FLAVINHA - 8575-0094
    Mister Farinha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/04/2017
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mister Farinha » 21/09/2013

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estimados adeptos da putaria: R E L A T O Existem trepadas que o tempo passa, mas as lembranças p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estimados adeptos da putaria:

R E L A T O

Existem trepadas que o tempo passa, mas as lembranças permanecem vivas em nossa mente; são marcantes, foram programas sem decepções e fica muito difícil não ocorrerem “repetecos”... ;)

“Bateu” saudades da GP Flavinha e não resisti à tentação. Telefonei pra guria e marcamos nosso 4º TD pra 15h30m, no Sudoeste (na QMSW5), em condomínio onde atende.

Na hora agendada, lhe avisei minha chegada, entrei na portaria, me identifiquei, tive a entrada liberada e segui até a porta do apê ser aberta pela morena-jambo (misto de mulata e índia), com carinha de ninfeta, porte “mignon”, rosto do meu agrado (dentes claros combinando com sorriso simpático), cabelos complementados com apliques ondulados pretos, compridos até a altura do sutiã, vestida com lingerie preta, de salto alto, no auge de seus 19 anos (!!!) e medindo 1,60m de altura. Confesso-lhes que adorei rever a garota! Está mais encorpada, seus cabelos “mudaram” de lisos a ondulados e continua bem gostosinha. :D

A pegação começou tão logo a porta foi fechada, ali mesmo na entrada,... trocamos beijos na boca, de língua,... mandei o sutiã dela pro espaço e mamei suas tetinhas,... falei besteiras nos ouvidos,... joguei minha calça no chão como se fosse um farrapo velho,... meu kct “recauchutado” deu um pulo de alegria,... abracei e apertei a mina,... fui possessivo, sou machista mesmo, porra!... me senti o homem da vida dela,... parecia ser só minha! :?

Fui ao banheiro, lavei as mãos e o rosto,... expulsei de vez a roupa da ninfeta... e revi o corpo que taaanto prazer já me deu: tem seios pequenos (naturais), auréolas pequenas (escurinhas), mamilos bicudinhos (furadores de blusas), marquinhas de biquini presentes, barriga sarada, cintura definida e quadril estreito (em ótima proporção), pernas curtas (bem feitas e com pelinhos descoloridos), coxas de espessura média (torneadas), bunda quaaase média (redondinha e durinha), xereca média (depilada,... carnudinha, com abundantes pequenos lábios “fora do seu habitat”), grelo pequeno e embutido, possui piercing na narina e uma sugestiva tatuagem na lombar. Para mim, o destaque é a xota, que adoro chupar e que parece um McCheddar! :roll:

No leito, ela se soltou e parecia estar morrendo de saudades... Beijos “apaixonados”, degustação dos peitinhos, oral sem limites na prexeca, sugada no cuzinho como se fosse um aspirador de pó Walita, visitação virilhal e manipulação do grelinho, dentre outras coisas... Desnecessário dizer que a garota gozou exaustivamente nos meus lábios... e me realizei com o prazer dela! Certamente, ingeri o “melado vaginal” produzido. :roll:

BlowTex em ação e a meteção começou no frango assado,... de cócoras e de bruços,... variei pouco, mas soquei muito,... “- ai, aii, aii, aii”, ela gemia e olhava nos olhos de quem a conhece há mais de ano...

Minha vontade de comer o rabinho era enorme e não me contive! Lambrequei a entrada da rosquinha com KY e dei umas “pinceladas” com os dedos (parecia um pintor renascentista italiano!),... fiquei em pé, mandei que ficasse D4 na beirada da cama,... apontei o “tabaco” sem pentelhos para o alvo e lhe pedi ajuda na colocação,... as preguinhas foram rompidas (“- ui, ui, ui, uii!”)... e bombei gostoso. :mrgreen:

Puxei-lhe pela cintura e lhe beijei as costas,... acelerei a velocidade do motor,... dei urros de prazer... e esporrei alucinadamente na camisinha escondida no cuzinho da putinha. :roll: “- Você me fez gozar dando o cu, meu amor!!!”, me afirmou com olhar de satisfação.

Tomei uma ducha, autorizei que ligasse os celus e ficamos papeando durante 15 minutos,... estava satisfeito e precisaria de maior tempo de recuperação para uma 2ª,... acertei o cachê, nos despedimos e fui embora super-realizado com a trepada. :ymapplause:

AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (prédio novo,... o porteiro me pediu um documento, perguntou o apê de destino e interfonou,... consegui vaga pra estacionar em frente ao bloco);
    - Local de atendimento = Muito Bom (quarto claro e arejado,... cama e colchão bons pra trepar,... fronhas e lençol limpos,... senti falta de um espelho,... banheiro bem limpo, com água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
    - Perfil da GP = Atenciosa, descontraída comigo por me conhecer, mas desde a 1ª vez procurou me agradar,... educada no contato telefônico e pessoalmente;
    - Sexo oral = Desta vez, não houve. Chupei tanto a xota dela que me esqueci do boquete. Entretanto, ela curte uma piroca na boca, faz sem camisinha e nos olha como se fosse uma ganhadora da Mega-Sena;
    - Sexo vaginal = Muito Bom (buceta apertadinha, com boa lubrificação natural... e muito boa de ser penetrada);
    - Sexo anal = Muito Bom (“rosquinha” justinha,... meu pau deslizou fácil por estar bem lubrificado,... a visão do entra-e-sai é excitante,... buraquinho bem higienizado e sem surpresas marrons na retirada);
    - Gastos com lazer sexual = Paguei 200 Pratas por 1 relax, com a visitação anal incluída,... com permanência até 1h no local.

Outras informações:
    - Celular desligado, paguei no final e não me apressou;
    - Foi mais uma trepada sem frescura com uma putinha que curte dar o rabinho, sem qualquer PPP;
    - Seguem outros anúncios em sites:
    http://www.topdebrasilia.com.br/acompanhantes/flavinha
    http://belas61.com.br/acompanhantes-brasilia/flavinha/

Já retornei... e recomendo a GP Flavinha, desde que aprovem o biótipo da garota por mim descrita. :thumbup:

Muito obrigado pela atenção!!
    Sonhando com xerecas e bundinhas,... pensando em putaria 24 horas por dia!