SÉRIE: LP VIAJA!
https://thumbs2.imgbox.com/ce/a9/AYZhbOXz_t.png
QUE MAGRINHA TESUDA!
Bão dima...
SÉRIE: LP VIAJA!
[24] QUE MAGRINHA TESUDA!
Bão dimaiss!
Salve salve!
CONTEXTO
No último episódio,
tava eu na ensolarada JAMPA e pude estrear 2025 fora de casa com a
Luna. Foi tão
bão que vortei na Sensualys no dia seguinte e a
Mari foi a escolhida.
LOCAL
A Sensualy Massagem fica no Altiplano Cabo Branco. Fica numa rua residencial, uma casa discreta e com acesso bem tranquilo.
Na chegada recebo as boas vindas de uma recepcionista magrinha, que também é uma graça. Quase ouso perguntar se ela não faz massagem.
Ela me orienta a aguardar na própria recepção.
Chega o momento que a Mari vem me buscar. Dessa vez sou levado para um quarto diferente do dia anterior. Sempre espaçoso com tatame no chão e banheiro, mas dessa vez tinha uma poltrona. Tipo suíte mesmo.
Ambiente bem amplo e refrigerado.
MARI
A Mari estava de vestido e salto alto, toda bonita e elegante.
Ela é bem fiel às fotos de divulgação.
Tem um
jeitin bem atencioso e educado.
Começou fazendo massagem. Muito boa. Ela interagia e perguntava se a intensidade tava boa.
FIGHT
Mas eu
tava impaciente e me virei logo. O trem
tava grande já. Ela se preparou para fazer uma lingam. Nós primeiros movimentos quase arrancou minha alma do corpo, só com toques na cabecinha. Sério, ela fazia de um jeito que eu deitado dava uns pulo! Forte o trem.
Pedi a finalização íntima. Perguntei se beijava. Mas ela disse que só
selin. Era o que tinha pra o dia.
O sexo foi com entrega. Ela ficou bem molhada. O trem deslizou com facilidade e a profissional deu lugar a uma mulher que sabe explorar (e bastante) seu potencial sexual. Foram várias posições e ela bem ativa. PPMM, cavalgando por cima, de quatro no tatame, de quatro na poltrona e finalizamos de
ladin. Ainda
ficamo um
tiquin de prosa,
deitadin no tatame.
FINZIN
Primeira experiência em JAMPA. Nota máxima.
Na realidade eu queria ter
vortado na Luna. Na minha opinião seu jeito comigo foi mais natural e envolvente. A Mari foi mais profissional. Fez o máximo para seguir o protocolo de massagista com finalização íntima. E nisso ela é nota 10. Eu que sou sem vergonha e fiz de tudo (dentro dos limites) para ela ser minha amante dentro das quatro paredes.
Como todos os mineirinhos, adoro praia. Mas poder visitar a Sensualy foi ainda melhor do ir à praia em JAMPA kkk.
Na saída, vi uma morena de cabelo preto sensacional. Acho que era a Bele. E também a loirinha da casa que é um espetáculo (Jasmine). Quando puder,
vorto lá.
“Baseado em fatos reais.”