Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo

Viagem para Curitiba e acho esta Milf, super bem cuidada e com tudo em cima. Previamente agendado, e...
												Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

Viagem para Curitiba e acho esta Milf, super bem cuidada e com tudo em cima. Previamente agendado, ela chega e trocamos beijos bons, puxa minha toalha e chupa o bilau, depois de uns minutos levo-a para a cama e chupo sua ppk até ela anunciar o gozo. Peço a camisola e puxo-a até a quina da cama e começo o trabalho...depois de um bom tempo, leite na borracha.  .
 . 
Papo básico e ela chupa de novo, peço a camisola e ela senta, vendo q se deixar vou gozar, peço o cú e sou atendido, , depois de um tempo ela pede leite na boca e deixo tirar a camisola e me chupar e bater até gozar na sua boca.
 , depois de um tempo ela pede leite na boca e deixo tirar a camisola e me chupar e bater até gozar na sua boca.  .
 .
Mais papo e depois de um tempo nos beijando peço para q ela coloque a camisola e monte em mim, que delicia até gozar... ,
,   

Tempo estourado, pagamento, ducha e despedida.
Vale a pena.
$20,00 de deslocamento
										 .
 . Papo básico e ela chupa de novo, peço a camisola e ela senta, vendo q se deixar vou gozar, peço o cú e sou atendido,
 , depois de um tempo ela pede leite na boca e deixo tirar a camisola e me chupar e bater até gozar na sua boca.
 , depois de um tempo ela pede leite na boca e deixo tirar a camisola e me chupar e bater até gozar na sua boca.  .
 .Mais papo e depois de um tempo nos beijando peço para q ela coloque a camisola e monte em mim, que delicia até gozar...
 ,
,   
 Tempo estourado, pagamento, ducha e despedida.
Vale a pena.
$20,00 de deslocamento

, delicia..... .
 , delicia..... . 
   acelero e gozo dentro da mesma. Pausa e começamos de novo, chupa o bilau e monta em cima, depois de um tempo peço o cú, bombo até gozar.
 acelero e gozo dentro da mesma. Pausa e começamos de novo, chupa o bilau e monta em cima, depois de um tempo peço o cú, bombo até gozar.