ANA ALENCAR - (41) 9-8529-7255
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/09/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2249 Comentários: 132
    TDs
    Total
    151 18 13 182
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » Yesterday

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Precisei realizar uma viagem para Foz, onde aproveitei para fazer contato com algumas meninas que es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Precisei realizar uma viagem para Foz, onde aproveitei para fazer contato com algumas meninas que estavam na região na época (OBS1: muitas das que entrei em contato, nem chegaram a responder e pude perceber que boa parte das que estavam com anúncio na época, só estavam na cidade em temporada). Uma das meninas que consegui contato, foi a Ana. Contato rápido e marcamos o atendimento (OBS2: No contato, foi dito que só tinha direito a uma finalização durante o atendimento, mas não foi dito que havia outras restrições).

No horário combinado, chego ao local, que é tipo um apart-hotel, aviso a menina e sou liberado a subir. No local, só recebido pela Ana, estando ela já nua. Nos cumprimentamos e fui tomar um banho.

Sobre o local, era tipo um studio, onde tudo fica no mesmo cômodo. Tinha uma cama de casal, ar e toalha limpa para o banho.

Sobre a menina, achei ela bonita, onde possuía um corpo natural. Loira, branquinha e seios pequenos. De forma geral, gostei do que vi, onde ela disse ser do Paraná.

Banho tomado, vou para o quarto e fui fazer o pagamento, onde vem a primeira surpresa. Ela diz que beijos e gozar na boca, não estavam incluídos, onde ela cobrava R$ 100 adicional para cada. Gozar na boca não é algo essencial para mim e também não iria pagar adicional para beijos, então digo que ficaria só com o pacote padrão mesmo. Sem DLCs.

Ela fala para eu me deitar e começa com o oral, que foi bom. Depois de alguns minutos, colocamos a camisinha e trocamos algumas posições, onde estava indo bem, até que trocamos para a cavalgada, onde começou os problemas. Ela diz que eu não estava duro o suficiente e que estava com medo da camisinha sair. Com isso, ela simplesmente parou e ficou ao meu lado me olhando. Apesar do garoto estar duro, toquei uma punheta e ela parada, me olhando.

Então ela diz se eu queria gozar na boca dela, onde não respondi e ela perguntou se eu não queria devido ao adicional, onde digo que sim, que não pagaria. Então ela perguntou se eu iria demorar, pois ela tinha outros clientes (sendo que até ali, só tinha passado uns 25 min no máximo). Aí a coisa desandou mesmo. Parei, me vesti e fui embora.

De forma geral, a garota é bonita, mas considerando que num certo momento, ela simplesmente parou com o atendimento e quis me apressar a finalizar, ainda tendo bastante tempo faltando, fica a sensação que não foi um dinheiro bem investido.

Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-alencar/
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"