ALANA - (27) 9-9774-6950
  • Avatar do usuário
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 15/11/2022
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 653 Comentários: 359
    TDs
    Total
    33 2 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranter85 » 17/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/vila-velha/alana-novidade-sem-frescura-br8oyw0ld/ Meus caros vim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... br8oyw0ld/
    Meus caros vim aqui relatar o tiro no escuro que deu rum mais deu bom 49** ,na tarde de ontem a vontade bateu entao resolvi sair da minha zona de conforto em que procuro sempre as minhas preferidas(Sheylla,Manu)e fui garimpar na net e caí no anuncio da Alana que me chamou bastante atenção,contato feito parti pro motel,ja aguardando ela chega e me surpreendi a mulher nem de longe era a das fotos do anuncio mais era uma loira de pele bronzeada olhos verdes peitos siliconados na medida e um corpao de panicat 48** mesmo assim fiquei receoso quanto ao atendimento mais parti pra cima,apos tirar o vestido ja caiu de boca num oral sem capa digno de nota 10 ficou ali um bom tempo depois fiquei de pé de frente pro espelho ela me abraça me beija com muita entrega depois se vira eu agarro seus peitos ela rebola se esfrega e o tesão só aumentando o perfume dela ficou todo no meu corpo porra que mulher envolvente,ela se abaixa e tome mais boquete o pau ja quase explodindo ela coloca camisinha ja começo no ppmm e tome socada frenética variando posições ela sempre tomando iniciativa sem reclamar daí o cansaço bateu e eu nada de gozar ela se deita em cima de mim e tome mais beijos,pra finalizar a pego de 4 soco até encher a capa e as pernas tremerem.
    Pra finalizar trocamos uma ideia a mulher é muito simpatica e boa de papo apesar de ser experiente no ramo é aparente que ela faz isso meio que na surdina daí o motivo de ser tão gata e usar fotos de outra loira em seu anuncio.
    buscando uma foda suja e depravada 80**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para