HOTEL PRIVÊ - RUA SÃO PAULO 187 - CENTRO
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/04/2017
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Galo » 05/09/2014

Hotel Privê - Rua São Paulo, 187, Centro - BH Um dos hotéis menos conhecidos da região da G...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

Hotel Privê - Rua São Paulo, 187, Centro - BH

Um dos hotéis menos conhecidos da região da Guaicurus, é um hotel bem apertado, com pouco espaço para transitar, mais parece um pequeno labirinto lá dentro. Não era um dos hotéis que frequentava muito, nunca fui muito fã do Privê, porém nesses últimos tempos tenho feito ótimos programas por ali, com ótimas desbravadas. Para quem tem paciência vale a pena sim desbravar, é possível com um pouco de sorte encontrar boas garotas com bom potencial. Na Guaicurus muitas garotas bonitas caem em hotéis mais fracos de paraquedas e ficam nele por pouco tempo até ir para um melhorzinho e mais famoso, por isso sempre dou uma ida nesses hotéis mais simples.
    Mas ela é toda toda!
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Galo » 05/09/2014

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava indo no CDG quando pensei há quanto tempo não ia no Hotel Privê, então decidi ir lá para...
    Estava indo no CDG quando pensei há quanto tempo não ia no Hotel Privê, então decidi ir lá para ver como estava o nível. Quando entrei vi umas mulatas comíveis, mas não animei de fazer o programa com elas. No primeiro corredor virando à direita encontrei uma moça bem bonita, morena com seus 1,70 mais ou menos, um corpo muito gostoso, tinha um jeitinho bem simples e um belo rosto, bem acima da média desse hotel, ela pode trabalhar tranquilamente nos Hotéis da Guaicurus. Bom, ela é um pouco tímida mas nem liguei, entrei no quarto. Primeiro ela começou a me punhetar, pedi pra chupar os belos seios dela e ela concordou, dei uma animada boa, fiquei de pau duro na hora. Depois ela começou com um bom boquete, bem tranquilo e caprichado, sem pressa mesmo. Já estava 100% pronto e fomos pro vaginal. Primeiro ela veio por cima e ficou por um tempinho até que me pediu para mudar de posição. Fui comê-la de 4, eu estava em pé e ela na cama. Enquanto comia ela de 4, ela ficou segurando meu pênis com a mão, apesar de não poder enfiar tudo, isto me deu mais tesão ainda, vai entender hehe. Por fim fomos para o PPMM, foi bem gostoso, estilo namoradinha mesmo, demorei até um pouco para os padrões do CDG, mas ela não reclamou e nem pediu ''leitinho'' em momento algum, percebe-se que é novata e sem maldade alguma, poderia até ter ficado mais tempo. Ótimo programa, este vale repeteco!

Satisfação: 86%
    Mas ela é toda toda!
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Galo » 05/09/2014

Esse programa aconteceu numa segunda-feira que teve protesto dos black blocks às 22 horas na Afonso...
    Esse programa aconteceu numa segunda-feira que teve protesto dos black blocks às 22 horas na Afonso Pena hehe. Vou pouco ao CDG à noite, mas resolvi dar um pulinho por lá e conferir o plantel. Como já era bem de noite, umas 21 horas, não tinha absolutamente nada em hotel nenhum. O último que resolvi passar foi o Privê, mas já estava aceitando o fato de não pegar ninguém naquela segunda-feira. Entrei no Privê e logo em um dos primeiros quartos fui surpreendido por uma loira coroa bonita, ao meu ver. Pelo menos na luz do quarto achei bonita, não sei como é lá fora. E o corpo também, tudo em cima, achei gostosa ela pra falar a verdade, daquelas coroas de responsa. Abordei e ela foi muito educada e nisso já me ganhou, não tinha como não entrar no quarto, ela foi muito educada e simpática. Bom, entrei, me despi, conversamos um pouco e dei uma encoxada nela pra entrar no clima. Após esse pequeno sarro deitei na cama e ela veio pro oral, curti o oral dela, pois chupa sem pressa, gosto desse ritmo mais lento, tem quem prefira oral em ritmo frenético, eu sinceramente prefiro algo mais leve e sentir a língua dela, isso é muito importante e foi bem babado o boquete. Fomos pro vaginal então, primeiro ela veio por cima, tava bom ela cavalgando nessa posição, apesar da cama do Privê ser minúscula e atrapalhar um pouco, mas deu pra transar de boa, ela cavalga muito bem, porém não aguentou muito tempo e pediu pra trocar de posição, queria ficar mais um pouco, mas poucas aguentam mesmo ficar por cima. Fomos no PPMM, bom também, encaixe legal, achei a buceta dela bem lubrificada, boa de meter, fiquei uns 5 minutos nessa posição metendo. Na última posição comi ela de 4, visão simplesmente linda, apalpar aquela bunda gostosa quentinha foi muito bom. Mas não ia conseguir gozar não, já tinham passado uns 5 minutos nessa posição, então pedi se poderia gozar nela. Ela me ofereceu 30, tirei a camisinha e então gozei na barriga dela, muito bom! Confesso que dei uma chupadas não na buceta em si, mas ali em cima na parte da virilha, tava delicioso, foi um ótimo programa!

Satisfação: 80%
    Mas ela é toda toda!
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Galo » 05/09/2014

Peguei essa Giselle dia 10 de Junho de 2014. Estava ali no Privê quando sou surpreendido por uma ne...
    Peguei essa Giselle dia 10 de Junho de 2014. Estava ali no Privê quando sou surpreendido por uma negra novata e bem gostosa (ao meu ver) no quarto 113 do Privê. Na hora em que a vi a cabeça de baixo já me orientou para que eu entrasse no quarto imediatamente. Abordei e entrei, eram 20 reais, não tinha muito a perder. Entrei e comecei a conversar com ela, era realmente novata, mas parece que só trabalha de manhã, naquele dia que tive a sorte de encontrá-la à noite, ela é da Bahia se não me engano. Começamos o programa, ela já foi direto pro oral, mas um boquete de responsa, chupa muito bem, devagar do jeito que curto, só sei que estava relaxado e com muito tesão em comê-la. Fomos pro vaginal e aí veio a grande parte, a mina fode pra caralho!!! Comecei metendo no PPMM nela, tava perfeita a sincronia nesse momento, ela interage demais durante o sexo, metia cada vez mais forte e ela retribuía metendo mais e mais, não tinha como diminuir o ritmo, dar uma cadenciada no jogo, ela estava sempre ligada no 220. Continuamos metendo por um bom tempo nessa posição, ela não me apressava para gozar e nem pediu em momento algum pra trocar de posição. Depois de um tempo eu pedi pra trocar e fui comer de 4, Continuou gostoso pra caralho, vi que estava perto de gozar e fui metendo cada vez mais forte, meu tesão tava a mil nesse momento, não passou muito tempo e consegui gozar! Fiquei até bambo depois dessa foda, puta que pariu. Por isso a Guaicurus vicia, por 20 conto você acha uma joia dessa, uma verdadeira rainha do sexo, uma das melhores que já peguei no quesito foda!

Satisfação: 96%
    Mas ela é toda toda!