Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Tava tendo obras ali na frente do Catete por conta da falta de água no hotel, acho que quinta ficou...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Tava tendo obras ali na frente do Catete por conta da falta de água no hotel, acho que quinta ficou sem água lá, algo assim. Com isso a obra tava tampando boa parte da entrada, muito putanheiro acabou desanimando de entrar ali, porque pelo menos na hora que eu entrei o hotel tava bem vazio. Bom logo que entrei no hotel vi a porta da Marianna lá no fundo se fechando e nenhum putanheiro esperando. Fui lá conferir se era ela mesmo, quando vi o cartaz na porta confirmei. Fui dar uma volta no hotel, enquanto isso vi duas garotas bem bonitinhas, mas ainda estavam vestidas e acho que iam na rua, então nem deu pra abordar. No segundo andar as mesmas figuras, não vi nenhuma novidade por lá. Voltei pro primeiro andar e pra minha surpresa a porta da Marianna se abriu, fiquei aguardando uns 4/5 meses por essa oportunidade, de pegar o quarto dela aberto, óbvio que não ia deixar passar essa chance. Quando fui chegar pra perguntar o programa, eu perguntei o preço e o que ela fazia, ela falou assim: ''Entra aqui que te mostro''. Eu já ia entrar de qualquer jeito, mas depois dessa resposta não tive dúvida nenhuma! Bom, entrei no quarto, me despi, ela me convidou pra lavar o pau, ficou passando sabão no meu peru, até que foi uma boa preliminar pra falar a verdade hehe. Enfim, depois de um tempinho fazendo a higiene, ela pediu pra eu sentar na cama e começou a chupar minhas bola, a parte lateral do pau e aí ela me ofereceu um programa completo por 50, obviamente aceitei, achei o valor bastante justo, ela foi e começou o oral, chupa muito bem por sinal, explora o pau todo, usa a língua, ritmo moderado, tenho absolutamente nada a reclamar do oral dela. Ela também ficou um tempinho chupando minhas bolas, não sou muuuito fã dessa prática pois costuma doer um pouquinho, mas tudo bem hehehe. Bom, deitei na cama e ela continou me chupando, depois ela foi subindo a língua e me deu um sarrinho muito gostoso viu, chupando meu pescoço uma delícia! Começamos a nos beijar por um tempinho, beija bem sem frescura. Bom, aí ela colocou a camisinha e começou a cavalgar, a cama até tremeu na hora! Fomos então pro PPMM, tava gostoso pra caralho nessa parte, interagimos legal e tava bem gostoso de meter, confesso que rolou mais uns beijos de língua, não resisti. Ela pediu pra comer de 4, nessa posição já não curti tanto assim como nas outras, fui sagaz e pedi então pra gozar nela e tirar a camisinha, nem tinha combinado isso mas ela aceitou de boa. Depois de um sarrinho aí muito gostoso não demorei muito a gozar no peito dela, que delícia! Teve bom demais, ela é muito simpática, educada e higiênica. Depois do programa ela me convidou pra tomar um banho pois tinha caído um pouco de esperma em mim também hehe, então fui lá tomar banho com ela. Depois ela me ofereceu uma toalha, mas sabe como é, sou mineiro, meio desconfiado, apesar dela ser muito higiênica, preferi até pra dar menos trabalho pra ela secar com papel-toalha mesmo! Olha, recomendadíssima essa moça, muito simpática, gente boa, educada, preço muito bom e te deixa à vontade no quarto, não tenho nada a reclamar! Considero ela bonita, loira, um pouco cavala, pele branquinha do jeito que curto.
Satisfação: 92%