ELLEN STAIN - (27) 9-8868-3542
  • Avatar do usuário
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 15/11/2022
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 656 Comentários: 361
    TDs
    Total
    33 2 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranter85 » 26/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/ellen-stain/ Após a maratona sexual que fiz em dezembro de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/ellen-stain/

    Após a maratona sexual que fiz em dezembro dei uma parada mas agora retornei e a escolhida foi a Ellen uma goiana linda e gostosa 36**,ao recebe-la na suite me surpreendi com sua beleza de longe essa é a GP mais gata com quem ja saí,começamos a se pegar de pé na beira da hidro na cama ela inicia um boquete nota 10 onde saboreei aquela buceta carnuda num 69,coloco a capa ela começa cavalgando de frente me pedindo pra aperta seus peito com força pois ela sentia muito tesão então castiguei-os junto com uma socada frenética enchi a capa dentro daquela buceta,descançamos e falamos muito das nossas aventuras nesse mundo da putaria percebi que ela é muito carinhosa e simpática ela deita sobre mim me da selinhos e diz agora voce vai comer meu cuzinho 01** essa é daquelas que sente prazer fazendo anal,te oferece o brioco com um brilho nos olhos posso coloca-la entre as minhas top's que inclui a Manu,Karla e Katiane,ela fica de 4 soco naquele rabo segurando seu ombro enquanto ela se masturba e geme gostoso pedindo mais 48**,tiro a capa ela abocanha punhetando gozo tudo em sua boca ela continua sugando e as pernas treme caio mole na cama,após fazer sua higiene ainda conversamos muito seu uber chega se despede com mais beijos e aperto aquele rabo ela se vai com promessa de repeteco.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    buscando uma foda suja e depravada 80**
  • Avatar do usuário
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 15/11/2022
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 656 Comentários: 361
    TDs
    Total
    33 2 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranter85 » 31/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem chamei essa gostosa pra fechar o ano,agora turbinou os peitos tá mais cavala a foda foi como ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem chamei essa gostosa pra fechar o ano,agora turbinou os peitos tá mais cavala a foda foi como antes namoramos muito fudemos muito gozei tudo na boca dela,ficamos agarrados conversando ela oferece aquele cu🤤soquei muito sem ela reclamar,mais punheta ela suga o restinho as pernas tremem😵💫.


    🥳É isso aí rapaziada desejo a todos um feliz ano novo e que 2024 seja foda🥳
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    buscando uma foda suja e depravada 80**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para