LUANA CASTRO - 9529-1424 / 8355-4301
    Mister Farinha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/04/2017
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mister Farinha » 21/09/2013

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados piranhos: P R É - R E L A T O É com grande satisfação que posto meu 1º TD no Fórum...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados piranhos:

P R É - R E L A T O

É com grande satisfação que posto meu 1º TD no FórumX. :D Há cerca de 4 anos, criei e venho adotando este modelo em fórum similar, visando padronizar quais os aspectos que considero importantes para serem comentados em nossos programas com as GPs.

São textos longos, abrangentes, verdadeiros e com alguma dose de erotismo e bom-humor, onde os piranhos poderão extrair o que achar de interessante. Se a Moderação aprovar, continuarei; caso contrário, reduzirei o mesmo.

R E L A T O

Conheci a GP Luana Castro há cerca de um ano, quando vi suas fotos no site Capital Sexy, onde ela se intitula “Musa do Anal”. Por ter gostado do biótipo da guria, e por andar “vidrado” em detonar umas “rosquinhas”, telefonei, marquei um TD com ela e saí de lá tão realizado que até hoje nos encontramos para “farra sexual”...

Comentarei nosso recente programa, quando consegui agendar depois de muita persistência, devido seu celular estar na “caixa postal”, muitas vezes ocupado e quando conseguia horário ele não se encaixava com o meu... A galera se amarrou e não libera a xota e o cuzinho dela para os demais mortais...

Finalmente, obtive êxito! Telefonei, queria “lhe estrear” naquele dia e consegui marcar um TD pra 10h15m na comercial da 314 Norte, aonde atualmente atende. Na chegada, fui recebido pela guria de pele branca (beeem clarinha), estilo “mignon”, rosto do meu agrado (lentes verdes e usa aparelho ortodôntico que não compromete sua simpatia), cabelos tingidos de loiros com as raízes mais escuras, lisos e compridos até pouco abaixo dos ombros, de lingerie preta e salto alto, aparentando 30 anos e em torno de 1,55m de altura. Ela sempre recebe de modo “aconchegante” e seu corpitcho é bem atraente.

Fechou a porta, trocamos beijos e abraços de amantes “fugidos”,... alisei seu magnético rabo... e o jogo começou quente! Cheguei com o kct zerado, lavei as mãos, cruzei a sala, fomos direto pro quarto e tive a 1ª surpresa. Estava conhecendo um dos apês mais arrumados e mais bem apresentáveis de todos que vi nas centenas de TDs que realizei.

Fomos por quarto e tratei de começar a “batalha”,... a mina tem potencial e fui arrancando suas vestes: tem seios pequenos e naturas (“originais” de fábrica e ainda consistentes), auréolas pequenas, mamilos bicudinhos, barriguinha com insignificantes gordurinhas “extras” (“- já perdi 3 kg”, me disse), cintura definida e quadril médio (em boa proporção em função da estatura), pernas curtas (bem feitas) e coxas de espessura pequena (bonitas), bunda quase média (empinada e redondinha,... tipo “formiguinha tanajura” disfarçada), xereca pequena (depilada, com um quadrilátero pentelhal preservado,... carnudinha e com fartos pequenos lábios “fora da toca”) e grelo médio (semiembutido). É gostosa, suas “peças” estão bem encaixadas no conjunto e o rabinho bem desenhado é seu ponto forte! :ymapplause:

Fomos pro leito e a nossa programação “amorosa” seria testemunhada por enormes espelhos na parede e ao lado da cama. Recebi um boquete no couro de 1ª qualidade; lambeu o pau, sugou as bolas, abocanhou o cabeçudo, fez garganta profunda, manteve a pica na boca e fez “gluf-gluf-gluf”, bateu com a “marreta pirocal” no rosto... :roll: e o aparelho dentário da moça parecia nem existir.

Beijei-lhe a boca e mamei seus peitinhos,... enfiei a língua e suguei sua rosquinha,... posso lhes afirmar que seu ânus é mais limpo do que a boca de muita gente (o faxinão cuzal é muito bem feito!). Fiz um demorado oral na guria, aproveitei a bela genitália e me acabei, só não foi melhor pra mim porque não me contemplou com seu gozo na minha boca... :( Tudo bem, o relógio estava correndo e tinha outros eventos!

