JAPONESA (27) 99720-8312
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/02/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 824 Comentários: 434
    TDs
    Total
    37 2 3 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ranter85 » Yesterday

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem sabadão de sol chamei essa ninfa pro motel,tive uma grata surpresa ao recebê-la a mina é ga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem sabadão de sol chamei essa ninfa pro motel,tive uma grata surpresa ao recebê-la a mina é gatinha baixinha rostinho bonito
    Tirou o vestido e veio rebolando e sarrando seu corpinho gostoso em mim,beijou com vontade chutou minha língua como se fosse bala e o tensão lá em cima começou um boquete com pressão e bem competente 48** coloco a capa a pego de 4 na beira da cama socando sua buceta ela gemendo com aquela voz de menininha deu um tensão da porra,me deito ela vem cavalgando com força e beijando muito eu lambendo seus seios naturais de ninfa,fomos nesse ritmo frenético até eu encher a borracha eu ia gozar no seu rosto mais me acabei ali mesmo 49**
    Essa novinha tá começando nesse mundo de GP agora segundo ela está aprendendo muita coisa e está se soltando,ela fode muito e tem disposição o único ponto negativo ela fuma,pra alguns pode ser incômodo uma pena a mina quando chegar nos 30 vai tá com a boca mucha 70**
    https://fatalmodel.com/acompanhante/200 ... sa-2000061
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    🤫Lascivo