RENATA MASSOTERAPEUTA - 9100-1414
    yglu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by yglu » 22/09/2014

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após uma exaustiva semana de trabalho aqui no RIO, resolvo viajar para MG para visitar familiares e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após uma exaustiva semana de trabalho aqui no RIO, resolvo viajar para MG para visitar familiares e unindo o útil ao agradável consigo marcar horário com a Renata Massoterapeuta.A conheço de alguns anos e a mesma é ótima profissional, formada e registrada na área em que atua.A massagem escolhida foi a relaxante, deitado de bruços na maca começa com os pés “ela faz uns movimentos incríveis com as mãos, em seguida pelas coxas “ótima variedade movimentos” costas , braços e pescoço.Em seguida pede para deitar no tatame “bem confortável” e aplica uma lingan caprichada “massageia o pau todo, tudo muito gostoso” em seguida não aguento e dou uma bela gozada em suas mãos.Ela é bonita em torno de 1,70 sarada com tatuagens e um par de seios incríveis.Quem quer uma massagem profissional indico, sabe realmente o que faz.A clinica dela é zerada e possui ótimas instalações.Faça uma busca no facebook por “Re nascendo massoterapia” que verá fotos da garota e do seu espaço.

Tempo 60 minutos preço: R$ 160,00.

32 91001414