Colocou um BlowTex na vara e iniciamos a meteção no frango assado, de cócoras com perfuração vertical, de bruços e D4, um pouco de cada... e merece destaque a justeza da xota da guria, que precisa de KY pro caralho deslizar.

Tinha chegado a hora de degustar o prato principal: o cu rosadinho! Fiz a preparação com analgésico e KY, meu indicador direito participou do “alargamento” e notei que poderia começar a “fisgada”...

Ficou D4 na quina da cama, segurou minha piroca, apontou pro “alvo” e me autorizou: “- pode empurrar!”. Foi maravilhoso ver minha rola romper as preguinhas e atolar a rosquinha,... :mrgreen: comecei a bombar, lhe puxando pelas ancas e acompanhando tudo pelo “mega-espelho”. Ela me animava, me dizia ser minha cachorra, que adora ser enrabada, que eu estava lhe arrombando para os próximos machos, etc. Como é habitual, ela também ouviu muitas putarias ditas por mim...

Se ela valoriza um pirocão no “anelzinho”, quero aproveitar! Levou pica no frango assado, de bruços e de lado, com o joelho direito encolhido,... vak-vuk-vak-vuk,... sexo falado me alucina,... me agitei, a cama “andou” e ficou atravessada. Louco pra gozar, lhe puxei com firmeza, acelerei os movimentos, dei urros de prazer e esporrei muito no látex oculto no “túnel cuzal”. :roll:

Mesmo com o climatizador ligado, suei muito e tomei uma ducha. Na volta, um breve papo, acerto do cachê, despedida e deslocamento para o serviço muito realizado como macho. :D

A V A L I A Ç Ã O / C O N C E I T O S

- Acesso ao local = Bom (bloco comercial com entrada pelos fundos, com interfone e o porteiro não “perturbou”,... estacionei na residencial da 314N);
    - Local de atendimento = Muito Bom (quarto amplo, claro e arejado,... cama-box novinha e boa pro sexo,... fronhas e lençol branco, tudo limpo,... tem climatizador, TV, som, espelhões de “motel”, cabide pra roupas,... banheiro pequeno e limpo, com água quente e sabão líquido,... recebi chinelos e toalha branca em saco plástico);
    - Perfil da GP = É atenciosa pelo telefone e pessoalmente, educada, tem bom astral, procura agradar e deixar o cliente à vontade,... conserva bem limpo o ambiente de trabalho,... atende sem frescura, desde que o putão seja cuidadoso com sua higiene;
    - Sexo oral = Muito Bom (sem “borrachinha”, sem pressa e com boa técnica,... só não permite que gozem em sua boca,... “- eu uso aparelho, escovo os dentes, faço bochecho com listerine, mas é difícil higienizar bem,... não quero comprometer minha saúde, nem dos meus clientes, especialmente na hora de beijar”, me falou e concordei, pois não gostaria de beijo com gosto de porra dos que me antecederam);
    - Sexo vaginal = Muito Bom (“perseguida” bem apertadinha, daquelas que nenhum marido desconfia ser puta,... tem boa lubrificação natural e é muito boa de ser penetrada);
    - Sexo anal = Muito Bom (cuzinho justinho, mas elástico,... lubrifiquei bem e não tive problemas,... possibilita meter gostoso e ela adoooora dar o rabo!... pode enfiar o dedo nele e chupar, porque a higiene é nota 1000!);
    - Gastos com lazer sexual = Paguei 150 Pratas pelo período de 1 hora (com direito a 1 relax no rabinho ou 2 gozadas na xota),... saí poucos segundos antes do tempo);

Outras informações:
    - Celulares “no silencioso”, paguei na saída e não me apressou;
    - A trepada foi excelente (sem stress), teve um ótimo custo x benefício (investiu muito pra melhorar o local), esfolei muito sua bundinha... e merece uma avaliação Positiva pelo atendimento.

Já voltei e voltarei outras vezes. Recomendo a GP Luana Castro, desde que apreciem seu biótipo e curtam trepar com uma baixinha que gosta da “bagaça”.

Muito obrigado pela atenção!
    Sonhando com xerecas e bundinhas,... pensando em putaria 24 horas por dia!