Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
[INFO]
Recentemente fui a Recife a trabalho e, como um bom putanheiro, no caminho de um segundo bar pra continuar a bebedeira, acabamos no puteiro Kkkkkkk
A maioria do pessoal voltou pro hotel mas eu e um amigo queríamos mais! Kkkkkkk Paramos na porta do Ninfas, já avisado pelo taxista que se tratava de um puteiro "chique" da região. Eu fui procurar informações e como ainda era cedo, o responsável nos fez a proposta de cobrar apenas uma entrada de 30,00. Topamos e entramos. Haviam em torno de 15 mulheres na casa, mas sinceramente fiquei chocado com a qualidade das meninas. Só gatas e várias novinhas! Todas bem vestidas, como se fossem pra balada. Cerveja 10,00 cada e o clima muito agradável.
Pelo que falaram, com o grande aumento da prostituição em Pernambuco, está rolando fiscalização sempre, o que obriga os donos das casas a não liberarem seus quartos. Vc paga a saída da menina e o quarto de hotel. Cada menina oferece o seu valor de programa, mas quando dito ser em torno de 400/500 por 1h de foda, preferi ficar só na cervejinha mesmo Kkkkkkk
A casa trabalha com 30 mulheres mas não conheci todas pq algumas chegam já de madrugada.. Gostei do que conheci mas achei o custo alto pra comer gente por lá