Mari(27)997509437
  • Avatar do usuário
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 15/11/2022
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 655 Comentários: 359
    TDs
    Total
    33 2 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranter85 » 20/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    tenho que dizer que desbravar é uma (roleta russa)após duas ótimas desbravadas a terceira foi qua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    tenho que dizer que desbravar é uma (roleta russa)após duas ótimas desbravadas a terceira foi quase um tiro no pé 46** ,fiquei encantado com as fotos dessa morena e marquei um encontro,no motel pude ver o quanto ela era gostosa igual as fotos e videos e pensei ter me dado bem mas porra nenhuma a mulher começou até bem tomou iniciativa de chupar sem capa fez um boquete competente com direito a garganta profunda comigo forçando a cabeça dela até lacrimejar e acabou por aí,a mulher faz o estilo boneca inflavel não gemia nem se animava trocar de posição eu vendo aquilo comecei a brochar,deitei virado pro espelho pedi ela pra vir por cima pois queria ver aquele rabão subindo e descendo consegui recuperar o tesão peguei ela de 4 tirei a capa quis finalizar no rosto dela ela disse que não gostava 46** 71** finalizei na borracha mesmo socando nela de 4.
    Só não dei negativo pois ela fez um boquete competente e foi bem simpática comigo conversando disse ser iniciante no ramo eu adivinhei antes dela me dizer 70** ,repeteco 30** 30** 30**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    buscando uma foda suja e depravada 80**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para