ANNA BEATRIZ - (43) 8429-5553
    ocomedor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/04/2017
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ocomedor » 13/12/2012

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado numa sexta feira a mais ou menos um mês atrás é a primeira vez que estou postando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado numa sexta feira a mais ou menos um mês atrás é a primeira vez que estou postando um comentário mesmo já tendo saído com varias GP.
    E meu primeiro TD é sobre a Anna Beatriz depois de colher alguns relatos sobre a beleza da moça resolvi me arriscar, já que era final de semana e precisava trocar o óleo, ligo para a moça o atendimento ao telefone nota 10 muito simpática. Combino os detalhes e rumo para o Motel chegando lá ligo para ela passando o nº do quarto demorou mais ou menos uns 30 minutos para chegar e quando chegou realmente a garota faz jus aos comentários é muito bonita, de rosto acho que não tem outra igual o corpo também é legal mas neste quesito há outras melhores tem que tomar cuidado porque tem tendência a engordar.
    A garota é muito simpática bom papo descontraída ponto positivo, conversamos um pouco ela é estilo namoradinha papo em dia e roupa no chão ela começa com um oral que tinha tudo para ser uns dos melhores pois estava muito gostoso mas foi muito rápido não deu nem para curtir acho que tem medo de finalizar ou estava com pressa não questionei, ponto negativo pela rapidez, encapa o bicho e vem por cima ficamos um tempo assim, de lado, ppmm, de quatro e gozei olhando o cuzinho que parece que que já está acostumado a receber algo. Não tem segundo tempo pelo menos comigo não teve.
    O telefone tocou varias vezes durante o tempo que estávamos juntos, ponto negativo.
    A garota não tem cara de puta e não leva jeito para puta mesmo assim é esforçada tenta ao máximo agradar o cliente, mas acho que esta nessa somente pelo dinheiro teve alguma desilusão amorosa.
    Para quem curti um estilo namoradinha ou está carente não vai se arrepender agora para quem curte uma coisa mais hard ela não é a mais indicada.
    Notas:
    Atendimento: 10
    Rosto: 10
    Corpo: 8
    Oral: 5 ( muito rápido)
    Buça: 10
    Anal: não experimentei ao telefone disse que faz com acréscimo.
    Valor: 200,00 01h00min
    Repeteco: talvez para comer o cuzinho B-)
    Tel: 84295553
    http://www.londrinasexy.com.br/annabeatriz.html