HOTEL CATETE - RUA GUAICURUS 620 - CENTRO
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/04/2017
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Galo » 18/05/2015

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, acabei encontrando esta famosa figura que era bastante conhecida do Novo Hotel e teve que se mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, acabei encontrando esta famosa figura que era bastante conhecida do Novo Hotel e teve que se mudar por problemas com um cliente. Eu estava aguardando no corredor quando abre a porta dela, de baby doll e com o bundão espetacular às mostras, logo fiquei doido com a guria. Mas fechou a porta antes de dar tempo de negociar um programa. Aguardei mais um pouco, ela saiu pra ir na gerência e pude conferir melhor o material, morena linda, corpo perfeito, rosto de safada, educada, não tem como ser ruim um programa assim! Logo que voltou pro quarto já não perdi tempo e fechei o programa com ela. Dentro do quarto me pediu para lavar as mãos e assim o fiz. Começamos um sarrinho bem gostoso e tranquilo, pude encoxá-la bem gostoso. Me deitei na cama e ela veio por cima, deu um sarrinho e encapou meu pau para chupar, chupa bem, com calma, boquete bem gostoso mesmo. Pedi para chupar meu saco também e ela chupou muito bom, logo já estava 100% para a transa. Começou vindo por cima, cavalgada gostosa, estilo namoradinho mesmo, nada muito hard. Veio cavalgar por trás, visão simplesmente linda daquele bundão, foi uma das melhores posições com aquela gata ao meu lado. Mudamos e fui comê-la no PPMM, tava muito gostoso o sexo estilo namoradinho, bombei um pouco mais veloz e gozei gostoso demais. Valeu muito a pena o custo-benefício.

Satisfação: 98%

Mas estou me aposentando da Guaicurus, já estava indo pouco, mas o motivo é que estou namorando agora e não dá pra vacilar, vou apenas postar relatos atrasados a partir de agora, não irei mais adentrar aqueles hotéis. Foram 4 anos muito bons, comecei indo lá em 2011 apenas por curiosidade e acabei me viciando completamente, indo 3, 4 vezes por semana no auge. Enfim, foram 4 anos de grande aprendizado, mais de 200 garotas diferentes, sexo por vezes excelentes - melhor que muitas civis, inclusive -, ótimas garotas, outras nem tanto, brochadas, dribles, mas valeu muito a pena toda essa experiência. Tenho 23 anos e agora estou em outra, o futuro nunca se sabe, mas no momento não irei mais não. Boa sorte àqueles que continuam, isto não significa que vou sair do FórumX, aqui é um ótimo local para discussões e etc.
    Mas ela é toda toda!