas limpas,... tem ventilador, som e espelho,... banheiro limpo, tem água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
    - Perfil da GP = Educada no contato telefônico e pessoalmente, agradável, tem bom astral e procura agradar o cliente;
    - Sexo oral = Muito Bom (boquete sem látex, molhadinho, sem miséria e procurando dar prazer);
    - Sexo vaginal = Muito Bom (“perseguida” justinha, com boa lubrificação natural e muito boa de ser comida);
    - Sexo anal = Muito Bom (“brioco” com pregas juntinhas e justinhas, mas vai cedendo aos poucos e permite uma penetração gostosa,... o pau entra e sai sem ser enforcado,... retirada sem quaisquer vestígios de coloração marrom);
    - Gastos com lazer sexual = 150 Pratas (1 relax com anal incluído,... permaneci 50 minutos no local).

Outras informações:
    - Celular “no silencioso”, paguei no final e não fui apressado pela moça;
    - Divide o apê com outra GP, mas possui outro quarto para o abate;
    - O programa me satisfez, ela não tem frescura (desde que a higiene do cara seja bem feita), é “Triplo Sim” (dá o cu porque gosta) e merece uma avaliação Positiva;

Já voltei... e recomendo, desde que aprovem o biótipo da GP Alessandra por mim descrito. :thumbup:

Muito obrigado pela atenção!
    Sonhando com xerecas e bundinhas,... pensando em putaria 24 horas por dia!