SIMONE GUERRA - 8541-1558 / 8541-0474
    Mister Farinha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/04/2017
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mister Farinha » 27/09/2013

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados forXistas candangos: R E L A T O Conheço a GP Simone Guerra há 5 anos e tenho acompanha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados forXistas candangos:

R E L A T O

Conheço a GP Simone Guerra há 5 anos e tenho acompanhando sua trajetória, neste período, nos diversos locais onde prestou atendimento. Uma coisa posso lhes afirmar, com convicção: ao contrário de muitas mulheres, o tempo para ela parece ter parado, ela está bem mais gostosa, trepa com disposição e é uma excelente companhia também para conversar. :clap:

Visitei o site Capital Sexy, observei suas fotos e decidi entrar em contato com a moça. Telefonei pra ela, foi atenciosa como sempre e me disse que poderia me atender em sua casa, em quadra residencial na Asa Norte, se eu preferisse, embora ela frequente hotéis e motéis. Não vacilei, aceitei a proposta e decidi marcar um TD pra 11h, como um aperitivo para o almoço. ;)

No horário agendado, cheguei à portaria, liberou minha entrada pelo interfone, entrei no apê e observei a bela representante da raça negra... É mulata, tem porte esguio e imponente, rosto do meu agrado (traços finos,... usa um discreto aparelho ortodôntico), cabelos pretos naturais (bem cuidados), semi-lisos e compridos até a altura do sutiã, estava de lingerie “pele-de-onça”, de salto alto, avalio ter uns 33 anos e em torno de 1,67m de altura. Trocamos beijos e abraços de boas-vindas,... olhei seu atraente visual de costas, enquanto me conduzia ao banheiro. :)

Com minha higiene pirocal concluída, retornei ao quarto e lhe dei uns amassos, em pé, em frente a um espelho, que deixaram meu kct “brilhoso”... Beijos no pescoço e na nuca,... não é chegada a beijos na boca,... carícias diversas nas costas,... tirei seu sutiã e mamei as tetas,... arranquei sua calcinha e me negou ter seu cu chupado por mim (“- aí dentro, eu quero é muita pica!”, me provocou)... :shock:

Reparei seu corpo totalmente pelado: tem seios médios siliconados (cirurgião competente!... são flexíveis e não duros como bolas de tênis), auréolas grandes e escurinhas, mamilos bicudinhos, barriga semi-sarada (gosta de malhar!), cintura definida e quadril médio (em ótima proporção), pernas compridas (bem feitas), coxas grossas (torneadas), bunda de tamanho médio (arrebitada e durinha), pelinhos descoloridos estão presentes nas coxas e virilhas, xoxota graúda (depilada,... vulva beeem carnuda, com pequenos lábios totalmente aflorados), grelo grande e saliente, não possui piercings, mas tem tatuagens (ilíaco e lombar). Está com tudo em cima, mas destaco sua avantajada genitália escura, que parece um Mc Cheddar! É belíssima! :roll:

Iniciou um boquete, na pele, na pressão adequada e sem que o aparelho dental dela atrapalhasse. Curte chupar um caralho, se deixar ela não para,... sugou o saco, abocanhou o cabeção roxo e quase me fez gozar antes da hora... :shifty:

Parti pro ataque e chupei seus “turbinados”,... lambi suas coxas e virilhas,... caí de boca na “perseguida” escura e me fartei,... ela se soltou, deu uns gemidos baixos, gozou na minha boca e me viu engolir seu “Red Bull xoxotal”... :roll:

Coloquei um BlowTex na piroca e parti pra meteção! No frango assado, de cócoras e de bruços,... minha pica branca contrastar com a carnuda “black” me alucinava,... fuck-fuck-fuck,... :mrgreen: ela fazia elogios que elevavam meu ego... Foram sons e imagens inesquecíveis! :roll:

Estava doido pra sentir o calor de sua “rosquinha”! Pedi que ficasse D4, na beirada da cama,... eu, em pé,... ela fez seus preparativos com KY,... mirei o “cassetete” pro furico,... senti meu pau ser engolido e comecei a bombar,... acompanhava pelo espelho e me sentia um garanhão,... ela aguenta vara! :roll:

Não resisti muito! Puxei a garota pela cintura, acelerei os movimentos, ganhou umas palmadas nas nádegas, dei fortes urros de prazer (que devem ter assustado os vizinhos) e esporrei fartamente na camisinha que protegia seu cuzinho. :roll:

Faxinei a rola, rolou um papo de cliente antigo, acertei o cachê, nos despedimos e fui embora muito realizado pela trepada e pela companhia da mulata. :D

AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (condomínio seguro, tem interfone e porteiro,... ela liberou minha entrada,... estacionei nas imediações);
    - Local de atendimento = Muito Bom (quarto amplo, claro e arrumado,... cama de casal e colchão bons para foder,... lençol e fronhas limpas,... tem ar-condicionado, espelho, som e local para colocar as roupas,... banheiro limpo, tem água quente e sabão líquido,... recebi toalha de banho e chinelos);
    - Perfil da GP = Atenciosa, mulher decidida e de atitudes firmes,... gosta de conversar, tem bom papo e boa cultura geral,... tem ótimo astral e é boa companhia para eventos “extra-putaria”,... me sinto bem ao seu lado;
    - Sexo oral = Muito Bom (sem camisinha, sem pressa e deixa finalizar na boca,... domina a técnica oral e considera a pica sua mamadeira);
    - Sexo vaginal = Muito Bom (xereca justinha, com boa lubrificação natural e muita boa de ser penetrada);
    - Sexo anal = Muito Bom (cuzinho amaciado e ótimo para meter com bombadas,... “túnel anal” muito bem higienizado);
    - Gastos com lazer sexual = R$ 150 (por 1 relax com penetrações vaginal e anal,... permaneci quase 1 hora no local).

Outras informações:
    - Celulares desligados, paguei no final e não me apressou;
    - Foi uma trepada gratificante: ela atende muito bem, sabe tratar o cliente, não é cheia de frescura, não refuga posições e merece uma avaliação Positiva pelo seu desempenho.

Meus retornos são garantidos... e recomendo, desde apreciem o biótipo da GP Simone Guerra por mim descrito. :thumbup:

Muito obrigado pela atenção!
    Sonhando com xerecas e bundinhas,... pensando em putaria 24 horas por dia!