SHOW HOUSE - RUA CONTORNO RODOVIÁRIO 385 - MADRE GERTRUDES - BELO HORIZONTE - 3361-4843 / 3331-1934
  • capitaopatria3
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 12
    TDs
    Total
    24 4 13 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by capitaopatria3 » 06/03/2015

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Por volta das 23h cheguei nesse puteiro. Local bem interessante, com várias putas legais. Na minha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Por volta das 23h cheguei nesse puteiro. Local bem interessante, com várias putas legais. Na minha opinião melhor casa na região (Cidade de Contagem e Região Oeste e Barreiro de BH). Link da casa http://twitter.com/lovehouse33 Telefone: (31) 3361-4843 ou (31) 3331-1934

Depois de um tempo vi uma putona com rosto de puta, cabelos anelados e desbotados. Tetas siliconadas com marcas de tesoura. Bunda gostosa empinadinha. Tinha algumas pequenas tattoo nas costas. Falsa magra e estatura média.

Pra ir pro quarto, tem que sair da Boate e entrar em outro portão branco de garagem e descer umas escadas em lugar bem escuro. Os quartos são até razoáveis. Nada de bacana, mas tem chuveiro com água quente, cama boa, janela e ventilador de parede. Tudo bem simples.

Já o TD foi super hardcore. No começo a puta fez uma boa preliminar, mas faltou beijo. Somente alguns selinhos. Logo, a quenga iniciou um boquete muito bom e sem pressa. Depois solicitei um 69 muito bem atendido e extremamente demorado. Por fim, parti pro combate com a GP fazendo uma cavalgada invertida e também de frente. Logo, comi a cadela no ppmm meio sem graça e resolvi colocá-la de d4 e passei a comer aquele cú. Ainda pus a cachorra d’bruços e fiquei um bom tempo até ela dizer que não aguentava mais. A camisinha saiu limpa e troquei por outra pra continuar a foda naquele bucetão. Todavia, acabei nas tetas, afinal virei um bezerro. O único ponto negativo foi que a puta não deixou gozar na boca.

Valor: R$ 301 (fora as bebidas)
    Valor discriminado: [Entrada (R$ 20) + quarto (R$ 45)] + [PG (R$ 200) + 18%] máquina de débito a parte pra pagar o PG. (Evitem pagar no cartão)
    Nota: Opção de PG por meia hora por R$ 150.