Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Garota: Emile TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei
...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Garota: Emile TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei
Aproveitei uma folga na minha agenda e parti para conhecer este privê e fazer um Detox. 8-)
Agendamento com a Emile.
Banhão para espantar o calor que estava demais.
Subida para os quartos em outro lance de escada acima.
Ela foi na minha frente exibindo o belo traseiro se rebolando toda. :)
Morena, baixa, seios pequenos, bunda média mas arrebitada, uma leve barriguinha e muita safadeza num corpo bem feito, no geral.
Mal me livrei da toalha abocanhou o monstrinho mostrando toda capacidade de boquete com entusiasmo e competência.
Como gosta de mamar uma rola essa gauchinha! :shock:
Oral-B mútuo num 69 irado abrindo os lábios metendo o línguão, dedando o cúzinho apertando os seios pequenos.
Ela gemendo muito falando obscenidades com um sorriso de satisfação.
-Deixa eu chupar esse pau duro! :mrgreen:
E tome bôca... Manda muito bem a menina.
Kpa na pka e ela mais que depressa montou sobre mim cavalgando que nem uma louca. :D
Rebolou, subiu desceu, gingou os quadris de um lado para o outro.
Virou ao contrário com aquelas bochechas amassando meu púbis.
Se inclinou para trás deixando-se acariciar no grelo e nos peitinhos. :roll:
Após trocas de posições ficou D4 implorando para mandar vara nela com aquele olhar de safada.
-Vai, me dá esse pau, mete na minha bucetinha! :twisted:
Dedilhei sua xana, pressionei o cúzinho com o polegar e deslizei o cabeção na racha deixando-a alucinada.
-Bota tudo, por favor, bota! :evil:
Enfiei a estaca dura no ventre da morena.
Ela rebolava ondulando os quadris fazendo as nádegas tremerem ao impacto do meu corpo.
Puxei de leve seus cabelos, mordisquei sua nuca e montado nela soquei tudo lá dentro.
-Ahhh, soca tudo, mete tudo, bem forte! :lol:
A gauchinha sempre gemendo participava ativamente do embate.
Cravei as mãos na sua cintura delicada e despejei toda uma quantidade de pôrra acumulada de dias de inatividade. :-bd
Ao final estávamos cobertos de suor, afinal o quarto não tinha ar condicionado e quase fiquei desidratado... rs,rs,rs... :P
Mais um banhão, pagamento e vazei prometendo voltar para enrabá-la e conhecer uma negra peituda apetitosa chamada Waleska. :clap:
A Emile não beijou mas faz anal cobrando cinquentão extra.
Altamente recomendada em que pese o intenso calor no local.
I'll satisfy your every need, woman (let's spend the night together)
Now I know, know, I'll satisfy me, woman (let's spend the night together)
Aproveitei uma folga na minha agenda e parti para conhecer este privê e fazer um Detox. 8-)
Agendamento com a Emile.
Banhão para espantar o calor que estava demais.
Subida para os quartos em outro lance de escada acima.
Ela foi na minha frente exibindo o belo traseiro se rebolando toda. :)
Morena, baixa, seios pequenos, bunda média mas arrebitada, uma leve barriguinha e muita safadeza num corpo bem feito, no geral.
Mal me livrei da toalha abocanhou o monstrinho mostrando toda capacidade de boquete com entusiasmo e competência.
Como gosta de mamar uma rola essa gauchinha! :shock:
Oral-B mútuo num 69 irado abrindo os lábios metendo o línguão, dedando o cúzinho apertando os seios pequenos.
Ela gemendo muito falando obscenidades com um sorriso de satisfação.
-Deixa eu chupar esse pau duro! :mrgreen:
E tome bôca... Manda muito bem a menina.
Kpa na pka e ela mais que depressa montou sobre mim cavalgando que nem uma louca. :D
Rebolou, subiu desceu, gingou os quadris de um lado para o outro.
Virou ao contrário com aquelas bochechas amassando meu púbis.
Se inclinou para trás deixando-se acariciar no grelo e nos peitinhos. :roll:
Após trocas de posições ficou D4 implorando para mandar vara nela com aquele olhar de safada.
-Vai, me dá esse pau, mete na minha bucetinha! :twisted:
Dedilhei sua xana, pressionei o cúzinho com o polegar e deslizei o cabeção na racha deixando-a alucinada.
-Bota tudo, por favor, bota! :evil:
Enfiei a estaca dura no ventre da morena.
Ela rebolava ondulando os quadris fazendo as nádegas tremerem ao impacto do meu corpo.
Puxei de leve seus cabelos, mordisquei sua nuca e montado nela soquei tudo lá dentro.
-Ahhh, soca tudo, mete tudo, bem forte! :lol:
A gauchinha sempre gemendo participava ativamente do embate.
Cravei as mãos na sua cintura delicada e despejei toda uma quantidade de pôrra acumulada de dias de inatividade. :-bd
Ao final estávamos cobertos de suor, afinal o quarto não tinha ar condicionado e quase fiquei desidratado... rs,rs,rs... :P
Mais um banhão, pagamento e vazei prometendo voltar para enrabá-la e conhecer uma negra peituda apetitosa chamada Waleska. :clap:
A Emile não beijou mas faz anal cobrando cinquentão extra.
Altamente recomendada em que pese o intenso calor no local.
I'll satisfy your every need, woman (let's spend the night together)
Now I know, know, I'll satisfy me, woman (let's spend the night together)