SABRINA - (27) 9-9578-9247
  • Avatar do usuário
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 15/11/2022
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 656 Comentários: 361
    TDs
    Total
    33 2 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranter85 » 21/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://fatalmodel.com/1879193/sabrina-1879193 Essa milf já estava no meu radar desde do ano passad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://fatalmodel.com/1879193/sabrina-1879193
    Essa milf já estava no meu radar desde do ano passado eu meio que receoso resolvi desbravar,durante nossa troca de mensagens ela me instigava mandando vídeos dizendo que estava massageando o cu🤤 e meu tesão só aumentando,ela chega na suite e PQP que mulher gostosa da porra, cabelão natural com franja cara de milf safada de vestido colado e salto que empinava aquele rabo mais ainda ficou só de fio dental e caiu de boca,fez um boquetao top depois foi minha vez de enfiar minha cara naquele rabo PQP nossos corpos já estavam molhados de suor e ela me lambia eu lambia ela,se envolvia me abraçando sarrando aquele corpo no meu essa é PUTA raíz mesmo.
    Ela começa cavalgando frenético me beijando apertando meu pescoço e esfregando os peitos na minha cara,ela vira o rabo pra cima eu soco com força com seu cabelo enrolado na minha mão ela olhando pra trás e rindo aí que maltratei mesmo,nesse ritmo fudemos no chão no banco até na garagem ela oferece o cu e disse pra começar de ladinho pra ir se acostumando e assim fizemos ela segurando a perna pra cima eu seu pescoço e peito virados pro espelho vendo o entra e saí da rola no seu cu🤤 depois de 4 num ritmo mais forte,eu já quase gozando saio de cima vamos pra hidro que estava vazia sentei no chão ela levanta uma perna batendo siririca e mija muito na minha cara eu ainda caio de boca naquele bucetão ela ajoelha e chupa mais bato uma e gozo muito foi porra no cabelo rosto boca e peitos ela sorri e chupa mais😵💫 e a festa acaba.
    A mulher é PUTONA raíz mesmo repetecos é mais que certo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    buscando uma foda suja e depravada 80**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para