Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Esse sem dúvida foi um puta dum programa.
Marquei com a quenga na época no Perrelão.
Puta pareci...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Esse sem dúvida foi um puta dum programa.
Puta parecida com as fotos, mas tem um pouco de potoshop e já tem uns 30 anos no mínimo.
A meretriz me beijou, mas não queria nada disso. Eu queria era putaria.
Pedi pra ela ficar só no boquete. Então, a maluca começou um bolagato velocidade mil. Em uns 2 min gozei pra caralho. Tava uma semana sem gozar.
De repente, ela levanta e fala normalmente pra eu ir ao banheiro me lavar.
Fiquei pensando "Cadê a porra?" Esse é uns dos maiores mistérios pra mim até hoje. Já cogitei até em orgasmo seco.
Votei pra uma nova surra de boquete.
Surra? não. Tenho sensibilidade no pinto, mas foi muito agradável o oral da garota.
Comi a buceta e depois o cu dela. (Tem que combinar anal pelo telefone, se não ela não faz)
Pedi pra gozar na boca dela de novo. Muié muito zoeira
Depois teve uma nova sessão de oral. Tentei de tudo pra gozar, mas não consegui. Passou um pouco de 1 hora, se contar os três banhos.
Depois fui pra feira do livro no Expominas na época.
Puta parecida com as fotos, mas tem um pouco de potoshop e já tem uns 30 anos no mínimo.
A meretriz me beijou, mas não queria nada disso. Eu queria era putaria.
Pedi pra ela ficar só no boquete. Então, a maluca começou um bolagato velocidade mil. Em uns 2 min gozei pra caralho. Tava uma semana sem gozar.
De repente, ela levanta e fala normalmente pra eu ir ao banheiro me lavar.
Fiquei pensando "Cadê a porra?" Esse é uns dos maiores mistérios pra mim até hoje. Já cogitei até em orgasmo seco.

Votei pra uma nova surra de boquete.
Surra? não. Tenho sensibilidade no pinto, mas foi muito agradável o oral da garota.
Comi a buceta e depois o cu dela. (Tem que combinar anal pelo telefone, se não ela não faz)
Pedi pra gozar na boca dela de novo. Muié muito zoeira

Depois teve uma nova sessão de oral. Tentei de tudo pra gozar, mas não consegui. Passou um pouco de 1 hora, se contar os três banhos.
Depois fui pra feira do livro no Expominas na época.