CAMILA FERRARI - (31) 9 9262-4963
    Patrick
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Patrick » 11/09/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos, realizei o sonho de encontrar com a Camila na minha rápida passagem por BH. Contato fe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos, realizei o sonho de encontrar com a Camila na minha rápida passagem por BH. Contato feito pelo telefone marquei e fui rumo para o local dela. Chego e me deparo com uma mulher muito gostosa. Ela me recebeu bem carinhosa e me beijando muito. parti logo para o para o fight. Rolou uns amassos enquanto agente se despia. , ela começou a mamar gostoso o júnior. A mulher tem a manha no boquete. Depois ela encapou o júnior e veio cavalgando de costas.Enquanto isso eu ficava dividido beijando-a e chupando aquelas tetas. Continuei metendo na buceta gostosa. Comi de quatro enquanto me olhava no espelho e ficava olhando aquele corpo lindo entregue todo para min.enquanto ela não parava de pedir ferro. Gozada boa demais. Após a meteção conversei um bocado com ela. A Camila além de gostosa e linda é também muito simpática. Tomei uma banho e vazei muito feliz. A experiência foi muito gratificante. Paguei 400 reais uma hora.
    NOTAS
    Rosto: 8 Bonita.
    Bunda: 10 Rabão gostoso.
    Peitos: 10 Gostosos demais.
    Corpo: 10 Corpão.
    Beijo: 8 Muito bom.
    Oral: 9 Ótimo demais.
    Vaginal: 9 Ótimo.
    Higiene: 10 Bem cheirosa.
    Simpatia: 10 Muito gente boa a Camila.
    Repeteco: Com certeza

https://www.bellebh.com/acompanhante-de ... a-ferrari/